Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 9
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san!
*-* como prometido, ai esta mais um capitulo, espero que gostem!
não esqueçam de comentarem okey?
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/9

“- como estava quente este verão...”

- Hinamori, poderia me acompanhar? _ dizia o professor se aproximando de minha carteira, com um enorme sorriso.

- há... s-sim!  _ respondia ainda muito envergonhada e emocionada, me levantava da cadeira recolhendo minhas coisas.

Saímos da sala de aula, notava que todos os alunos me encaravam, mais de certa forma estava feliz com aquilo, ele me levou até uma sala de aula, era menor do que a qual estava, avia poucos alunos também.

- Hinamori, poderia esperar um momento aqui. _ disse ele me deixando na porta da sala, adentrava naquela sala pedindo atenção.

-Alunos, eu tenho o prazer em informar que vocês iram receber um novo membro! _ dizia ele acenando para mim, então notava que era minha hora de entrar.

De cabeça baixa, estava mais corada que nunca, tentava me conter pela emoção, respirava fundo então acompanhava o professor.

- Está é Hinamori Momo, passou em destaque em todos os exames e foi automaticamente recolocada nesta sala, como todos daqui. _ ele dizia apontando para mim, podia ouvir sussurros de alguns alunos, porem uma voz familiar me chamou atenção.

- Hinamori-kun? _ um loiro se levantava, ficava espantado ao me ver, porem logo expandiu um lindo sorriso em seu rosto acenando para mim.

Sentia-me mais segura ao vê-lo, retribuía seu sorriso.

- Pode se sentar. _ dizia o professor se virando para mim.

Envergonhada, já sabia o rumo em que devia seguir naquela sala, caminhava indo em direção ao loiro que ainda estava sorrindo, era a ultima fileira da esquerda, me sentava ao seu lado.

- Calma, calma pode respirar novamente! _ dizia ele brincando com a situação.

Não podia conter aquilo e soltei uma gargalhada baixa. – Estou feliz em te ver! _ sorria para o loiro, estava mais calma. – Eu não sabia que você era da classe avançada!

- E eu não sabia que a pequena Hinamori era um gênio! _ dizia ele retribuindo meu sorriso. – você deve esta exausta não? Não se preocupe as aulas de hoje foram canceladas por causa do exame, acho que o professor Gengoro á troche aqui para conhecer a classe.

 Enquanto conversávamos, ouvia um grupo de garotas a minha frente sussurrando e me encarando a todo o momento, estava me sentindo incomodada com aquilo. – Izuru-san, acho que não sou bem vinda aqui! _ dizia a morena abaixando o olhar.

Ele se virava encantando aquele grupo de garotas, elas notaram e paravam de sussurrar. – Hinamori-kun, não se preocupe com aquelas garotas _ ele dizia baixinho para mim. – elas não passam de filhas mimadas que tiveram a sorte de serem adotadas por famílias reais, para falar a verdade, elas nem são inteligentes. _ ele ria ao falar delas. – só estão na classe avançada por causa do dinheiro.

- compreendo. _ dizia ainda de cabeça baixa, não gostava de ser detestada por ninguém.

- não se preocupe com isso! _ ele acariciava meus cabelos sorrindo. – Venha, eu quero te apresentar um amigo meu, ele ira ficar feliz em conhecê-la! _ ao dizer isso, se levantou da cadeira segurando minha mão, me puxando para fora da sala.

- Izuru-san... Nós podemos sair sem permissão? _ dizia preocupada sendo arrastada pelo loiro.

- Não se preocupe com isso, esta tudo bem! _ ele me levava até o bosque que o mesmo me mostrará no intervalo, caminhava até aquele mesmo banco ainda segurando minha mão, ficava um tanto sem jeito com aquilo. Ao nos aproximarmos ainda mais, notava um garoto ruivo que estava sentado no mesmo banco, ele me dava certo medo pela sua aparência.

- Kira, até que enfim, achei que não iria vim mais! _ dizia o ruivo se levantando e  indo em nossa direção, ao me ver se inclinava um pouco já que era um tanto alto como o Izuru. – quem é essa?

Envergonhada, desviava meu olhar um pouco, pois o mesmo me encarava descaradamente.

- Foi mal cara, eu avia ido na sala, porem quando estava saindo o professor tinha retornado. _ ele sorria para mim. – aliás, essa é Hinamori Momo, nova aluna da nossa classe!

- Hum, nova aluna? _ ele me olhava ainda mais, me sentia envergonhada. – não é mais uma “filinha de papai” não? _ dizia fazendo sinas com as mãos ao falar Filinha de papai.

A essa altura me escondia atrás do Izuru.

- Não, ela é como nós, veio do norte de Rukongai. _ dizia sorrindo para o ruivo. – e para de encara-la, está assustando a menina! _ o loiro segurava em meu braço me trazendo para seu lado delicadamente.

- Hinamori-kun, esse ai é Abarai Renji, é de nossa classe e meu melhor amigo. _ sorria o loiro.

- há... Abarai-san p-prazer em conhecê-lo. _ dizia me curvando educadamente para o garoto que ficava assustado com meu gesto.

- Olá Hinamori, o prazer é me......

- RENJI! _ ouvia certa voz gritando o ruivo, me virava para ver de onde vinha mais só notava um vulto a minha frente, era uma garota um tanto baixa como eu; avia dando uma voadora no ruivo que caiu imediatamente ao chão. – EU JÁ NÃO DISSE, PARE DE INTIMAR AS GAROTAS! _ dizia a menina um tanto irritada. – francamente, olha só o rostinho dela! _ dizia ela se aproximando de mim, apertava minhas bochechas de leve. – olha só como esta assustada!

- R-Rukia, você é louca? _ dizia o ruivo se levantando do chão. – Eu não estava intimando ninguém!

-É verdade, mais Hinamori-kun estava com muito medo de ti! _ Izuru provocava Rukia contendo a rizada.

- RENJII! _ a garota se aproximada do ruivo novamente lhe dando um soco em sua cabeça.

- A-Aii, Kira! Que tipo de amigo é você? _ o ruivo se afastava de nós acariciando o local aonde a garota avia batido.

Izuru nada disse, apenas caiu na risada com a situação. Eu não estava entendendo nada porem não aguentei e comecei a rir junto ao loiro.

- Rukia-san, o Renji estava apenas se apresentando para ela! _ falara o loiro ainda rindo.

- Hum é mesmo? _ a mesma se aproximava de mim. – perdoe-me por isso! _ ela sorria educadamente.

- ei, era para mim que você devia se desculpar! _ o ruivo se aproximava novamente de nós.

- CALA A BOCA! _ gritava novamente com Renji que se afastava.

- ok! _ dizia se agachando ao chão deprimido.

- Sou Kuchiki Rukia, prazer em conhecê-la! _ a morena sorria para mim, ela tinha lindos olhos azuis, se eu não tivesse visto essa cena, iria dizer que ela era uma garotinha indefesa como eu.

- O prazer é meu Kuchiki-san, sou Hinamori Momo. _ me curvava para a morena.

- Que garotinha educada! _ ela acariciava meus cabelos, do mesmo modo que Izuru.

Estava envergonhada com aquilo, porem, feliz por ter conhecido novas pessoas, ficávamos conversando por um bom tempo. Vagarosamente, ia notando que estava ficando um tanto tarde.

- há, não eu tenho que ir para casa! _ dizia me despedindo de Kuchiki e Abarai. – Izuru-san, poderia me levar até o portão de Rukongai?

Ele ficava um tanto assustado com minha pergunta. – Hinamori-kun, não esta querendo dizer que quer voltar para Rugongai há essa hora?

- Eu tenho que ir... _ dizia a morena abaixando a cabeça. – tem alguém me esperando.

- Acho melhor você ficar por aqui! _ o loiro dizia um tanto preocupado. – está muito tarde para voltar, e as ruas de Seiretei são perigosas!

- Não, eu não posso! _ dizia retrucando suas palavras. – E-eu prometi que voltaria! _ a morena se retirava do local com um tanto de pressa deixando o loiro para trás.

- Ei, Hinamori me espere! _ o loiro corria em minha direção. – eu irei te levar até sua casa.

A morena sorria – obrigada!

Voltávamos a caminhar, e com o tempo notava que a noite, Sereitei era assustadora, via vários Shinigamis brigando e se embebecendo, ficava com um tanto de medo me escondendo atrás de Izuru.

- Não se preocupe, vou proteger você! _ sorria o loiro segurando em minha mão apressando os passos. Novamente, aquele gesto do garoto me deixava envergonhada. Depois de um tempo nos aproximávamos do portão de Sereitei, e sem muitas delongas o guardião nos autorizou a passagem.

- Obrigada por me acompanhar! _ me curvava para o loiro. – E, obrigada por hoje!

- O que esta dizendo? _ o mesmo atravessava o portão junto a mim. – eu vou te levar em casa!

- Mais... – abaixava minha cabeça pensativa. – não quero incomoda-lo ainda mais!

Ele nada disse apenas me puxou indo em direção ao norte de Rukongai.

Um tempo depois...

Aproximávamos de minha casa, ao olhar notava certo garoto de cabelos brancos sentado na varanda com uma expressão serena, sem muito pensar corria em sua direção deixando o loiro para trás.

- SHIRO-CHAN! _ gritava o garoto.

O mesmo se levantava, parecia surpreso em me ver. – Hinamori? O que esta fazendo aqui há essa hora?

Ao me aproximar do mesmo o abraçava carinhosamente. – Eu prometi que iria voltar!

- M-mais... – Ele corava retribuindo meu abraço. – é perigoso andar por ai à noite!

- Hinamori-kun? Por que correu? _ Izuru se aproximava de nós.

- Quem é esse? _ Hitsugaya encarava o loiro seriamente.

- Ele é Izuru Kira, me acompanhou até aqui! _ sorria para Hitsugaya, porem notava que o mesmo não estava feliz com a presença do loiro. – há... Izuru-san, obrigada novamente por me acompanhar até em casa!

- Não precisa agradecer Hinamori-kun! _ dizia o loiro também encarando Hitsugaya, o clima estava ficando um tanto tenso até que o loiro resolveu se retirar.

- Shiro-chan, o que ouve com você? _ perguntava para ele tentando saber o porquê de tanta agressividade no olhar.

- Nada! _ ele caminhava até a casa entrando.

Eu não avia entendido nada, porem ia atrás do garoto, ao entrar, notava que a casa estava com um clima frio mesmo no verão, estava tudo muito silencioso, ia até o quarto do Hitsugaya vendo que estava deitado na cama olhando para cima com a mesma expressão serena de minutos atrás.

- Shiro-chan? _ adentrava em seu quarto um tanto preocupado com o garoto, me aproximava de sua cama ficando a olha-lo.

Ele me olhava serio por alguns segundos o que me fazia corar com aquilo. – O que foi? _ respondia um tanto grosso comigo, estava estranho.

- O que você tem? _ sentava do seu lado na cama ainda o olhando.

Ele abaixava seu olhar por um tempo antes de me olhar novamente, se sentava ao meu lado ainda em silencio.

Eu corava com aquilo, ele me encarava sem ao menos desviar o olhar. – Shiro-chan... _ enquanto estava hipnotizada por seu olhar, notava que o mesmo segurava minha mão.

- você está bem? _ ele dizia ainda me olhando.

- sim... _ desviava seu olhar. – eu consegui passar no teste... E entrei para a turma avançada.

- A sim... _ Parava de me olhar por um tempo porem ainda segurava em minha mão. – Hinamori... _ ele apertava minha mão cada vez mais, estava um tanto corado como eu.

- O que foi? _ olhava para ele curiosa, meu coração acelerava.

Ele respirava fundo, voltava me olhar com um sorriso. – Parabéns! _ soltava minha mão se levantando da cama. – vou preparar algo para comemorar, descanse um pouco... _ dizia ao sair do quarto.

Suspirava fundo me jogando na cama, ainda estava um tanto corada com aquilo.

“- Acho que... Não era aquilo que ele iria dizer.”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’

“- como estava quente este verão...”

- Hinamori, poderia me acompanhar? _ dizia o professor se aproximando de minha carteira, com um enorme sorriso.

- há... s-sim!  _ respondia ainda muito envergonhada e emocionada, me levantava da cadeira recolhendo minhas coisas.

Saímos da sala de aula, notava que todos os alunos me encaravam, mais de certa forma estava feliz com aquilo, ele me levou até uma sala de aula, era menor do que a qual estava, avia poucos alunos também.

- Hinamori, poderia esperar um momento aqui. _ disse ele me deixando na porta da sala, adentrava naquela sala pedindo atenção.

-Alunos, eu tenho o prazer em informar que vocês iram receber um novo membro! _ dizia ele acenando para mim, então notava que era minha hora de entrar.

De cabeça baixa, estava mais corada que nunca, tentava me conter pela emoção, respirava fundo então acompanhava o professor.

- Está é Hinamori Momo, passou em destaque em todos os exames e foi automaticamente recolocada nesta sala, como todos daqui. _ ele dizia apontando para mim, podia ouvir sussurros de alguns alunos, porem uma voz familiar me chamou atenção.

- Hinamori-kun? _ um loiro se levantava, ficava espantado ao me ver, porem logo expandiu um lindo sorriso em seu rosto acenando para mim.

Sentia-me mais segura ao vê-lo, retribuía seu sorriso.

- Pode se sentar. _ dizia o professor se virando para mim.

Envergonhada, já sabia o rumo em que devia seguir naquela sala, caminhava indo em direção ao loiro que ainda estava sorrindo, era a ultima fileira da esquerda, me sentava ao seu lado.

- Calma, calma pode respirar novamente! _ dizia ele brincando com a situação.

Não podia conter aquilo e soltei uma gargalhada baixa. – Estou feliz em te ver! _ sorria para o loiro, estava mais calma. – Eu não sabia que você era da classe avançada!

- E eu não sabia que a pequena Hinamori era um gênio! _ dizia ele retribuindo meu sorriso. – você deve esta exausta não? Não se preocupe as aulas de hoje foram canceladas por causa do exame, acho que o professor Gengoro á troche aqui para conhecer a classe.

 Enquanto conversávamos, ouvia um grupo de garotas a minha frente sussurrando e me encarando a todo o momento, estava me sentindo incomodada com aquilo. – Izuru-san, acho que não sou bem vinda aqui! _ dizia a morena abaixando o olhar.

Ele se virava encantando aquele grupo de garotas, elas notaram e paravam de sussurrar. – Hinamori-kun, não se preocupe com aquelas garotas _ ele dizia baixinho para mim. – elas não passam de filhas mimadas que tiveram a sorte de serem adotadas por famílias reais, para falar a verdade, elas nem são inteligentes. _ ele ria ao falar delas. – só estão na classe avançada por causa do dinheiro.

- compreendo. _ dizia ainda de cabeça baixa, não gostava de ser detestada por ninguém.

- não se preocupe com isso! _ ele acariciava meus cabelos sorrindo. – Venha, eu quero te apresentar um amigo meu, ele ira ficar feliz em conhecê-la! _ ao dizer isso, se levantou da cadeira segurando minha mão, me puxando para fora da sala.

- Izuru-san... Nós podemos sair sem permissão? _ dizia preocupada sendo arrastada pelo loiro.

- Não se preocupe com isso, esta tudo bem! _ ele me levava até o bosque que o mesmo me mostrará no intervalo, caminhava até aquele mesmo banco ainda segurando minha mão, ficava um tanto sem jeito com aquilo. Ao nos aproximarmos ainda mais, notava um garoto ruivo que estava sentado no mesmo banco, ele me dava certo medo pela sua aparência.

- Kira, até que enfim, achei que não iria vim mais! _ dizia o ruivo se levantando e  indo em nossa direção, ao me ver se inclinava um pouco já que era um tanto alto como o Izuru. – quem é essa?

Envergonhada, desviava meu olhar um pouco, pois o mesmo me encarava descaradamente.

- Foi mal cara, eu avia ido na sala, porem quando estava saindo o professor tinha retornado. _ ele sorria para mim. – aliás, essa é Hinamori Momo, nova aluna da nossa classe!

- Hum, nova aluna? _ ele me olhava ainda mais, me sentia envergonhada. – não é mais uma “filinha de papai” não? _ dizia fazendo sinas com as mãos ao falar Filinha de papai.

A essa altura me escondia atrás do Izuru.

- Não, ela é como nós, veio do norte de Rukongai. _ dizia sorrindo para o ruivo. – e para de encara-la, está assustando a menina! _ o loiro segurava em meu braço me trazendo para seu lado delicadamente.

- Hinamori-kun, esse ai é Abarai Renji, é de nossa classe e meu melhor amigo. _ sorria o loiro.

- há... Abarai-san p-prazer em conhecê-lo. _ dizia me curvando educadamente para o garoto que ficava assustado com meu gesto.

- Olá Hinamori, o prazer é me......

- RENJI! _ ouvia certa voz gritando o ruivo, me virava para ver de onde vinha mais só notava um vulto a minha frente, era uma garota um tanto baixa como eu; avia dando uma voadora no ruivo que caiu imediatamente ao chão. – EU JÁ NÃO DISSE, PARE DE INTIMAR AS GAROTAS! _ dizia a menina um tanto irritada. – francamente, olha só o rostinho dela! _ dizia ela se aproximando de mim, apertava minhas bochechas de leve. – olha só como esta assustada!

- R-Rukia, você é louca? _ dizia o ruivo se levantando do chão. – Eu não estava intimando ninguém!

-É verdade, mais Hinamori-kun estava com muito medo de ti! _ Izuru provocava Rukia contendo a rizada.

- RENJII! _ a garota se aproximada do ruivo novamente lhe dando um soco em sua cabeça.

- A-Aii, Kira! Que tipo de amigo é você? _ o ruivo se afastava de nós acariciando o local aonde a garota avia batido.

Izuru nada disse, apenas caiu na risada com a situação. Eu não estava entendendo nada porem não aguentei e comecei a rir junto ao loiro.

- Rukia-san, o Renji estava apenas se apresentando para ela! _ falara o loiro ainda rindo.

- Hum é mesmo? _ a mesma se aproximava de mim. – perdoe-me por isso! _ ela sorria educadamente.

- ei, era para mim que você devia se desculpar! _ o ruivo se aproximava novamente de nós.

- CALA A BOCA! _ gritava novamente com Renji que se afastava.

- ok! _ dizia se agachando ao chão deprimido.

- Sou Kuchiki Rukia, prazer em conhecê-la! _ a morena sorria para mim, ela tinha lindos olhos azuis, se eu não tivesse visto essa cena, iria dizer que ela era uma garotinha indefesa como eu.

- O prazer é meu Kuchiki-san, sou Hinamori Momo. _ me curvava para a morena.

- Que garotinha educada! _ ela acariciava meus cabelos, do mesmo modo que Izuru.

Estava envergonhada com aquilo, porem, feliz por ter conhecido novas pessoas, ficávamos conversando por um bom tempo. Vagarosamente, ia notando que estava ficando um tanto tarde.

- há, não eu tenho que ir para casa! _ dizia me despedindo de Kuchiki e Abarai. – Izuru-san, poderia me levar até o portão de Rukongai?

Ele ficava um tanto assustado com minha pergunta. – Hinamori-kun, não esta querendo dizer que quer voltar para Rugongai há essa hora?

- Eu tenho que ir... _ dizia a morena abaixando a cabeça. – tem alguém me esperando.

- Acho melhor você ficar por aqui! _ o loiro dizia um tanto preocupado. – está muito tarde para voltar, e as ruas de Seiretei são perigosas!

- Não, eu não posso! _ dizia retrucando suas palavras. – E-eu prometi que voltaria! _ a morena se retirava do local com um tanto de pressa deixando o loiro para trás.

- Ei, Hinamori me espere! _ o loiro corria em minha direção. – eu irei te levar até sua casa.

A morena sorria – obrigada!

Voltávamos a caminhar, e com o tempo notava que a noite, Sereitei era assustadora, via vários Shinigamis brigando e se embebecendo, ficava com um tanto de medo me escondendo atrás de Izuru.

- Não se preocupe, vou proteger você! _ sorria o loiro segurando em minha mão apressando os passos. Novamente, aquele gesto do garoto me deixava envergonhada. Depois de um tempo nos aproximávamos do portão de Sereitei, e sem muitas delongas o guardião nos autorizou a passagem.

- Obrigada por me acompanhar! _ me curvava para o loiro. – E, obrigada por hoje!

- O que esta dizendo? _ o mesmo atravessava o portão junto a mim. – eu vou te levar em casa!

- Mais... – abaixava minha cabeça pensativa. – não quero incomoda-lo ainda mais!

Ele nada disse apenas me puxou indo em direção ao norte de Rukongai.

Um tempo depois...

Aproximávamos de minha casa, ao olhar notava certo garoto de cabelos brancos sentado na varanda com uma expressão serena, sem muito pensar corria em sua direção deixando o loiro para trás.

- SHIRO-CHAN! _ gritava o garoto.

O mesmo se levantava, parecia surpreso em me ver. – Hinamori? O que esta fazendo aqui há essa hora?

Ao me aproximar do mesmo o abraçava carinhosamente. – Eu prometi que iria voltar!

- M-mais... – Ele corava retribuindo meu abraço. – é perigoso andar por ai à noite!

- Hinamori-kun? Por que correu? _ Izuru se aproximava de nós.

- Quem é esse? _ Hitsugaya encarava o loiro seriamente.

- Ele é Izuru Kira, me acompanhou até aqui! _ sorria para Hitsugaya, porem notava que o mesmo não estava feliz com a presença do loiro. – há... Izuru-san, obrigada novamente por me acompanhar até em casa!

- Não precisa agradecer Hinamori-kun! _ dizia o loiro também encarando Hitsugaya, o clima estava ficando um tanto tenso até que o loiro resolveu se retirar.

- Shiro-chan, o que ouve com você? _ perguntava para ele tentando saber o porquê de tanta agressividade no olhar.

- Nada! _ ele caminhava até a casa entrando.

Eu não avia entendido nada, porem ia atrás do garoto, ao entrar, notava que a casa estava com um clima frio mesmo no verão, estava tudo muito silencioso, ia até o quarto do Hitsugaya vendo que estava deitado na cama olhando para cima com a mesma expressão serena de minutos atrás.

- Shiro-chan? _ adentrava em seu quarto um tanto preocupado com o garoto, me aproximava de sua cama ficando a olha-lo.

Ele me olhava serio por alguns segundos o que me fazia corar com aquilo. – O que foi? _ respondia um tanto grosso comigo, estava estranho.

- O que você tem? _ sentava do seu lado na cama ainda o olhando.

Ele abaixava seu olhar por um tempo antes de me olhar novamente, se sentava ao meu lado ainda em silencio.

Eu corava com aquilo, ele me encarava sem ao menos desviar o olhar. – Shiro-chan... _ enquanto estava hipnotizada por seu olhar, notava que o mesmo segurava minha mão.

- você está bem? _ ele dizia ainda me olhando.

- sim... _ desviava seu olhar. – eu consegui passar no teste... E entrei para a turma avançada.

- A sim... _ Parava de me olhar por um tempo porem ainda segurava em minha mão. – Hinamori... _ ele apertava minha mão cada vez mais, estava um tanto corado como eu.

- O que foi? _ olhava para ele curiosa, meu coração acelerava.

Ele respirava fundo, voltava me olhar com um sorriso. – Parabéns! _ soltava minha mão se levantando da cama. – vou preparar algo para comemorar, descanse um pouco... _ dizia ao sair do quarto.

Suspirava fundo me jogando na cama, ainda estava um tanto corada com aquilo.

“- Acho que... Não era aquilo que ele iria dizer.”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
comentem! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.