Grand Chase:uma Viagem Até Ernas escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 17
Um passado revelado


Notas iniciais do capítulo

Leo:E AI PESSOAL!!!!!!!!POSTANDO O NOVO CAPITULO DESSA HISTORIA!!!!!!!!
Ana:agora estamos com nossa divida paga
Leo:e é provavel que na proxima semana não tenha um novo capitulo,isso porque começará as aulas
Ana:que chato...
Leo:então postamos logo esse capitulo
Ana:agora,sem mais delongas...
Leo:leiam o novo capitulo...
Ana:de um dos nosso melhores livros...
Ana/Leo:...GRAND CHASE:UMA VIAGEM ATÉ ERNAS!!!!!!!!!!!!!!!


Obs:o passado que o Leo conta foi antes dele conhecer alguns de vocês,ok? então não estranhem se não aparecerem no passado dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349613/chapter/17

Assim que eu despertei, percebi que a Nyra continuava dormindo, a coloquei do outro lado da cama e me levantei devagar pra não acordar a mesma, sair de lá e encontrei o pessoal acordado, tive uma baita surpresa com alguns: Lupus e Lila estavam com as mãos dadas (Ana/Leo: Que novidade*gota*), pareciam estar pensando no futuro, Carlos e Emma estavam abraçados, assim como o Azin e a Holy e o Lass estava com a Elesis se... Beijando? Igual ao Zero com a Lin? QUANTOS SECULOS EU DORMI???

–Nossa... Que que ta rolando aqui? Houve uma festa de noite com verdade ou desafio e todos que perderam tiveram que ficar assim?-Perguntei pro Alan, percebi que o mesmo estava meio corado.

–Leo... Posso te pedi um conselho?-Ele perguntou... PERAI! O ALAN TA PEDINDO CONSELHO A MIM????

–QUEM SÃO VOCÊS E O QUE FIZERAM COM A GRAND CHASE????-Perguntei depois que saquei minha Katana

–O que foi, humano?-Perguntou o Dio... AO LADO DA REY E COM AS MÃOS DADAS????

–E VOCÊ AINDA PERGUNTA O QUE FOI???? EU SO DORMI POR UM A NOITE E ACONTECEU ISSO AI, QUERIA QUE EU FICASSE COMO????? PULANDO FEITO UM CACHORRO QUE ACABOU DE RECEBER RAÇÃO DEPOIS DE ANOS SEM COMER????-Gritei mais alto ainda, é incrível isso, dormi uma noite e boa parte do pessoal esta namorando, e eles querem que eu aceite isso numa boa? NUNCA

–É... Acho que é muita coisa pra sua cabeça assimilar-Disse o Carlos

–O que esta insinuando?-Perguntei pra ele com uma cara maligna

–Que eu tive a mesma reação quando acordei, ver o Azin junto com a Holy, o Dio com a Rey, o Lass com a Elesis e o Zero com a Lin, tudo isso no mesmo dia é muita coisa pra assimilar em um único dia-Ele respondeu com uma gota na cabeça

–O que me assustou mesmo foi que o Alan pediu conselho pra mim-Falei assustado

–É de arrepiar só de imaginar a cena-Disse a Emma

–Leo, como foi à noite?-Lass perguntou aparecendo do meu lado

–Hum... Considerando que fui quase assediado, foi boa sim-Disse normal, mas por dentro eu estava bem assustado e bastante feliz por estar vivo.

–Nossa, cê teve uma boa noite, em?-Lass perguntou com um sorriso maligno... Nuss, ta ai um sorriso que nunca vi no Lass.

–É... Se o passado não tivesse acontecido e a Nyra não tivesse lá, acho que estaria encrencado com a Ana-Disse.

–O que ela fez contigo?-Lass perguntou, o pessoal ficou em minha volta, me esperando responde, não tive escolha.

–Tá bom, eu conto, tudo começou há 10 anos...

FLASHBACK

–FELIZ ANIVERSARIO LEO-Sim, hoje eu fiz 8 anos, finalmente estou virando um homem.

–Parabéns Leo-Disse a Lila me abraçando junto com a Nyra, Lila tinha 7 anos.

–8 anos? Meu primo ta ficando velho, HAHAHAHAHAHA-Falou o Mateus caindo na gargalhada.

–Ha, ha, pode dizer o que quiser, mas agora eu posso ir à escola sozinho e você não-Disse com uma posse de superior.

–Falando nisso... HORA DE IR PRA ESCOLA-Gritou a Dark

–É MESMO, VAMOS-Gritei e corremos para a escola.

Na escola/hora do recreio

–Me de o seu lanche, garota-Disse o valentão do colégio para uma garota.

–Não -Ela disse

–Xi... Ela será uma garota morta-Disse o Mateus

–Eu acho que não-Falei depois de ver a garota e o valentão brigando, dois minutos depois...

–SOCORRO, AQUELA GAROTA É UM MONSTRO-Gritou o valentão enquanto corria.

–É isso ai, agora eu sou a valentona do pedaço, passem os seus lanches-Todos os alunos passaram-Vixi, foi só uma brincadeira-Todos pegaram de volta.

Na hora da saída

–Tome isso-Gritou a garota enquanto nos amarrava em uma árvore

–AI, PORQUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO???-Gritei pra ela

–Desculpe, tenho que fazer isso, ta no manual do valentão-Ela disse e me mostrou um livro.

–Etapa um: Prenda as pessoas que você gostou numa árvore depois das aulas... Você gostou da gente? –Perguntei curioso

–Sim! Achei vocês legais! Quais são os seus nomes? –Ela perguntou animada afrouxando o nó

–Meu nome é Leonardo, mas pode me chamar de Leo, essa é a minha prima, Nyra, minha irmã, Mirajane, minhas outras primas, Mily e Lila, meus amigos, Carlos, Mateus, Alan e minhas amigas, Emma e Dark –Disse sorrindo –E você? Como se chama?

–Meu nome é Ana, prazer! –E logo em seguida, ela deu um sorriso doce.

E a nossa vida foi normal, pelo menos o máximo possível de normal... Mas então, depois de quatro meses, tudo ficou de cabeça pra baixo.

–LEO, NÃO TOCA NESSA SUBSTANCIA!!!!! –Gritou a Ana enquanto eu colocava um frasco no armário (detalhe: ele usava uma escada que corria o risco de quebra).

–Só mais um pouquinho... –Consegui alcançar o lugar que queria e desci devagar –Por favor, não caia. Por favor, não caia... –Desci e nada do armário cair, o pessoal suspirou aliviado e eu também.

–Idiota... Não me preocupe assim! –A Ana me abraçou, corei, mas retribuir o abraço –... Seu maluco... VOCÊ SABE O QUE ESTAVA CARREGANDO?????? ERA UM FRASCO DE ACIDO!!!!!! SABE O QUE ACONTECERIA SE CAISSE EM VOCÊ?????????? –Ana e seus ataques de Tsundere bipolar... É a pior coisa do mundo

–Foi mal... Prometo não fazer isso de novo! –Disse com um sorriso no rosto, percebi que algum adulto estava nos observando.

–Er... Com licença... O que o senhor esta fazendo nessa hora? A reunião de pais e mestres será ás 16h00min, ainda faltam 2 horas. –Disse o Carlos, tentando ser gentil... O que, considerando a incrível habilidade dele de conseguir se irritar facilmente, foi muito bem atuado!

–Estou aqui por outro motivo, meu jovem... –Ele olhou para a Ana e apontou para mesma –Eu a quero.

–Er... Foi mal, mas acho que não escutei direito –Falei ficando na frente à Ana (Ana/Leo: Proteção, ok? Não pensem besteiras, são apenas crianças!)

–Eu quero essa menina que esta atrás de você –Ele disse elevando um pouco a voz, fiquei desconfiado, já ouvir na teve sobre um cara que esta capturando e vendendo garotas, se ele for essa pessoa...

–Foi mal velhote, mas ela esta sobre nossa proteção e da escola! –Afirmou Alan em pé sobre uma das mesas, o pessoal se reuniu perto de mim e da Ana.

–Valeu gente... –Ela sussurrou

–Você é do nosso grupo agora, da nossa família! E a nossa família não abandona ninguém! –Falou Mirajane com seu otimismo

–Tch... Acho que terei que acabar com vocês primeiro... –Ele avançou contra nos, mas Alan defendeu um soco dele bem a tempo.

–Anos de Karaté ate que fim serviu para algo –Alan cochichou, mas escutei, Carlos pulou em cima do homem, mas o moço se esquivou e acertou um chute nele, se livrou da defesa do Alan e avançou ate Ana, Emma conseguiu distrai-lo, tempo suficiente para Ana, como se fosse uma toureira, se esquivar no ultimo segundo, fazendo o moço bate com tudo na parede

–Quem disse que não se aprende nada na teve? –Ela disse rindo, o moço quebrou um pedaço de madeira e tentou acerta-la, por sorte, a Lila jogou uma chave de fenda que prendeu a madeira na parede (Ana:*pokeface*como?/Leo: ela é user do Lupus, essas simples palavras dizem tudo!).

–Olhe... Eu nem sabia que iria funcionar... –Lila confessou com cara de surpresa. O moço foi pra cima dela, mas eu o parei e o derrubei. Quem disse mesmo que não se aprende nada na teve? Essa pessoa esta muuuuuuuitoooooo enganada! Ele se levantou e me atacou, mas me esquivei de dois, três, quatro ataques antes dele da um soco que me levou pro outro lado da sala.

–É melhor ficarem quietos, ou a menina morre –Ele disse e foi quando eu percebi: Ele estava com a Nyra e segurando uma faca, naquela hora, minha mente pifou. Não queria saber de nada, somente da segurança da Nyra, não sei o que aconteceu, mas a ultima coisa que eu me lembro era do moço esta na porta, junto com a Ana e todo ferido.

–Um portal, em? Nunca pensei que fosse enfrentar um pessoalmente... –Ele disse, colocou um remédio na Ana e a mesma desmaiou –Ela, assim que acordar, será uma bela psicopata. Mas lembre-se, portal: Se tenta ajuda-la, ela morre –E assim que disse isso, ele largou a Ana e desapareceu, logo ficou tudo escuro para mim e desmaiei

Acordei em um hospital, Nyra me encarrava com medo, mas quando viu que estava acordando, ela suspirou de alivio e me abraçou, o pessoal estava lá também e um professor estava conversando com um medico, me sentei ainda abraçando a Nyra.

–O que houve? Porque estão me encarando assim? –Perguntei, Carlos olhou o pessoal e suspirou.

–Você lutou contra aquele cara, mas quando ele pegou a Nyra, você ficou estranho, acho que se tele transportou para trás do cara e atacou... Você lutava como se não houvesse amanhã, tanto que o cara teve que fugir para você não mata-lo –Carlos disse, olhei assustado para mim mesmo, eu fui capaz de fazer isso? –E não é só isso, o valentão apareceu enquanto você lutava... E eu acho que você o confundiu-o com um inimigo, pois também foi pra cima dele...

–E-E como ele esta? –Perguntei com medo da resposta

–... Não sobreviveu... –Arregalei os olhos ao saber, acabei sendo... Um assassino... –Nos dissemos que foi o cara, para não acontecer nada contigo...

–E a Ana? O que aconteceu com ela? –Fiquei desesperado, me lembrando levemente do que houve.

–Ela acordou... Mas esta diferente... A Lila foi conversar com ela e ela quase que tentava mata-la... É como ele disse, ela virou uma psicopata... –Alan disse de cabeça baixa, tentava não mostrar minha tristeza, mas é difícil fazer isso. Nyra saiu do meu colo e se sentou na cama.

–Leo, quem sabe se nós nos afastamos dela, ela volta ao normal? –Perguntou a Emma

–É... Talvez... –Foi tudo o que eu disse antes de me deitar de novo e dormi

FLASHBACK OFF

–Mas mesmo depois de tantos anos, eu sei que por dentro ela ainda é a mesma garota de quando eu conheci, mesmo depois de tantos anos... –Suspirei –Eu ainda a amo... –Falei, percebi que a Nyra estava do meu lado, deve ter acordado enquanto contava a historia, mas ela não chorou como da ultima vez, ela me abraçou... Ela me entende melhor do que qualquer um... Retribuir o abraço, deixando duas lagrimas caírem.

ENQUANTO ISSO, EM CIMA DA CAVERNA (Ana/Leo: Eles são tão fortes que ficam EM CIMA da caverna, não DENTRO da caverna).

–Leo... Parece que você sente o mesmo por mim... –Disse a Ana sentada encarrado o pessoal

–Acho melhor você se confessar logo... Pode ser a sua ultima chance... –Duel disse, possivelmente se lembrando da sua amada

–Mas antes, deverá acabar com ele... –Falou Cazeaje com um leve sorriso, porém, logo seu rosto fica serio –Ele esta se aproximando...

–Certo... –Ana se levanta e tira a poeira da roupa –... Finalmente terei minha vingança... –Ela olhou para o céu e sorriu de um jeito psicótico –... Não é mesmo... Astaroth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana:final revelador,não é?
Leo:deixamos esse final para que vocês ficassem curiosos
Ana:somos maus...*risada maligna*
Leo:mas enfim,se nos postamos na proxima semana,provavelmente será das Cronicas de Leo e Ana ou do Leo Talk Show que estamos devendo...
Ana:sejam lá o que for,faremos o possivel para conseguir postamos na proxima semana
Ana/Leo:Ja Nee e digam o que acharam,vocês também,leitores fantasmas!Ate Logo!