Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 25
Divas & Perguntas Forçadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/25

POV Ally

Trish não parava de falar sobre o sonho dela,e isso ja estava enjoando.

-Trish,vamos mudar de assusto,por favor.

-Nossa,ta bom,então como foi a ''noite com Austin Moon''?

-Ah Trish,foi normal...

-Não aconteceu nada?

-Bem...eu so cai em cima do Austin de novo,e quase que a gente se beija,denovo.

-Você ama cair em cima do Austin ne? 

-Não.Afinal,que diva gosta de cair em cima dos seus fãs?

-Nossa,Ally diva chegou divando.

-Olha aqui queridinha,o Austin Moon é MEU,e se eu ver alguma vadia se esfregando nele,eu desso o cacete nela.-Eu disse,Trish me olhava com aquela cara de:Que porra foi essa?

-Nossa,ja vou me retirando que a diva me assustou.

-Trish eu estou brincando.

-Não,mais eu vou mesmo.

-Vou com você afinal não tem nada pra mim fazer.

POV Dallas

Eu e Cassidy ficamos conversando a tarde toda foi divertido.

-Ai ai,Dallas,olha me fala com toda a sinceridade,o que a Ally tem que eu não tenho?

-Cassidy deno...-Ela me interrompe 

-Dallas,fala.

-Ok,bem no vocal eu não sei,não ouvi ela,mais eu sei que a sua voz é incrivel.-Ela sorriu.-E você também é linda,vocês duas empatem.

-Valeu Dallas.

-Ta agora sou eu.

-Não sabia que tinha virado um jogo.

-Cassidy,pra você,quem é mais viado,eu ou o Austin?

-A meu deus,agora fudeu. 

-Cassidy...desembucha.

-Você.

-Eu sabia.

-Mas você é diva,linda,bilha,lembra?

-É porque nois é divo e o resto é pisca-pisca-Rimos.

Eu e Cassidy ficamos nos olhando nossos rostos foram se aproximando,toquei em seu rosto o aproximando do meu ate que...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mozoes
bejinnnn xauu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.