Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 23
Conversas no Carro & Cassidy em Casa


Notas iniciais do capítulo

Oiee desculpem a demora,estou em semana de recuperaçao apesar de eu nao estar,tenho que fazer:/
Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/23

POV Dez

Estava eu e Austin conversando no carro.

–Austin,você não esta com ciumes de mim com a Trish,né?

–Dez,primeiro,vocês nem estão namorando você só gosta dela,segundo,é logico que não.

–Hum,sei ta bom.Agora que eu percebi que a gente não esta com viadagem.

–É....-Nos olhamos por alguns segundo,e senti um sorriso vindo de Austin.

–Ai colega,você é,muito linda sabia.-Eu disse ja começando a putaria.

–Ai amiga,eu seu que sou linda,maravilhosa,diva e muito mais.

–Ai minina,assim você mata os gatinhos.

–Ah,amiga,nem me fala né?Você que vai mata papai,olha esse charme.

–A,não diga isso,assim você faz eu passar vergonha.

–Ta,vamos parar.

–Ok,você estava indo para onde?

–Pra minha casa.

–Vou te levar la.

–Valeu.

POV Dallas

Estava na minha casa,ouvindo um rock maneiro,mentira,tava ouvindo funk,valeu Austin Moon.

–Dallas minha flor,desce aqui tem visita.-Disse minha mãe.

–Mãe,para de me chamar de flor.-Quando botei meus olhos na porta vi que era a....-Cassidy?Oque você esta fazendo aqui em casa?

–Oi pra você tambem, eu vim fazer o trabalho,esqueceu?-Merda,tenho que fazer o trabalho com a Cassidy.

–Ta,vamos para o meu quarto.-Quando ela chegou,ela jogou a bolsa e a jaqueta no chão,mais que menina delicada.-Então,o que vamos fazer?

–Bem,eu pensei em teatro.-Ela disse girando em minha volta.

–Boa ideia.

–E que tal,romeu & julieta?-Ela disse abrindo minha blusa.

–Cassidy,me larga,pensa que esta aonde,na sua esquininha?

No momento que eu disse isso,ela pegou sua bolsa e sua jaqueta,e saiu correndo.

–Cassidy espera foi sem querer!-Eu disse correndo atras dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Mereço comentarios?
bjssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.