Grand Chase:uma Viagem Até Ernas escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 19
Vamos Ficar e Lutar, Ernas É Nosso Lugar!


Notas iniciais do capítulo

Leo:pois é pessoal,esse é o ultimo capitulo
Ana:e com isso, iremos começa a segunda temporada.
Leo:curtam o ultimo capitulo...
Ana:... de uma das nossas melhores historias...
Ana/Leo:"Grand Chase:uma Viagem Até Ernas"!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349613/chapter/19

–L-Leo? –Ana sussurrou depois da explosão, vendo pequenas brasas azuis caírem como neve e uma grande fumaça se estender.

–... Ele não pode ter morrido, não agora... –Carlos falou, tentando ser confiante.

–Não tenho tanta certeza... –Elesis ficou perto de onde o Leo havia pulado, a mesma se ajoelhou. -... Não restou nada de ninguém... Nem sequer... –Ela fecha os olhos. -... Aquele albino idiota...

–... –Nyra olha para o horizonte, mas depois vê uma sombra estranha, ela se aproxima cuidadosamente, porem, logo sorri e corre ate a sombra, abraçando a mesma.

–Não pode ser... –Ana corre ate a Nyra e a sombra. -... LEO!!! –Ana o abraçou, Leo quase cai por desequilíbrio.

–E não estou sozinho! –Ele disse e o Lass apareceu atrás dele, ele tossiu um pouco.

–Isso que eu chamo de explosão com fumaça... –Lass falou e ficou perto da Elesis. -... Me desculpa por te preocupar? –Ela o soca.

–Agora eu desculpo. –Ela disse com um sorriso, deixa uma pequena lagrima escorrer. –Somente não faça mais isso, entendido?

–Deixe comigo, só não conto muito com ele... –Lass disse apontando para o Leo. Uma chama apareceu e virou um humano com asas e uma cauda, o mesmo se sentou na pedra, parecia cansado.

–Tudo bem, Chamas? –Leo perguntou, a chama riu.

–Se “Bem” quer dizer esgotado... Sim, estou bem... –A chama disse, um portal apareceu.

–... Ah, fala serio! Lutamos aqui, teve um cara que morreu, quase todo mundo foi pro beleleu e somente agora o maldito portal aparece? Ta de sacanagem!!! –Alan disse, Leo riu um pouco.

–A vida é assim mesma... –Ele olhou para o portal. –Podemos voltar agora... Ter a nossa vida normal...

–Sem monstros... –Dark continuou.

–Sem nenhum desafio horrível... –Lila colocou uma das mãos no queixo.

–... E sem guerra... –Mirajane terminou.

–Bem... É isso... –Ana disse, olhamos para o portal.

–Vocês devem ir logo... Ele vai se fecha logo, logo... –Sieg disse, Leo e seus amigos se entreolharam e fizeram um acordo silencioso.

–Não! –Disseram todos juntos, a Grand Chase parecia surpreso.

–O-O que? –Sieg ficou pasmo. –Perai, acho que não entenderam, vocês podem nunca mais voltar!

–O que vocês escolhem? Uma vida normal e chata ou uma vida incrível com varias aventuras que ninguém jamais viu em toda sua vida? –Leo perguntou, o grupinho se entreolharam de novo.

–Uma vida de aventura, lógico! –Disseram todos juntos.

–Mas... –Arme começou, mas o Lupus bufou.

–Deixem eles, são uns tontos mesmo... –Ele levantou uma sobrancelha. -... –Olhou para suas mãos. -... Voltei ao normal. –E se afastou.

–... –Leo o encarou e suspirou. –OTIMO!!!! O novo Lupus me assustava... Mas porque ele estava daquele jeito?

–O portal, ele ligava seus sentimentos com os da Grand Chase, consequentemente, ligava sua personalidade também. –A chama disse.

–Isso explica porque eu às vezes queria explodir a cabeça do Leo... –Lila disse, Leo a olhou assustado. –Que foi? O Lass e o Lupus não se dão bem nem aqui nem na China, claro que iria querer destruir você.

–Sorte que você segurou a vontade... –Leo falou, o portal se fechou e ele suspirou. –Ei chamas, é verdade o que eu penso?

–Depende, que o Lupus é estranho, é. Ele é, afinal, é um Haros... –Ele disse, Leo balançou a cabeça.

–Não... Eu sou... Irmão do Lass? –Ele perguntou, desta vez, todos ficaram atentos. –Quero dizer... Eu sou filho do Regis... Não é? –A chama suspirou.

–Como descobriu? –Leo sorriu.

–Dedução: Regis é um pouco, pelo que li sobre ele, cobisado pelo poder, ele teve dois filhos e de repente sumiu... Não seria surpresa se ele conseguisse ir para outra dimensão e ter mais um filho... –Leo disse dando de ombros. –Alem disso, sou incrivelmente parecido com o Lass, posso ate dizer que somos gêmeos... –Ele disse e olhou para o Lupus. –NÃO ME MATE, POR FAVOR!!! –Lupus simplesmente desviou o olhar. -... Devo considerar um sim?

–Considere um “Somente porque estou de bom humor, talvez te deixe vivo”, então isso é um Talvez... Talvez... –Lila falou.

–... Ok... –Leo sussurrou e olhou para o Lass. –Conto com você a parti de agora, Aniki! –Ele disse e estendeu à mão, Lass o encarou por um tempo, mas logo sorri e aperta a mesma.

–Também... Imotto... –Lass disse, Leo sorriu.

–Bem, nos aturem, pois a parti de agora, iremos ficar com vocês! –Leo esticou as mãos e um portal apareceu, o pessoal olhou surpreso. -... Loco... –Leo olhou para suas mãos. -... E pelo que parece, irei conseguir completar minha faculdade na Terra... –Ele sorriu. –Bem, é isso ai, que a nossa nova aventura comece!

–Pois essa é... A INCRIVEL... GRAND CHASE!!!!!! –Todos (Excerto o Lupus) gritaram e estenderam as mãos para o céu.

Longe Dali...

–N-NÃO!!! Impossível... O meu pai... Foi morto por um simples humano? –Um garoto ruivo exclamou surpreso, escutou um barulho e esquivou de uma espadada.

–... –Um garoto moreno olhou para tela e viu o Leo. -... Sinto um poder estranho fluindo dentro dele... –Ele encarou o ruivo. –Isso é perfeito, ele encurtou minha vingança...

–Ainda se preocupando daquela garota trouxa? –E moreno rangeu e partiu para cima do ruivo, o mesmo esquivou por pouco.

–Não ouse SEQUER pronunciar o nome dela! –O moreno continuou a lutar contra o ruivo ate que ele parou. –Isso acaba aqui... Irmão... –Ele sacou uma espada branca com detalhes dourados, à mesma começou a brilhar, o ruivo começou a suar frio.

–... A espada lendária que se iguala ao Grandark... Grand Light... –Ele sussurrou, o mesmo começou a se afastar. O moreno se aproximada em passos lentos, porem quando seus pés tocavam e algo, o mesmo rachava. –Você esta mesmo serio... –O ruivo olhou para a tela e sorriu. -... Mas talvez... Eu possa usar aquele albino para me ajudar... –Ele se teletransportou para trás do moreno, o mesmo se virou.

–O que irar fazer? –Ele perguntou.

–Se eu dissesse, perderia a graça... –O ruivo disse, ele se afastou um pouco. –Mas irei falar uma coisa: Grave bem o rosto desse menino... Eu irei usa-lo, assim como usei sua amiguinha... –O moreno grunhiu. –E é melhor você saber de uma coisa: Eu não terei tanta piedade como tive com ela... –O ruivo sumiu, o moreno guardou a espada, a mesma deixou de brilhar. Ele olhou para a tela, encarando Leo e seus amigos.

–... Nunca... –Ele sussurrou. -... Nunca mais... Irei deixar aquela tragédia acontecer... –Ele tocou levemente na espada. -... Nunca mais... –Ele ficou com a expressão triste. -... Me de sua benção... Syl... –Ele voltou a encarar a tela. –Irei impedir meu irmão, custe o que custar... Seus planos irão acabar... Dark Hero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:e esse é o fim!
Ana:então,vamos postar logo a segunda temporada!
Leo:logo,logo,iremos postar a nova temporada.
Ana:então,aguardem!
Ana/Leo:Ja Nee!e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:uma Viagem Até Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.