Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 34
Brigas & Hoteis


Notas iniciais do capítulo

Oiii esse capitulo é muito HOT nem acredito que eu escrevi isso.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/34

POV Austin

Ally e Cassidy estavam brigando,agora fudeu.

-CASSIDY LARGA A ALLY.-Ouvi Dallas gritar

-AH DALLAS,CALA BOCA.-Por sorte eu e o Dez ajudamos Dallas a sepera-las

-Sua doida!-Ally falou com o cabelo todo bagunçado,levei ela ate a Sonic Boom.

-Ally você ta bem?

-To,mais se eu ve-la mais uma vez eu rasgo a cara dela.

-Mais o que aconteceu?

-Acho melhor sentar.La vai.

-To esperando.

-Eu,Trish,Cassidy e Dallas estavamos sentando conversando,ate que a Cassidy perguntou para o Dallas ''Por que tão surpreso Dallas?'' ele ja tinha dito que ele estava feliz por nos dois,so isso,mais a Cassidy insistiu,ate que ele disse ''Cassidy não é nada,para de me encher  o saco,mais que merda'' ai e Cassidy disse ''Nossa tambem não precisa ser grosso'' mais o Dallas ja estava sem paciencia  ate que Trish disse ''Tambem né Keké,você ja esta irritando''.

-Mais a Cassidy odeia quando a chama de Keké,ela preferi Cassi.

-Então ai a Cassidy falou ''A Trish,fica quietinha ai no seu cantinho que ninguem falou com você'' eu ja não tinha gostado do que ela disse ai a Trish falou ''Depois o Dallas que é grosso''

-Não to entendendo.

-Austin,xiu,então ate que a Cassidy falou uma coisa que eu não gostei mesmo ''A gordinha xiu ta.'' Ninguem NUNCA NUNQUINHA chamou a Trish de gordinha por que sabia que se mecher com ela,meche comigo então eu disse ''Cassidy cala a boca por que ta mais pra uma gazela do que pro cisne'' 

-Nossaaaa essa foi boa-Ela olhou um uma cara não  muito boa

-E por algum motivo ela jogou a coca em  mim,ai eu joguei o sorvete de uva da Thish nela,e ela veio bater em mim.

-Nossa,essa historia eu vou contar para os meus filhos.

-Austin!

-Mais o importante é que você esta bem.-Beijei sua testa.

-Obrigada.

-Agora vai para casa,descansa que amanham a gente vai acabar com ela na apresentação.

-Ok,tchau.-Ela me deu um selinho.

-Tchau

-Fecha  a porta quando sair,tchau.

-Ta,tchau 

POV Dallas

Estava com vontade de matar o Austin,mais a Cassidy quase matou a Ally,levei ela pra um hotel que ficava perto dali.

-Você é forte em Cassi.

-Dallas,cala boca se não eu mato você 

-Ah coitata,vem pra ver o que acontece.

-Não machucar animais é crime.

-E que animal eu sou,leão?Touro?

-Viado.

-Legal 

-Olha eu vou pro banho,ve se não quebra nada.

-Ta bom mamãe.-ela pegou o travisseiro que estava na cama e jogou em mim.

Ouvi o barulho do chuveiro ligado,e ouvi Cassidy me chamar:

-O seu inutil,pega uma toalha por favor.

-Se eu sou inutil,por que eu iria pegar a toalha.

-DALLAS!!!

-Ta bom,calma.-Peguei uma toalha branca que estava num armario.

-Valeu idiota.

-Idiota mais me ama.-Ela chutou a porta.

20 minutos depois

Achei que Cassidy tinha morrido dentro do banheiro.

-Nossa ate que fim a senhora saiu.

-Eu precisava ficar calma.

-E ficou?

-Fiquei so to com sede,pega um copo de agua por fvor.

-Mais você tava no banho,mais como você pediu por favor,eu pego.

Peguei uma garrafa de agua que estava numa geladeira vi que Cassidy estava pegando alguma coisa,fui levar o copo de agua mais ela virou no mesmo momento que eu,e acabamos caindo de algum jeito,derrubei o copo,ficamos nos olhando,ate que a beijei,as mãos de Cassidy foram aos poucos tirando minha camisa,sera que seria hoje?Não sei mais acabei tirando a blusa de Cassidy tambem,ficamos sem ar,descolamos o beijo,ela foi mordendo minha orelha me fazendo arrepiar,tirei a calça dela,fui distribuindo beijos pelo corpo dela ate chegar em sua vagina,abri suas pernas,lambi a fazendo gemer baixinho,trocamos de lado,ela estava em cima de mim,tirou minha calça,e fez movimentos que me davam prazer,ele chupou meu membro me fazendo gemer,aquilo era muito bom,trocamos as posições,introduzi meu penis,dentro,a fazem gemer alto,aquilo estava me enlouquecendo.

-MAIS RAPIDO DALLAS,MAIS RAPIDO!-Obedecendo sua ordem aumentei a velocidade,fazendo seus gemidos serem cada vez mais alto.Levantei e a puxei,empurrei para a parede,suas pernas estavam em volta de minha cintura,seus gemido era tão altos,que tinha que colocar minha mão na boca dela,acabamos estragando a tintura da parede.

Uma hora depois...

POV Cassidy

Estavamos totalmente cansados e caimos na cama.

-O que a gente fez?

-Não sei,mais..seu amiguinho ai é poderoso.-Eu disse.

-Eu sei,mais,o que sera da gente apartir de agora?

-Vou saber.-Acabei adormecendo no peito de Dallas.

Ainda não tinha acreditado no que aconteceu,muitas coisas estão pra vim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Beijosssssssssssssssssss
Tchauuuu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.