O Escolhido escrita por Matheus Rabelo


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349631/chapter/7

- Vamos Mitchell! Acorda, anda! Vamos perder a aula.- ouvi a voz de Jim.

- Ãhn?? Que aula?- perguntei completamente grogue.

- Que aula!?- senti uma monta de indignação na voz dele.- Aquela aula que você vai pra uma sala e tem uma pessoa explicando algo. Serve essa?

- Desculpe.- já disse levantando.

- De boa. 

- Onde estão as minhas coisas de escola?- disse já bem disposto.

- Quais coisas?- perguntou ele confuso.

- Você sabe, caderno, livros, enfim.

- Ah não- disse ele rindo.-, aqui não usamos cadernos nem canetas e lápis, usamos notebooks nas aulas, mas ainda temos livros dentro das salas. E ali está seu notebook.- disse ele apontando para uma mesa onde tinha dois notebooks.

-Uau- murmurei para mim.

- Tá, agora vá se arrumar, e tomar café na cozinha do dormitório masculino.

- Tá.

Fui para o banheiro, e percebi que meu cabelo tava como uma moita sem ser aparada durante um século. Mas felizmente, ele não era tão rebelde, então só passei um pente penteando ele pro lado, mas fazendo uma pequena curva na testa, parece de nerd, mas não é. 

- Ãhn, Jim, onde estão os uniformes?- perguntei do banheiro.

- Aqui.- ele disse me entregando as roupas.

Uau! As roupas eram incrivelmente legais! A camisa era branca pro dentro, e tinha um colete para colocar de fora, e uma pequena gravata (não formal) preta. A calça era simples, era uma calça jeans, não considerava ela como parte do uniforme. E os tênis poderiam ser qualquer um, então resolvi pegar meus Skid Grip xadrez.

- Estou pronto Jim.- disse dando uma última ajeitada na gravata.

- Aê Mitchell, nada mal, agora vamos para a lanchonete masculina, não temos tempo para ir para o refeitório. 

Simplesmente assenti.

Entramos na tal lanchonete, mas que tal lanchonete, lá era tipo a miniatura do refeitório! 

- Toma.- disse Jim jogando um pacote de cereal em mim. - Beleza para você?

- Claro, amo cereal.

Peguei o cereal e coloquei na tigela e peguei um leite e coloquei junto e misturei e comi. Ufa! Que manhã! Nem consegui reparar na lanchonete.

Fomos para a primeira aula, era Geografia. Ah que bosta! Odeio, odeio, odeio geografia! Achei que tudo aqui era perfeito. 

- Olá turma, essa é nossa primeira aula, do ano, e espero me dar bem com vocês!- disse uma linda mulher bonita. Seu nome era Michelle, ela tinha cabelos castanho- ruivos encaracolados, e batiam um pouco abaixo da metade de sua cintura, ela era branca e isso realçava tudo nela.

Fomos para as outras aulas, o segundo e o terceiro horário eram Matemática, o quarto era português, e o último história, os professores não tinha nada demais, era como professores comuns. E finalmente acabou.

- Ah graças a Deus acabou!- exclamei para Jim.

- Ainda não.- disse ele com um sorriso malévolo.

- Como assim?- perguntei confuso.

- Como você já deve saber, temos pelo menos um horário extra, de Controle de Poder.

- Oh, isso faz sentido.

E fomos para a aula de Controle de Pode Básico. O professor era o próprio Peter! Senti uma tensão saindo do meu corpo, e senti um grande alívio!

- Olá turma!- disse ele com seu sorriso.- Me chamo Peter Jones, e serei seu professor de Controle de Poder. E hoje iremos aprender, a encontrar nosso dom dentro de nós, e estabelecer uma conexão com ele, assim teremos intimidade, para trabalharmos com nossos dons.- ele falava sério, mas de uma maneira descontraída.- Agora quero que você se lembrem, quando seus dons se manifestaram, aconselho que fechem os olhos e se concentrem bastante no dia.- percebi que todos estavam seguindo suas instruções, e então fiz o que ele disse.- Agora  pense coisas positivas em relação com seu dom- sua voz saiu serena.- E em como ele são bons para você.

Fiz o que ele mandou. E senti meu corpo levitar, como se estivesse nas nuvens, e tudo que fosse ruim desaparece em simples palavras, e ouvi doces cantigas, em meus ouvidos, e senti a paz entrando no meu corpo, e junto com ela vinha a felicidade, animação, e bondade, então senti meu corpo transbordar de sentimentos bons.

- Agora podem abrir os olhos, como se sentiram?- senti uma certa animação e ansiedade na sua voz.

Mas não ouvi ninguém, falar nada e todos cochichavam falando coisas como "Nada", "Não senti nada diferente", então me manifestei.

- Eu senti!- falei tentando conter a animação transbordando de mim.- Senti uma paz e felicidade incendiando meu corpo.

- Ótimo!- vi em seus olhos felicidade.- Alguém mais sentiu o que Mitchell sentiu?

Ninguém falou nada, então Peter falou:- Não se preocupem, não a nada a temer, ainda são suas primeiras aulas de Controle e, e seus dons ainda podem estar "escondidos", mas com o tempo eles vão se manifestar da mesma forma que Mitchell falou- ele disse dando um sorriso para mim.- Então agora vamos aprender a como deixar sua conexão mais forte, é o seguinte: tente sempre conversar com seu dom, como se fosse um amigo seu, seu ,melhor amigo, seu dom nunca vai te trair, porque ele te escolheu, e ele nunca vai embora, a não ser que você se negue a ficar com ele.

Peter foi ensinando coisas muito legais sobre os dons e tal, então o sinal tocou.

- Belo trabalho Mitchell!- disse Peter.

- Valeu.- disse com um sorriso no rosto.

Jim e eu fomos para o refeitório, e depois chegaram Taylor, Ethan e Nathan, ficamos conversando sobre como estabeleci conexão com meu dom, e então me veio a cabeça:

- Ei, onde você estavam durante a aula?

- Nós somos do level Intermediário, já passamos pelo Básico, que é onde você está.

- Ah! Mas e você Jim?

- Minha história é meio complicada, quando meu dom se manifestou, foi bem confuso e engraçado, como eu posso me teleportar, meu dom se manifestou assim, eu ficava me teleportando sem eu querer, teve uma vez que parei dentro de um cofre de banco, Peter me encontrou assim, e então ele apagou a memória dos seguranças, e me trouxe para cá, e então começou meu treinamento fora de horário, eu ficava horas do dia tentando estabelecer conexão com meu dom, para eu parar de poder me teleportar para todo lugar, e então eu consegui, meu dom e eu somos muito amigos agora.- disse ele com orgulho nos olhos.

E com isso fomos andar pelo bosque e jogar algumas coisas, e conheci sobre o Bosque, lá tinha um grandes árvores que deixavam a escola (ou castelo) maravilhoso.

- Jim, de onde você é?- perguntei enquanto andávamos sobre uma pequena ponte.

- Sou de San Diego. E você?

- Detroit.

- Legal, quantos anos você tem?

- 16 e você?

- Também.- ficamos naquele silêncio incomodador.- Você não ficou triste quando Peter apagou a memória de sua  família?

O rosto dele mudou de feição na hora, antes o que era sorridente e legal, agora se transformou numa onda de dor e tristeza.

- Minha mãe me recusou quando eu nasci, foi uma gravidez indesejada, então ela me deixou numa lata de lixo, então uma mulher muito pobre, me adotou, mas ela não me amava, ela me escrava a pedir dinheiro nos semáforos, e o marido dela me espancava, e eles eram traficantes.- disse ele.

- Sinto muito eu não sabia.- disse sentido uma enorme cupa dentro de mim.

- Não foi sua culpa, você não sabia.- disse ele voltando ao seu aspecto normal.- Agora vamos entrar e te mostrar as coisas aqui da escola e do dormitório.

Enfim, andamos pela escola toda, ele me contou sobre os horários os professores, de tudo mesmo, e quando vimos era o toque de recolher para ir pro dormitório, então fomos para o dormitório.

- Ei vamos assistir um filme? Chamei Taylor, Nathan e Ethan, vamos assistir a um filme que eles vão escolher, isso me dá medo- disse ele sendo sarcástico.

- Ok, eu vou então.

- Ah ele eles são do mesmo andar que a gente, então vamos nos encontrar no nosso quarto, só porque hoje andamos muito e estamos cansado.- ele começou a rir para mim, e ri com ele.

- Ok então.

Ouvimos alguém na porta, e era a galera.

- Que filme vocês escolheram?- perguntou Jim.

- Piratas do Caribe, aquele último que lançou.- falou Nathan.

- Legal! Gosto muito dos Piratas do Caribe.- eu disse.

E pegamos puffs, Doritos, meu fiel refrigerante de cola com limão, e fomos assistir ao filme. "Estou em casa" pensei "E não pretendo sair daqui" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.