O Escolhido escrita por Matheus Rabelo


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349631/chapter/6

- Mitchell, acorde, vamos! Vamos pousar dentro de alguns minutos.- ouvi a voz de Peter.

- Tô acordado.- disse meio grogue.

- Tá. Mas se levanta que já já vamos pousar.

- Deixa comigo.- disse abrindo os olhos.

Confesso que queria ficar dormindo mais um pouco naquela deliciosa cama, mas também confesso que queria descer logo do jatinho, e ver como seria minha nova vida.

- Venha comer alguma coisinha bem rápido. - disse Peter me chamando com as mãos.- Quando chegarmos você pode comer a vontade.

- Por quanto tempo dormi?- perguntei esfregando os olhos.

- A viagem toda.- disse ele sorrindo.

- Que!? - disse agora totalmente acordado e surpreso.- Como assim a viagem toda? Por que não me acordou?

- Achei que você iria precisar de uma boa noite de sono, e quando chegarmos lá vou ter que te mostrar tudo, e acredito que será exaustivo.- disse ele. Caraca ele só estava pensando no meu bem. E eu aqui, que nem um zombie, gritando com ele.

- Ah me desculpe, eu não sabia.- disse agora com a cara queimando.

- Sem problemas, agora venha comer um pouco.

Eu fui, comi só um sanduíche de misto, tomei um suco, e um iogurte.

- Mitchell, é agora, vai ter um carro na porta do avião, vai para ele e me espere lá. Irei pegar suas malas e os itens necessários.

- Tudo bem. - disse dando um sorriso.

Segui as instruções dele. Saí do avião (ou melhor jatinho), e quando saí... Ai meu Deus do céu! Tinha uma camionete ford f150 v8 preta!

- Uau! Esse povo realmente é rico.- disse olhando sem piscar para a camionete. E quando acordei do transe, fui direto para a camionete e me sentei no banco do passageiro e fiquei lá esperando Peter.

- Pronto Mitchell?- disse Peter entrando no carro e colocando o cinto de segurança.

- Acho que sim. Vamos lá.- disse mais que destemido.

Ficamos viajando por pelo menos duas horas, e eram ainda 14:00. Fiquei observando como San Diego era. Eu nunca saí da minha cidade Detroit, então tudo o que eu já vi na vida era lá, ou em televisão. Mas San Diego ultrapassava tudo o que eu achava. Lá era lindo e com o clima agradável, nem muito frio e nem muito calor. Estava tudo perfeito.

- Vou te apresentar a Srª Roberts.- disse Peter cortando minha apreciação mental.

- Ah, que bom.- disse como quem não sabe o que dizer.

- Mitchell, você se importa de ter um companheiro de quarto?- disse Mitchell atento a estrada.

- Claro que não. Acho que até será mais divertido e melhor.

- Ah que bom.- disse ele dando um sorriso de lado. Peter realmente era gente boa.

Ficamos andando e andando enquanto não chegávamos ao tal bosque.

- Vai demorar muito Peter?- disse desanimado.

- Ah não estamos só alguns passos de lá, é porque é fora de San Diego, só dizemos que é em San Diego, porque é a cidade mais próxima de nosso bosque.- disse ele.

- Ah tá.

E com isso ficamos em silêncio. Realmente gostava muito de Peter, mas não conseguia desenvolver um assunto, além eu teria um monte de perguntas mas acho que estava estressando ele. Enfim chegamos.

-Chegamos Mitchell! Bem- vindo a lar!- disse Peter com um sorriso e abrindo os braços.

- Uau!- foi tudo o que consegui dizer. Lá era um castelo! Literalmente um castelo, e era muito grande que não conseguíamos ver ele todo!- Isso é um castelo?

- Sim, foi construído, milhões de anos atrás quando várias pessoas começaram a ter dons. E um rei muito rico na época, também recebeu um dom. Então ele resolveu criar a escola, pra jovens com dons, e para saber controlá- los. Enfim, isso tudo foi de um rei!

- Duplo uau!- disse.

Ouvi Peter rir, então ele se virou e disse:

- Vamos, me siga, vou te mostrar seu dormitório.

E com isso segui ele. Entramos pela entrada principal, e as portas eram enormes e de madeira, era uma madeira diferente e linda, não sabia o tipo de madeira que era, mas enfim... não sou um expert em madeiras.

Passamos por um corredor, com piso de madeira também e seguimos para um elevador, banhado em ouro. Ele era um daqueles elevadores estilo antigo. E então chegamos a um andar que não sei qual era, depois eu veria.

- Mitchel seu quarto é o número 296.- disse ele apontando.

- Obrigado.

E assim seguimos até meu quarto.

- Oi James, esse é seu novo companheiro de quarto, Mitchell Marshall.- disse ele sorrindo.

- Me desculpe, mas me chamo Mitchell Knight. Marshall é o sobrenome do marido da minha mãe, e não quero levar esse nome no meu nome.

- Ok então, começando de novo: James, esse é seu novo companheiro de quarto, Mitchell Knight.- disse ele sorrindo.- E Mitchell esse é James Evan.

- Prazer- dissemos juntos e apertando as mãos.

- Fiquei muito feliz de saber que iria ter um companheiro de quarto.- disse ele com um sorriso.

James tinha um cabelo castanho dourado, e olhos verdes escuro e um corpo meio formado.

- James, ficaria grato se você pudesse mostrar a Mitchell as coisas e a escola.

- Claro! Fica tranquilo.- disse ele, James parecia ser bem legal.

- Essa é a sua cama.- disse ele apontando para a cama ao lado direito do quarto.- E a propósito, pode me chamar de Jim.

- Valeu.- então ficou aquele ar tenso do silêncio entre nós quando resolvi perguntar uma coisa.- E minhas coisas? Onde estão?

- Eles vão trazer dentro de algum tempo.

- Ah, hum... qual o seu dom?- fiz a pergunta que estava me rodeando a cabeça.

- Posso me teleportar, e nada consegue me segurar.- disse ele com orgulho na voz.- e você é o Telepata, certo?

- Sim.- disse sem jeito.

- Uau! Isso é demais! Os poderes de um Telepata, são incontáveis!- percebi o brilho em seu olhos verdes.

- É... mas não sei direito o que eu posso fazer com ele.

- Ah, não se preocupe, você irá aprender isso nas aulas de Controle da Mente Level 1.

- Nós temos escola aqui, como nas escolas normais?- perguntei.

- Em parte sim, temos Geografia, Português, enfim todas as matérias de uma escola normal, mas também temos as aulas de aperfeiçoamento de nossos poderes.

- Nossa, mas não você não fica cansado não?- perguntei já sentindo a preguiça no meu corpo.

- Não! Imagina! As aulas aqui não são nem um pouco chatas, acho que os professores usam alguma "magia" para nós ficarmos atentos.- disse ele rindo, e eu caí na risada com ele.- Você parece ser legal Mitchell, iremos nos dar bem!

- Obrigado- disse com vergonha.- Você também parece ser legal, e espero que nos demos bem.- disse finalmente feliz por ter achado alguém realmente legal.

- Valeu- disse ele, mas percebi a expressão em seu rosto ficando mais séria.- Ah não! Estamos atrasados para o jantar!- disse ele, e quando ele disse isso olhei no relógio e eram 18:00!- Vamos.- e assim ele saiu me puxando.

Corremos até o elevador.

- Não! Segure a porta!- disse Jim, ou melhor... gritou.- Ah merda! Tive uma ideia!

- Qua...- tentei terminar minha frase, quando senti ele segurando meu pulso, e se teletransportando! Sim ele se teletransportou, ou melhor nós nos teleportamos! Foi muito legal, senti meu corpo estranho, mas não sei explicar exatamente minha sensação.

- Legal não?- disse Jim com um sorriso no rosto, e percebi que ele era da minha altura.

- Demais!- disse contendo o entusiasmo em minha voz.

- Tá agora temos que ir! Eu teletransportaria a gente para lá, mas estou um pouco cansado, teletransportar duas pessoas é muito cansativo.- disse ele ofegando.

- Sem problemas.

E assim saímos corremos, literalmente corremos até a sala de jantar.

- Uau!- disse quando entrei na sala de jantar. Lá parecia um restaurante, mas com uma coisa mais informal como uma lanchonete da escola, aquilo era mistura de lanchonete escolar com um restaurante.

Jim, me puxou para uma mesa onde tinha um cardápio nos esperando.

- Hum.. que chique.- disse soando bizarro, e Jim riu de mim.

E então três pessoas se juntaram a nós, na nossa mesa. E começaram a conversar, eram os três meninos, provavelmente da minha idade. E eles conversaram muito e nem me notaram na mesa, quando todos me olharam e disseram ao mesmo tempo.

- O Telepata!- vi seu olhos arregalados.

- Vocês poderiam ser um pouco mais gentis o que acham?- disse Jim.

- Ah, mil perdões.- disse um garoto, branco dos olhos pretos e de topete loiro.- Me chamo Taylor. Taylor Thomas.

- E eu me chamo Nathan Scott, prazer.- disse um garoto, de pele não branca, mas também não negra, ele era um branco/ negro, e seu tom de pele, era muito legal, e tinha cabelos pretos, e estava com um penteado estilo militar.

- E eu sou o Ethan Carter.- disse um menino, provavelmente uns 2,5 centímetros mais baixo que todos nós, e ele era branco com os olhos castanhos, e cabelo partido no meio, cor de castanho (muito castanho) com um pingo de vermelho.

- Hãm... sou o Mitchell.- disse corando, sim eu era tímido.

- Oi Mitchell!- todos disseram ao mesmo tempo.

- Então Mitchell- ouvi a voz de Jim, me tirando do meu transe interno.- Taylor, é um Hipinótico! Sabe.. como Peter?

- Sim.- disse e assentido com a cabeça.

- O Nathan é um Manipulador de Emoções.- disse um "Uau" sem reproduzir som.

- E por Fim Ethan é um Transformador. - ele percebeu minha cara de quem estava por fora do assunto.- Transformador, é quem muda sua fisionomia, para se acostumar ao ambiente em que ele está, portanto se ele estiver na água ele criará brânquias, e terá outras coisas que irá ajudar ele a se movimentar na água, e ele poderá criar asas para voar e se quiser bicos de pássaros, e enfim, são infinitas possibilidades.- disse Jim com um sorriso.- E gente- agora ele se dirigia aos outros.- Mitchell é um...

- Telepata.- todos disseram ao mesmo tempo interrompendo Jim.

- Então como é ser um Telepata?- pergunto Taylor.

- Sua cabeça dói muito?- Perguntou Nathan.

- Você consegue fazer o que?- perguntou Ethan.

- Gente, gente! Calma, não bombardem o meninos de tantas perguntas!- disse Jim irritado.

- Desculpa é que nunca se teve um Telepata na escola desde muito tempo, então achamos que Mitchell poderia nos esclarecer algumas coisas.- disse Nathan.- foi mal.- senti o arrependimento na sua voz.

- De boa.- disse dando um sorriso.- Mas como assim nunca teve um Telepata na escola?

- Não sabemos te responder direito, algumas informações aqui na escola, são proibidas.- disse Jim sério.- Converse com Peter depois. E com sorte ele será seu guardião.

- Guardião? Para que?- perguntei para Jim.

- Todos nós devemos ter um guardião, enquanto não somos "formados" em nossos poderes.- disse Jim.

- Oh.- tudo que disse.

- Não se preocupe tenho certeza que Peter irá te explicar tudo. Agora vamos pedir, algum prato porque estou faminto!- disse Jim.

E assim olhamos o cardápio, e selecionamos o que iríamos pedir, então como eram muitos pratos fui ajudar Jim, a pegar eles. Cheguei na fila e pegue dois pratos, enquanto Jim pegou três.

- Ai!- ouvi um gritinho feminino.

- Ai, me desculpe, mil perdões, foi tudo culpa minha, me desc...- minhas palavras fora interrompidas, quando olhei para aquela menina incrivelmente linda! Seus cabelos eram castanho escuro, e desciam até a metade de suas costas, formando cachos delicados, e um pedaço de seu cabelo estava para frente e seus olhos, me fitaram, e eles eram de uma cor de avelã, hipnotizadores.

- Não se preocupe, acidentes acontecem.- disse ela olhando no fundo dos meus olhos.

- É, e nem sempre acidentes são ruins.- quando disse isso nem percebi quando as palavras fugiram da minha boca. Ouvi o riso doce e meigo dela, que era música para meus ouvidos, e então ela se afastou, e fui acompanhando ela se afastar.

- Terra chamando Mitchell! Alô, alô"- ouvi Jim me tirando do transe.- o que houve cara?

- Nada demais, só estou feliz de estar aqui. Vi um sorriso, no rosto de Jim, e voltamos a mesa. Depois deu o toque de recolher, e fomos para o dormitório masculino e eu Jim fomos para nosso quarto, e fomos dormi. Pelo menos Jim conseguiu dormir, eu fiquei lá, pensando naqueles olhos avelã me olhando, e quando fechava meus olhos imaginava ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.