O Escolhido escrita por Matheus Rabelo


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349631/chapter/15

Olhei para aquela senhora que transmitia bondade e paz somente em seu sorriso.

- Hã... prazer.- disse tocando a mão estendida dela.

Janett se colocou na minha frente, de modo que não pude ver mais a senhora.

- Que bom revê- la vó!- ela deu um forte abraço na velhinha, pensei que ela iria quebrar a senhora no meio, mas para me surpreender a senhora correspondeu ao abraço com a mesma força de Janett. Quando ela finalmente largou a senhora ela ficou do lado dela virada de cara para nós.

- E quem são esses lindos rapazes e essa adorável princesa?- realmente ela era uma pessoas agradável de se estar.

- Eu sou James Evan, prazer.- ele dirigiu um sorriso para a senhora.

- Eu sou Taylor Thomas.

- Eu sou Nathan Scott.

- Eu sou Ethan Carter.

- E eu sou Elizabth Hayes, prazer.- ela deu um caloroso sorriso a senhora e fez meu coração bater mais rápido.

- E eu sou Maggie Collins, prazer, mas agora vamos entrar, vocês devem estar cansado e com fome. Acabei de fazer um delicioso bolo.

Seguimos a senhora com hesitação, mas todos nós estávamos todos tão cansado e com fome que nem se quer tínhamos mais controle sobre nós mesmos.

- Sentem- se por favor.

Entramos em uma casa de dois andares, ela era muito aconchegante, e tinha um cheiro maravilhoso, fiquei com vergonha porque, todos nós estávamos suados pela nossa corridinha agora a pouco. Entramos- no que deduzi ser a cozinha.- e nos sentamos, a casa parecia ser feita de uma outra coisa que não parecia tijolos, parecia barro, mas era uma outra coisa, mas lá tinha uma geladeira e fogão, e tudo o que uma casa pode oferecer.

Vi ela colocando aquelas luvas - ou como gosto de chamar: pantufas de mão.- e tirou uma forma de bolo de dentro do fogão, logo fomos envolvidos por um aroma muito bom, e encheu nossas bocas d' água.

- Sirvam- se por favor, e depois vou mostrar a casa e aonde vocês vão dormir.- a senhora pegou uma faca enquanto dizia, e cortou o bolo para nós ( e que pedaço grande) e nos serviu.- E tome um suco de manga também para refrescar! Garanto que está bom, eu mesma colhi e fiz o suco, modéstia parte.- ela deu um risinho.

Todos nós comemos, mas me lembrei dela dizer "... aonde vocês vão dormir." então não me contive e perguntei:

- Como assim "dormir"?- me dirigi a senhora enquanto limpava minha boca.

- Aonde vocês pensam que vão ficar? Na rua? Voltar para o Bosque?- disse a senhora rindo.- Não meu filho, eu insisto em vocês ficarem aqui, até porque preciso conversar e esclarecer algumas coisas com você.- agora ela soou séria.

- Ah sim.

Ficamos em silêncio enquanto comíamos, e confesso que o bolo estava muito bom mesmo!

- Agora você podem tomar banho, e não se preocupe com as roupas, irei providenciar outras.

Fomos para o banheiro. Quando abri a porta do banheiro me surpreendi, tinham boxes, uns 8 boxes pelo menos. 

- Senhorita Hayes?- agora quem falava era Janett.

- Sim?- ela respondeu dando uma viradinha muito sexy.

- Se não se incomodar, o dormitório feminino é do outro lado da casa.

- Como?

- Irei explicar quando todos estiverem descansados, se não se incomodar irei guiá- la.

Sem hesitação Lisa seguiu Janett.

Eu e os meninos entramos no banheiro e cada um pegou um box, fiz um prece silenciosa agradecendo, pelos boxes ter um jeito privado, sem que ninguém te veja. Quando acabamos de tomar banho, estávamos esperando no banheiro todos acabarem, para seguir para nossos quartos. Mas havia um problema... Não! Dois. Estávamos sem saber para onde ir, e estávamos somente de toalhas enroladas.

- E agora?- perguntou Tay.

- Não sei.- respondi.

Ouvimos a porta e abrir, todos nós paramos no mesmo instante, como se tivéssemos um botão "pause", e alguém foi lá apertou.

- Mitchel Knight?

Assenti.

- Sou Brandon, fui mandando pela Maggie para guiá- los.

Todos nós sentimos um alívio.

- Se vocês não perceberam, tem roupões bem aí.- ele apontou para uma parede aonde estavam pendurados 5 roupões, e logo deduzi que era um para cada.

Todos nós no mesmo instante corremos até os roupões, totalmente envergonhados, e com os rostos queimando, e tentamos segurar os risos, mas como disse tentamos caímos na gargalhada, e logo Brandon também, percebi que ele era bem " desenvolvido" fisicamente, parecia que ele treinava 20 horas por dia (okey, exagerei.) para manter aquela forma, e seus cabelos eram pretos, e seus olhos eram azuis, e sua pele era estilo a do Taylor Lautner.

- Obrigado.- disse a ele.

- Sem problema.- e com isso fizemos uma trilha de índio e seguimos eles.

Chegamos ao dormitório, ele era muito grande tinha cerca de 6 camas, e todas devidamente bem feitas e organizadas. Em cima de 5 camas havia roupas e deduzi que era para nós.

- Obrigado Brandon.- dissemos quase ao mesmo tempo, no que resultou em em um "obrigado" bastante bagunçado.

- Não tem de quer.- ele sorriu e saiu por enquanto.

- Ele parece ser bem legal.- Comentou Ethan.

Ouvi a galera dizer algo como "é sim!" "É mesmo", eu também concordava com eles, Brandon parecia bem legal.

Cheguei na minha cama (ou melhor tomei ela para mim), e vi as roupas, percebi que era do mesmo estilo das roupas de Brandon, um estilo um arqueiro/guerreiro, mas elas eram até que bonitas. Quando vesti elas percebi que elas se juntavam certinho ao meu corpo, e de meus amigos também, começamos a falar sobre as roupas e tudo mais, quando fomos interrompidos:

- Me desculpe por interromper.- era Brandon.-, mas Maggie deseja falar com vocês agora, se puderem.

Todos nós assentimos e seguimos ele.

Vi que todos estavam lá até Lisa, ela estava linda com aquela roupa, ela usava uma blusa fina por dentro, e de fora usava uma blusa tomara- que- caia, e usava calças justas, mas não daquela que doem na hora de andar, eram justas suaves, e ela usavam botas até uns 2 cm abaixo do joelho, mas também era do estilo arqueiro/guerreiro, e do lado dela estava Janett, quase do mesmo modo vestida como Lisa.

- Oh, sentem- se por favor.- falou Maggie.

Sentamos em uma mesa, enorme, parecia a mesa do refeitório da escola do Bosque, só que era de madeira.

Estava reunidos somente eu e minha galera, junto com Lisa, Janett, Brandon e Maggie.

- Mitchel, vou direto ao ponto,- disse Maggie séria.- nós estamos aqui para basicamente te ajudar e ajudar o Mundo.

Minha cabeça começou a doer.

- Quero saber tudo sobre seu dom e pelo outro lado dele se não se importar.- Maggie disse a palavra "outro" com certo ódio.- Claro se não se importar.

Senti uma hesitação, mas olhei no fundo dos olhos de todos presentes e vi somente a pureza, bondade e confiança.

- Certo.

Comecei a contar sobre o Peter quando me achou, sobre o meu ataque de asma, quando meu dom de manifestou, quando cheguei no Bosque e definitivamente tudo.

- Certo, devemos preparam um Ritual da Purificação o mais rápido possível, mas temos um obstáculo no nosso caminho.- ela olhou em cada um de nós e ninguém entendeu o que ela estava dizendo.- Precisamos de algo que possa representar o Peter, pode ser até um DNA ou mesmo sua imagem.

Logo uma ideia veio na minha cabeça:

- Ethan pode fazer isso.

- Como assim filho?- sua voz era paciente e doce.

- O dom de Ethan, é se transformar em qualquer coisa.

- Isso em parte é verdade.- disse ele corando.

- Bem se estiver bem para você Ethan, ser por um tempo Peter, poderemos realizar o Ritual amanhã mesmo.

- Tudo para ajudar.- ele deu um sorriso.

- Então essa parte já está caminhando.- disse Janett.

- Agora vamos nos concentrar em como tirar essa parte mal de Mitchel.- Brandon disse isso em sua voz grave e soberana.

- Sim devemos mesmo, como Jan já deve ter te falado Mitchel, precisamos achar o garoto.

- É ela me contou, mas pelo que sei você não tiveram nenhuma pista de nada sobre ele.

- E continuamos sem nada.- seu rosto mostrava tristeza e decepção. - Mas enquanto não descobrimos nada Mitchel, gostaria muito se você treinasse na nossa pequena escola aqui, durante um tempo, pois creio que você irá precisar ir atrás do menino, tudo bem?

- Sim claro.- não estava conseguindo processar a informação de eles tinham, uma escola.- mas vocês tem uma escola aqui?

- Bem, não é oficialmente uma escola, mas dá pro gasto.- ela deu um risinho.

- E tem muitos alunos?- perguntou Jim.

- Infelizmente não, perdemos quase todos para o Bosque de San Diego.- ela mostrou a raiva em sua voz.- mas ainda temos uma certa quantidade de alunos, embora seja pouca, então nós não temos professores suficientes para cada ano avançado, então fazemos uns 2 a 4 montes de alunos e colocamos ele em uma sala com um professor, parece desorganizado, mas os alunos daqui são bem disciplinados, e se saírem da reta vão ter que se ver com o Clark!

- Quem é Clark?

- Ele é só um professor, mas também guerreiro, diretor e quase tudo aqui.

Logo levei um "pique" quando ela disse "aqui"

- Esse "aqui", é aonde?- perguntei curioso.

- Para falar a verdade Mitchel, eu não sei, na verdade quando descobri que Jan tinha dom, não quis deixar ela partir, então um professor falecido, criou esse pequeno mundo, nós agora não estamos exatamente na Terra, estamos em uma parte mágica dela, e o professor me deixou aqui governando tudo, assim com aqueles portais mágicos podemos ir para onde quisermos, mas claro os portais só abrem no ou perto de um Bosque.

- Interessante.

- Nós somos da Inglaterra filho!- disse ela rindo.

- Sério? Mas vocês nem tem sotaque.

- Vivemos com muitos americanos durante muito tempo, então perdemos o nosso lindo sotaque.

- Sinto muito.- não sabia o que dizer na hora.

- Não sinta.- Brandon disse.

- Agora vou deixar o dia livre para vocês, mas amanhã as aulas começam, a rotina é a mesma da do Bosque, só que como te disse nas aulas tem um monte de gente, mas não é nada apertado, chega até ser confortante.

- Agora vão andar por ai, Bran e Jan, vocês poderiam mostrar o lugar para eles?

- Claro!- disse Jan.

- Seria uma honra!- disse Bran, ele era muito educado.

Saímos da casa e ficamos andando na floresta, tinha muitas coisas lindas nelas, e tinha um lago também, percebi que não tinha animais, então perguntei a Jan por que não tinha, ela respondeu que não sabe, perguntei para ela como conseguia carne, ela disse que tinha que sair do tal mundo deles lá, para caçar.

Ficamos passeando durante vários minutos, e logo percebi que Bran não largava de Lisa, eles estavam meio afastados do grupo, senti um ciúmes crescendo dentro de mim e junto dele vinha a raiva, sabia o que aconteceria se eu desse um de nervosinho, o meu outro lado iria aparecer e acabar com tudo, com aquele lindo pedacinho do céu, mas mesmo assim o ciúmes só ia aumentando, quando falei:

- Jan, posso me retirar?

- Está tudo bem?- sua voz soou preocupada.

- Sim, só que estou cansado e é muita informação para processar.

- Entendo, você sabe o caminho de volta né?

- Sei sim.

- Espere!- Jim veio correndo até a mim durante um curto período.- Eu vou com você.

- Beleza.

Eu e Jim seguimos para casa, e subimos as escadas e fomos para o nosso dormitório.

- O que foi cara?

- Já falei o que foi, e sei muito bem que você ouviu, porque só faltava cair cera do seu ouvido colocando ele perto de nós.- fizemos cara de nojo juntos.

- Vamos lá, brother, poxa você é meu amigo, meu irmão, durante esse pouco tempo, te conheço, como se tivesse vivido a vida inteira com você.

Olhei no fundo dos olhos dele e sorri, e disse:

- Não gostei daquela aproximação repentina do Brandon com Lisa.

- Sabia, posso te dar um conselho?

- Claro.

- Não desista dela, eu sei que ela sente alguma coisa por você mesmo que seja pouco, mas sente. Fica nela cara.

- Pode ser específico?

- To querendo dizer que você tem que tentar com ela, se aproxima dela, porque olhe Brandon, não faz nem um dia que ele conhece ela e ele já está naquela intimidade com ela.

- Você tem razão, vou me aplicar em relação a ela.

Comecei a rir.

- O que foi?

- Estava pensando, eu com esse monte de problemas de Trevas dentro de mim, e ter que achar um menino estranho que nunca vi na vida sem nenhuma pista, enquanto fico aqui pensando em garotas.

Ele riu junto mas fomos interrompidos quando porta abriu. Era os garotos, e logo atrás vinha Brandon.

- Brandon? O que faz aqui?- acho que soei meu grosso.- Me desculpe, é que...

Fui interrompido.

- Não esquenta, esse aqui também é o meu quarto.

Eu fiquei congelado, como poderia aceitar um outro cara da minha garota (não tecnicamente), junto comigo? Mas eu sentia que ele não estava em uma disputa de criança, e me senti enojado de mim mesmo por pensar desse modo, então fiquei firme e disse:

- Beleza então.

Ele entrou no quarto e ficamos os 6 conversando e rindo, ou melhor os 4 (Ethan, Tay, Nathan e Brandon), Jim estava junto comigo, sem conversar diretamente com Brandon, então lhe sussurrei algo:

- Ei cara, não fique com raiva dele.

- Como não? Ele está pegando a garota do meu amigo.

- Mas ele não sabe que eu gosto dela, e ele foi gentil e educado com a gente, então ele merece o mesmo.

- Você tem razão.

Nós ainda não conversávamos diretamente com Brandon só ríamos de algumas piadas até na hora de dormir, cada um foi para sua cama a minha era a que ficava na penúltima, fileira da parede do quarto, enquanto a última era a do Jim, e a do meu outro lado, era Taylor, enquanto a cama de Brando ficava de frente a minha e Ethan de frente a Jim e Nathan de frente a Taylor.

Dormimos tranquilamente, mas minha mente ainda rodava cada informação, quando meus olhos pesaram e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.