Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 32
Acordar & Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi,oi
boa leituraaaaaaaa
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/32

POV Ally

Acordei com um sorriso enorme no rosto,eu finalmente estava namorando Austin Moon,é como se eu tivesse namorando um anjo.Meu celular estava vibrando,tinha uma mensagem,do Austin.

*Mensagem

Bom dia pequena,vamos ensair,recebi a noticia que na proxima segunda,as aulas vão voltar,e sera o dia da apresentação,e hoje é sabado,então te encontro na Sonic Boom,beijos...

Austin

*Fim da mensagem

Tomei um banho pra despeitar,me toquei e desci para tomar café,peguei as chaves e fui para Sonic Boom.

POV Trish

Acordei com um ruivo deitado no chão,Dez,por que tão idiota,e por que tão fofo?Por que?

-Bom dia mostrish.

-Você falou que ia para de me chamar assim.

-Desculpe.

-Tudo bem,agora levanta,anda,anda!-Fui jogando os travisseiros na cara dele.

-Trish!

-É para você acordar.

-Mais eu ja acordei.

-Eu sei.

-Hum,passa meu celular,tenho que ligar pro Austin.

-Por que?Ja esta com saudade da sua florzinha?

-Ja,ja estou com saudade da minha bicha,agora o celular.

-Palavrinha magica..

-Passacaralho.

-Então vai ficar sem celular.

-TA BOM TA BOM...por favor passe meu celular?

-Aqui.-Entreguei o celular com forma de pizza dele.Espera,pizza?-Por que o se...

-Austin!Tudo bem?-Ele me interrompeu.

-Vou fazer o café.

-Ta.-Ele disse fazendo aquele sinal de vai.

POV Austin

Estava em frente a Sonic Boom,falando com o Dez pelo telefone,mais não queria contar agora,gostaria de ver a reação dele,então,mais tarde eu ia na casa dele,ate que Ally chegou.

-Oi Austin.-Ela me abraçou.

-Oi.Dez tenho que desligar,ta..não eu não to de trocando por outra pessoa,Dez,ta,tchau beijo.

-Você e Dez são hilaros sabia?-Ally falou abrindo a porta.

-Sabia.

-Então,você tem certeza que você vai conseguir fazer meu medo de...-A interrompi

-Ally,eu sei que você vai conseguir,como eu ja disse,confia em mim.

-Ok.-Ela sentou em seu piano,e começou a cantar,não me cansava de de ouvir sua voz,delicada.-Não vai cantar comigo?-E começei a seguir a onde ela estava.

POV Dallas

Por que eu beijei a Cassidy?Hormonios?Impulso?

-Dallas,meu filho,olha o que eu comprei para você-Era minha mãe com alguma coisa nas costas dela.

-O que?

-Pantufas de ursinhosssss.

-Mãe!

-O que,é fofinho.

-Mãe,é,é bonitinho,mais eu não posso sair com isso no pé.

-Ok,mais você vai aonde?

-Vou encontrar o Eliot,é um amigo meu.

-Ah..

Sai e fui para a praça onde Eliot estava.

-Fala,Eliot.

-E ai Dallas,tudo bem?

-Tudo,então como vai a vida?

-Bem,e a sua?

-Bem

-Ah,queria de apresentar minha amiga Kira.-Uma menina linda se aproximou.

-Oi,sou Dallas.

-Eu sei,sou amiga do Austin.

-Ah,sim,sim,Kira,lembrei.-Não vi mais Cassidy estava na praça,tipo,fazendo o que?

-Oi,sou Cassidy,amiga do Dallas.-Cassidy disse seco.

-Oi,eu sou Eliot e essa é Kira.

-Eu e o Dallas ja vamos,tchau.-Ela me puxou pela blusa.

-Cassidy,o que deu em você?

-O que deu em mim?A mina toda la,a eu sou Kira,eu sou Kira.-Ela disse imitando Kira.-So faltava ela beijar você.

-Cassidy,não precisa ficar com ciumes.

-A por favor,Dallas,eu com ciumes,puff.

-Ah,eu esqueci de te contar,estou namorando.

-QUE?QUEM E ESSA VADIA!!-Opa!-Quer disse,que legal Dallas.

-Viu,você tem ciumes,por que eu nem to namorando.

-Seu...-Ela me bateu.

-Sabia que você fica linda quando esta com ciumes?

-Eu sei disse,eu sou linda em todos os momentos.

-Nos somos lindos.

-É isso ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem my babys
Beijossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.