Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 41
Frio & Playboy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/41

POV Ally

Era 6:00 eu tinha uma hora para me arrumar,fui pra o banho,a água estava quentinha.

Demore uns 10 minutos,sai e me troquei,estava frio o que era raro em Miami,coloquei uma blusa rosa,e minha jaqueta preta,soltei meu cabelo,passei um batom e fui para a cozinha para comer alguma coisa,mais fui ouvindo passos,peguei uma vassoura que estava lá perto e fui em direção ao barulho.

-Quem tá ai?-Perguntei mais ninguém respondeu,os passos foram se aproximando,até que alguém me pegou no colo e me levou para o quarto.

-AHHHHHHHHHHHH ME SOLTA,SEU...-Essa pessoa me interrompeu com um beijo.

-Calma sou eu.-Era a voz do...

-Austin?

-Eu 

-Seu.-Começei a bater nele.-Como você entrou aqui?

-Eu pulei o muro.

-Pra uma menininha você é muito corajosa.

-Ally!

-Tá mais oque você veio fazer aqui?

-Bom,eu vim mais cedo pra gente poder namorar antes de ir pra escola.

-Austin eu tenho que comer,escovar os dentes e ir para o ponto.

-Tá.-Ele falou desanimado.-Então vamos.

Peguei um pão coloquei queijo e foi pro micro-ondas,fritei um  ovo coloquei dentro do pão e comi,Austin tava vendo tudo aquilo com uma cara de surpreso.

-Que foi Moon?Quer um pedaço?

-Não valeu,só que como que uma menininha consegue comer tanto?

-Tanto?Vê eu jantando que sua opnião vai ser bem diferente.

-Ok,bora pro ponto?

-Bora.

Fomos para o ponto,lá encontramos Dez e Trish,eles estavam abraçados,awn!!

-Dez?Trish?Abraçados?Ai que fofo gente.-Austin falou

-Estamos passando por uma coisa chamado frio.-Trish falou tremendo a boca.

Logo depois o ônibus chegou.

-Gloria!-Dez e Trish comemoram.

Logo já chegamos na escola,Austin saiu correndo nem falou para onde ia. 

POV Austin 

Sai correndo do ônibus,para encontrar o Cody,fiquei muito curioso sempre queria ver,e agora eu vou ver.

-Cody!

-Hey Austin,tudo bem?

-Tudo e o senhor?

-Tudo.

-Então e a revista?

-Aqui.-Ele me mostrou a revista.-Pronto?

-Pronto.-A primeira mulher que eu vi era muito gostosa,aqueles seios,meu deus,aos poucos foram juntando um monte de meninos,todo mundo queria ver,rolou mô treta.

-EI,DEIXA EU VER!!-Escutei um menino gritado lá de trás 

-Posso saber o que está acontecendo aqui?-Merda era a diretora,agora ferrou.

-Erhhh..não é nada.-Escondi a revista atrás de mim.

-O que tem em suas mãos Moon?

-Os meus dedos.

-Olha aqui mocinho,o senhor me respeite,anda me deixa ver.

-Não.

-Agora!

-Mais eu não tenh....-Sai correndo,Cody e os outros meninos correram atras de mim,até que eu tropecei e cai no chão e todos os meninos cairam em cima de mim.

-Olha o que temos aqui.-A diretora pegou a revista.-De quem é isto?-Ninguém respondeu.-

Bom quando aparecer o dono ele pode ir até a minha sala,pegar a revista com os pais e ainda vai dar uma bela de uma suspenção.-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!

-Austin!Você que vai buscar né?-Cody falou.

-Eu?Por que eu?

-Por que você é o mais corajoso.

-Eu sei disso,e pode deixar eu vou arrumar um jeito para pegar a revista.

-Ok.

Fui procurar a Ally,já tinha um plano e ela estava nele.

-Ally!

-Ah oi Austin.

-Olha preciso da sua ajuda

-Pra que?

-É que um amigo meu pediu para mim pegar a revista dele que está na direitoria.

-Por que ele não vai lá buscar?

-Não sei,ele pediu essa pra mim,então você me ajuda?

-Ajudo.-Ela falou meio desconfiada 

Chamei o Dez e a Trish,expliquei tudo para eles,a diretora não estava na sala dela,Dez iria me avisar se ela estaria vindo ou não.Fui para a sala dela,entrei sem fazer o menor barulho.

-Austin,cadê a revista?-Ally perguntou.

-Não sei vou..aqui!!!-Achei mais rapido do que eu pensei.

-Austin!A masçaneta.-A diretora ia entrar,rápidamente puxei Ally para um beijo,e coloquei a revista dentro da jaqueta dela.

-Que bonito né!!-Exclamou a diretora

-Desculpe é que...-Falei

-Xiu,não quero ouvir nada,saiam da minha sala.-Nos retiramos.

-Austin!

-Foi mal,mais você gostou,né?

-Cala boca loiro,ah a revis...-Ela viu que era uma...

-Austin!Uma playboy?Eu não acredito que você tava vendo isso.

-É do meu amigo.

-Ahhg!

Eu,Dez,Ally e Trish fomos para a sala,no caminho Dez deu uma olhada na revista e Trish deu um belo de um soco nele.Rachei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Austin seu safadenho he he he...Tá
Comentem meus queridoss
Amo vocês beijos
Tchau :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.