Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 33
Novidades & Coca-Cola


Notas iniciais do capítulo

Oiee,muito muito muito obrigada pelos comenterios,como vocês sabem eles me dão vontade de escrever a fic.
Então,boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/33

POV Trish

Fui para a Sonic Boom,com o Dez,ouvi umas melodias na sala de ensaios.

–Ally?-A melodia parou,e ela abriu a porta.

–Trish!Tudo bem?Como você ta?

–Eu to bem relaxa.

–O Dez cuidou de você ne Trish?-Austin disse,mais o que ele tava fazendo ali?

–É,ele é um bom amigo,eu só queria saber uma coisa.

–O que?-Austin e Ally falaram juntos.

–Por que o Austin esta aqui?

–A gente esta ensaiando.-Ally disse.

–Na verdade,a gente esta namorando,eu pedi pra Ally,ficar comigo.-O MEU DEUS!

–Vocês estão namorando????-Eu e o Dez falamos.

–Sim,senhora.-Austin falou.

–E você nem pra me contar ne loiro?-Dez falou irritado.

–Calma Dez,a gente ainda é amigo.-Austin disse bagunçando o cabelo do ruivo.

–Ta legal,então oque vocês vão fazer na apresentação?-Ally perguntou.

–Magica,magica...-Dez falou fazendo eco com a mão,rimos.

–Pelo oque ouvi vocês vão cantar,e esta ficando otimo.-Eu disse.

–Obrigada-Ally falou.

Depois de Austin e Ally terminar o ensaio,fomos tomar sorverte,para destrair um pouco,e la encontramos Dallas e Cassidy.


POV Dallas

Cassidy não queria adimitir que estava com ciumes,mais eu sabia que ela estava,é uma das coisas mais fofas nela.

–Cassidy,empresta seu celular.

–Pra que?

–Pra limpa minha bunda.

–Não!

–Cassidy,logico que não vou fazer isso ne,eu quero musicas novas,no meu celular so tem funk que o Austin passou.

–Não vai ter muitas novidades.-Ela entregou o celular.

–Funk,funk,funk,funk,funk,ROCK,funk,funk,funk,funk...

–Viu.

–Oi gente-Era a Trish,Ally,o Austin e o Dez.

–Oi.-Eu disse,Cassidy ficou quieta olhando pra minha cara tomando coca-cola.

–Podemos sentar?-Austin perguntou.

–Claro,e ai,alguma novidade?-Eu disse pegando minha coca

–Eu e Ally estamos namorando.-Espirrei tudo que estava na minha boca no Dez.

–Dez,foi mal.E parabens aos dois.

–Eu vou no banheiro me limpar.-Dez falou.

–Eu vou com você.-Austin disse se levantando.

–Por que tão surpreso Dallas?-Cassidy perguntou com cara de ''Toma vai la se esfregar nela''

–Eu não estou surpreso,estou feliz pelos dois.-Feliz o caralho,eu quero matar o Austin.


POV Austin

Fui no banheiro com o Dez,pra ajuda-lo a se limpar,por que o Dallas espirrou coca-cola nele.

–Por que você acha que o Dallas vez isso?

–Sei la,susto?

–É.

–Como que eu vou me secar?

–Vai ali.-Apontei para aqueles negocio de seca a mão.

–Isso não vai dar certo.

–Então vai ficar molhado.

–Ta.-Dez ficou embaixo daquilo e seu cabelo foi praticamente sugado por aquela maquina.-AUSTIN,SOCORRO!!

–Calma!Calma.

–COMO QUE EU POSSO TER CALMA ESSA PORRA TA SUGANDO MEU CABELO.-O unico problema é que o Dez estava ajuelhado,e parecia que,bem,que ela estava ,tipo que,chupando meu,errh,então.Depois de um tempão,consegui tirar o Dez dali.

–Eu nunca mais vou fazer isso.

–E isso nunca aconteceu.-Falei.

–Nunca.-Saimos procurando a turma,e quando eu vi Ally e Cassidy estava saindo na porrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que sera que Ally e Cassidy estavam brigando???
So no proximoo.
Comentemm beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.