Grand Chase:uma Viagem Até Ernas escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 18
A Ultima Batalha, Astaroth VS Leo,Lass e as Chamas Azuis


Notas iniciais do capítulo

Leo:depois de mil anos, depois de eu ter perdido o Pen-Drive que tinha a historia...
Ana:depois de milhares de dias se lembrando do fim da historia, depois de encontrar um papel com o resumo do livro.
Ana/Leo:...FINALMENTE FIZEMOS O PENUTIMO CAPITULO DA NOSSA HISTORIA!!!
Ana: e com sorte, iremos postar o ultimo capitulo amanhã...
Leo:...mas não se preocupe,iremos postar a segunda temporada
Ana/Leo:Se chama "Grand Chase - a Aventura Continua"
Ana:então aproveitem...
Leo:O penutimo capitulo de
Ana/Leo:"Grand Chase:uma Viagem Até Ernas"!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349613/chapter/18

Depois de eu ter contado a historia, eles não pareciam surpresos, ou melhor, o Lass não parecia surpreso.

–Bem... Temos mais em comum do que imaginávamos. –Ele disse, sorri.

–Isso é coisa do passado, então, voltando ao presente, o que aconteceu com vocês? Os meus amigos que fizeram isso? –Perguntei, quando ele ia responder, a Ana cai... BEM DO MEU LADO. –DIACHO!!!! NÃO FAZ ISSO DE NOVO, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO???? -Perguntei, ela parecia seria.

–Ele esta chegando... O cara que fez isso comigo... –Ela disse, fiquei um pouco serio e um pouco surpreso... Fiquei Serpreso... Entenderam? Ser de serio e Preso de surpreso... Não? Então tá...

–Como sabe disso? –Carlos perguntou, ela deu um sorriso debochado.

–Graças a Cazeaje eu posso senti a presença de auras e a que se aproxima é bem poderosa... –Ela disse,

–Sabe quem é? –Lila que perguntou agora.

–Um cara que eu, tu, vocês e todo mundo que não é vilão odeia... –Ela parou. -... O Astaroth... –Tossi.

–WHAT???? Como assim o Astaroth que fez você ficar assim? –Perguntei, ele me encarou.

–Não sei como, mas ele atravessou o espaço-tempo quando éramos jovens e tentou conquistar lá... Mas como vocês perceberam...

–Nosso tempo de magia lá é limitado. –Disse a Arme, fiquei pensando.

–Era por isso que ele deu aquilo para você, não é? Para que ele tivesse um subordinario que pudesse lutar naquele lugar. –Ela concordou.

–... Mas como podem ver, conseguir lutar contra essa parte do veneno que ele me deu, agora só fiquei... –Ela deu um soco no Alan, não posso negar, gostei quando ela fez isso... -... Bruta e gostando e ver as pessoas sentirem dores...

–Ele me chamou de portal... Agora que eu pensei sobre isso... Será que tenho algo haver com a entrada deles para nossa dimensão? –Perguntei olhando para a Grand Chase.

–Talvez sim, talvez não... O que importa é que... Ele chegou... –Ana disse e ele realmente apareceu de repente.

–... Se você fosse advinha, eu lhe pediria para acertar na Mega-Sena... –Falei, Astaroth me encarou.

–Ora, ora... Se não temos aquele portal que vi há tempos atrás... –Ele disse.

–O que diabos é um portal? Uma espécie desse lugar ou aquele portal que nós vimos a algumas semanas atrás quando viemos para esse mundo? –Perguntei, mas ele me lançou... Sei lá, uma bola de fogo, acho... Esquivei por pouco.

–Acho que ele não quer responder... –Dark disse.

–Não me diga... –Falei irônico para ela, todos nós começamos a ataca-lo, mas com ele voando ficou meio difícil... Para nós, de combate curto, o que usam magia ou que atacam a longa distancia só tiveram problema pelo fato que ele se teletransportava de um modo irritante...

–Morram, Grand Chase. –Ele usou um ataque gravitacional, todos nós fomos ao encontro no chão.

–EI, ISSO É TRAPAÇA!!! –Carlos falou assim que caiu.

–Qual vilão lutar usando as regras? –Lila perguntou, tentando se levantar.

–Oh merda... –Sussurrei, tentei me levantar, mas era impossível...

Vai desistir tão fácil assim? –Uma voz cochichou em meu ouvido. –Você deve vencer Leo, seja forte como você sempre foi. Lembre-se, ele fez com que a Ana ficasse assim, ele machucou a Nyra... Vingue-se –A voz falou, aquilo foi o suficiente, comecem a me levantar e fiquei de pé.

–O que? –Pulei e direção a ele e o cortei, maldita armadura, impediu que o corte fosse fundo. –Como você...

–Eu tenho uns segredos que nem mesmo eu sei como usar... –Falei, apontei minha Katana para ele. –Mas sei de uma coisa, meus amigos me dão forças e é com eles que irei continuar a minha jornada rumo ao infinito.

–Você puxou essa frase de um livro, não foi? –Ana perguntou se levantando, percebi que a gravidade voltou ao normal, o pessoal começou a levantar.

–Talvez... –Respondi e pulei de novo ate ele. Voltamos à brincadeira “Quem consegue pegar o Astaroth” de novo ate que... –Ercnard, me da impulso. –Gritei e pulei ate a espada dele.

–Não fale meu primeiro nome. –Ele sussurrou e me jogou, acertei o Astaroth certeiro, ele começou a cair.

–Ah não, agora vamos voar juntos... –Disse e usei o “Espírito da Lamina” nas costas dele, ele voltou para lá encima. –Pessoal, uma ajudinha? –Perguntei e eles usaram seus “Ataques Supremos”, Astaroth caiu no chão com a armadura totalmente destruída...

–Ganhamos? Acabamos com ele? –Dark perguntou.

–Isso esta fácil demais... –Ana sussurrou, Astaroth se levantou e começou a gargalhar.

–Você tinha razão, tava bom demais para ser verdade... –Falei ao ver ele pegar as Essências dos deuses e fundi em seu corpo, ficou igual ao Astaroth modo Deus do jogo, então nem irei falar a aparência dele, ele não ficou tão grande assim, mas tinha um tamanho considerável...

TOLOS, VOCÊS PODERIAM TER FICADO VIVOS, MAS AGORA IRÃO SOFRER!!! –Ele usou uma espécie de magia em nós, tudo ficou negro de repente, sem ninguém, sem nada...

–Onde... –Um ser apareceu na minha frente, tinha a minha aparência, tirando as orelhas pontudas, os olhos vermelhos felinos medonhos e a cauda do demônio macabro... Usava apenas um jeans.

Você esta desmaiado, aqui é o seu subconsciente, o lugar que você ira visitar muitas vezes se me aceitar... –O cara disse, o encarei confuso.

–... Eu te conheço?- Perguntei, o garoto suspirou.

Sou aquele que você chama de Chamas Azuis. –Ele disse, dei um pinote.

–Aquele cara que me possuiu e matou o que do que das quantas? –Perguntei, ele concordou. –Cê quer me possuir?

Claro que não, só quero avisar que você é mais forte do que pensa... Você sabe o que é um portal? –Ele me perguntou, neguei. –Um portal é um filho de dois seres de raças e dimensões diferentes, é praticamente um Lass que pode viajar entre as dimensões –Ele disse.

–Então... É por isso que o pessoal da Grand Chase veio para minha dimensão?

Pela lenda, os portais despertam seus poderes depois dos dezoitos anos e você completou no mesmo momento em que eles vieram, então isso é um sim. –Ele disse, olhei para baixo.

–Mas... Como eu posso derrotar o Astaroth se eu nem mesmo sei o que eu posso fazer? –Ele apontou para meu peito.

O poder de um guerreiro não vem da força ou da inteligência, tem haver com a coragem e a determinação que a pessoa tem... O verdadeiro poder de alguém vem dai... Do coração... –Ele pós a mão em meus cabelos, bagunçando levemente. –Você tem o poder da união, e é isso que lhe torna forte, apenas descubra como usa-la como arma. –Dito isso, ele desapareceu. Acordei na mesma hora, percebi que o pessoal estava desmaiado.

AINDA ESTA VIVO, PORTAL? TALVEZ EU DEVA LHE MATAR DE VERDADE... –Ele começou a preparar uma magia, me ajoelhei.

–... O meu poder é da união... –Sussurrei e sorri. –É... Tente me matar se for capaz... –Disse e usei as chamas azuis entre o pessoal, vi as chamas sorrirem para mim antes de voltar a virar o fogo, quando as chamas tocaram no pessoal, eles acordaram como se saíssem de um pesadelo.

–V-Valeu... –Alan suspirou. –Sonhei que um monstro estava me devorando... E ele tinha sua cara...

–Obrigado pelo elogio... –Falei irônico, me levantei e fui ate o Lass. –Pode levantar?

–Acho que sim... - Ele se apoiou em mim e fui ate perto do Astaroth.

–Pessoal, essa luta é minha e do Lass, ok? –Eles pareciam surpresos, percebi que iriam ir contra mim. –Eu irei lutar sozinho junto com ele e não quero que me interrompam, entenderam? –Eles ficaram em silencio.

–... Tch, deixem ele, ele é um cabeça dura mesmo –Falou a Ana, ela se aproximou e bateu no meu ombro. –Sobreviva ou irei ate os confins do inferno apenas para lhe matar. –Ri um pouco.

–Com essa ameaça, estou mais disposto a sobreviver... –Falei e ela se afastou, olhei para o Lass. –Pode lutar comigo?

–Claro... Uma vez ao lado de um amigo, sempre ao lado dele... Elesis me ensinou isso. –Ele falou, sorri e encarei o Astaroth.

–Bem, seus adversários somos nós, e eu sei que nada ira nos derrotar... –Falei para ele e o mesmo riu.

VOCÊS DOIS SOZINHOS CONTRA MIM? NEM SEUS AMIGOS JUNTOS PUDERAM ME DERROTAR, COMO APENAS VOCÊS IRÃO? –Eu e o Lass trocamos olhares cúmplices.

–Esta errado se acha que eu e o Lass somos duas pessoas contra você... –Comecei.

–... Pois eu e o Leo não somos duas pessoas diferentes lutando...

–... Nós dois somos uma única pessoa. –Dissemos juntos e chamas nos cobriram, quando desapareceram, eu e o Lass havíamos nos fundido, a única diferença que mostrava que eu havia me fundido com ele era que eu usava a roupa dele e... Não irei entra em detalhes TÃOO íntimos, mas digamos que eu tinha a minha aparência normal, com asas de fogo azul, a roupa do Lass e as habilidades do mesmo por total...

O-O QUE? –Pulei ate o Astaroth e o cortei, o corte foi profundo. O cortei mais algumas vezes ate ele ficar ferido gravemente. –MALDITO!!! –Ele me lançou um golpe de algum deus e me derrubou.

–Eu nem comecei... –Falei e pulei ate ele, deu um corte no braço e ele me cegou por alguns instantes, tentou me perfurar com uma lança de gelo, mas eu conseguir desviar. –Ei pessoal, acho que a gente não vai se ver de novo...

–Perai... O que você disse? –Ana perguntou, eu simplesmente sorri e encarei o Astaroth.

–Lass, esta pronto? Essa pode ser sua ultima batalha... –Sussurrei.

É claro, estou pronto para tudo! –Lass falou em minha mente, sorri.

–Tome isso! –Pulei contra o Astaroth e fiquei coberto de chamas azuis. –EXPLOSÃO DE CHAMAS!!! –Ao tocar no Astaroth, uma grande bola de fogo azul apareceu e explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:e é isso pessoal...
Ana:no proximo será o ultimo...tantas coisas boas aconteceram...
Leo:É... Mas tera uma segunda temporada!Então, continuem acompanhando!!!
Ana:E logo, logo teremos o ultimo capitulo desse livro.
Ana/Leo:Ja Nee e comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:uma Viagem Até Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.