Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 24
Desculpas & Priminhas


Notas iniciais do capítulo

Oiii,desculpa não estar postando todo dia,estou muito ocupada
Boa leitura queridos e queridas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/24

POV Dallas

Tinha magoado minha melhor amiga,que raiva!!!

-Cassidy!Abra essa porta,me deixa explicar!!!

-Pode explicar dai de fora.-Ela disse num tom de choro

-Olha,eu falei aquilo,mais foi sem querer,você foi abrindo minha blusa e..-Ela abriu a porta.-Desculpe.

-Ta tudo bem,a culpa é de nois dois,vamos simplesmente esquecer isso.-Ela enguliu o choro.

-Ok,então colega,vamos nos maquiar ou fazer compras?

-Dallizinha,que saudade!-Rimos

-Menina você não sabe,eu vi um menino tão gato,o meu deus!!!-Eu disse abanando-me

-Ai amiga me conta tudo...

POV Austin

Mal cheguei em casa,minha mãe já foi perguntando aonde eu estava,oque eu estava fazendo, e eu não queria conta que eu dormi na casa de uma menina,então eu falei que o Dez teve um problema e me livrei.O unico problema,é que eu não consigo parar de pensar na Ally,sinto que essa vai ser uma amizade diferente.

-Primo Austin!!!-Era minha priminha Clari 

-Oi pequena,quer brincar de que hoje?

-Princessa

-Cade os vestidos?

-No carro.

-Então vamos brincar!!!

Eu amo brincar com a Clari,é divertido ser menina por algumas horas,por isso que eu e o Dez de vez em quando viramos viados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmmmmmmmmmmm
bjsss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.