Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 8
Academia Shinigami - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minaa-san!
como estão?
o ta ai, mais um capitulo da fic, não deixe que comentarem!
bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/8

Hinamori on:

Os portões se fechavam, eu estava sozinha naquela cidade enorme, não sabia ao certo o que me esperariam em Seiretei, todas as ruas eram iguais e confusas.

- Para que lado eu vou... _ olhava para todas aquelas ruas, sem saber ao certo por qual seguir.

-Olá! _ dizia uma voz atrás de mim.

Ao me virar, notava um garoto alto de cabelos loiros, sorria para mim. – há olá! _ retribuía seu sorriso, notava que estava com o mesmo kimono que eu, porem continha detalhes azul.

- Aluna nova? _ ele me perguntou ainda com um sorriso simpático.

- Sim, estou um pouquinho perdida! _ sorria com meu comentário.

- Todos ficam em seu primeiro dia, vamos, eu irei acompanhá-la! _ ele se virava e começava a andar, porem parava novamente se virando para mim. – Há aliais, meu sou Izuru Kira!

- Eu sou Hinamori Momo, prazer em conhecê-lo. _ começava a caminhar junto ao loiro.

- O prazer é meu Hinamori-kun! _ ele se virava e começava a andar a minha frente.

De acordo por onde passávamos, Kira ia me mostrando cada local daquela enorme Seiretei, avistávamos vários shinigamis, todos usavam um kimono preto e eram muitos sérios.

- Chegamos! _ Izuru falava ao avistar um grande edifício cercados por um muro alto, ele sorria. _ Este é o Instituto de Artes Espiritual Shino, mais conhecido como, a academia Shinigami.

Eu ficava de certa maneira, impressionada com o local, eram tão diferentes de Rukongai, as estruturas do local, o modo como os Shinigamis se portavam, começava a ficar animada com aquilo, mais antes de ser considerada uma “aluna” daquele local, eu teria de fazer certo exame pelo qual venho me preparando há tempos, estava nervosa.

- há Izuru-san, poderia me informar, a sala de exames? _ dizia um tanto acanhada.

- Claro que sim! Fica na direção da minha sala, então não haverá nem um problema! _ sorria gentilmente.

Adentrávamos por aquele edifício enorme, avistava vários alunos, alguns olhavam para mim o que me fazia ficar um tanto envergonhada. Izuru me levava até uma enorme sala, avia vários alunos sentados, era o primeiro exame escrito.

- Bom Hinamori-kun, esta será sua sala para o exame, boa sorte! _ ele se virava de costas para mim. – até outro dia! _ acenava enquanto adentrava por uma sala ao lado da minha.

Encostava-me na parede daquela sala. “- Há...” _ suspirava, ficando naquela posição por um curto tempo. “- bom, vamos lá” _ caminhava até o fundo da sala, se sentando na ultima fileira, não gostava de chamar atenção.

Um tempo depois de me acomodar, certo homem de porte físico grande, era um tanto gozado por sua falta de cabelo, mais parecia ser um homem educado, parava na frente da sala e olhava para todos os alunos antes de começar sua palestra.

- Bom dia alunos, sou Gentoro Onabara, irei aplicar o exame teórico para avaliar seus conhecimentos, espero que todos tenham estudados. _ ele caminhava até a mesa retirando um envelope da cor amarelada, ia em direção à primeira fileira distribuindo a prova que retirava do envelope. _ alias alunos, também sou professor da classe avançada, caso tenha algum gênio aqui, o que acho um tanto difícil, nos veremos novamente. _ ele dava um breve sorriso de sarcasmo, começava a ficar com medo deste homem.

Um tempo depois de distribuir para toda a turma, ele chegava a ultima fileira da sala aonde eu me encontrava, deixava a prova sobre minha mesa e se retirava, ao olhar a prova ficava um tanto angustiada com o tamanho que ela tinha, sem perder tempo começava a fazê-la.

2 horas depois...

- Bom alunos, o tempo acabou. _ dizia se levantando e indo recolher as provas.

Dava para ouvir certo “- háaa.” Vindo de alguns alunos ao ouvir suas palavras.

- Não se preocupem, após o intervalo iremos para a segunda parte do exame. _ sorria após recolher todas as provas. – podem se retirar! _ ao dizer, todos os alunos se levantavam rapidamente e saiam da sala, eu não tinha tal presa, porem me levantava lentamente caminhando até a porta, me encontrando com o professor pelo caminho. - obrigada pela prova. _ dizia me curvando para o mesmo.

Ele nada disse apenas acenava com a cabeça, acho que era um sinal de agradecimento, sem perder tempo me retirava da sala.

“-háa...” _ suspirava caminhando até o bosque, pelo caminho trombei com alguém. – Perdoe-me pelo incomodo. _ dizia me curvando.

- olá Hinamori-kun! _ sorria o garoto que acabara de trombar.

- Izuru-san! Que bom lhe ver! _ sorria ao saber que era ele, não queria ficar sozinha naquele local enorme. – posso me juntar a você neste tempo? _ dizia inclinando minha cabeça para o lado.

- Sem problemas, estava indo para o bosque? _ o mesmo caminhava junto a mim.

- sim, quero refrescar um pouco a mente depois deste teste enorme.

- e como foi? _ perguntava um tanto curioso.

- acho que fui bem! _ sorria.

Chegando ao bosque, avistava vários alunos sentados há grama conversando, era um belo local, avia varias arvores de grandes portes com suas folhas bem verdes, era verão, avia poucas flores porem fazia o local um tanto leve para descansar, Izuru-san se aproximava de um banco debaixo de uma linda arvore, ficávamos lá pelo tempo de intervalo jogando conversas fora, ele era uma boa pessoa e parecia um ótimo amigo.

Depois de um longo tempo, um sinal soa, avisando o fim do intervalo.

Caminha de volta a minha sala novamente junto ao Izuru, me preparava mentalmente pelo exame que estava por vim, desta vez seria algo pratico.

- Obrigada novamente Izuru-san! _ entrava em minha sala após me despedir.

- É sempre um prazer! _ sorria.

Voltava para meu lugar me debruçando sobre a mesa, abaixava minha cabeça um tanto preocupada com o exame, ela tinha que passar.

- Olá alunos! _ dizia o professor Gengoro ao entrar na sala.

Ao ouvi-lo, me ajeitava na cadeira brincada com meus dedos por causa do nervosismo.

- Estão cientes que esta parte do treinamento será pratica, irei avaliar seu Hakuda, Hoho e Kido, mais á frente, após passarem neste exame e adquirirem sua Zanpakutou, iram aprender a técnica Zanjutsu. _ dizia ele um tanto serio. – agora, em ordem, vão para o salão de treinamento.

Todos se levantavam novamente caminhando até o local indicado, como não conhecia absolutamente nada daquele local, apenas segui o enorme grupo até o salão.

Chegando ao local, via um espaço a céu aberto, bem organizado.

- Bom alunos, eu irei explicar e mostrar o que deveram fazer desta vez. _ dizia o professor logo atrás de nos, tomava a frente ficando bem no centro do salão de treinamento, erguia seus braços e juntava uma quantidade de poder espiritual em suas mãos, após um tempo se preparando, lançou seu poder em forma de esfera e acertou um alvo logo à frente, o destruindo.

- Quero que todos façam o mesmo. _ dizia o professor se retirando do local.

Após ouvir o professor, formavam uma fila e cada um fazia o mesmo, alguns erravam, outros não conseguiam e poucos foram bem. Após algum tempo depois que a prova foi aplicada, todos se retiravam do local.

Com o tempo, o professor foi demonstrando e explicando as outras atividades que deveriam ser feitas para a aprovação, e aquele exame durou o dia todo.

Um tempo depois...

- Muito bem, alunos, o exame acabou! _ suspirou o professor junto com alguns alunos. – quero que estejam na sala daqui a meia hora, irei entregar os resultados de todos.

E novamente todos voltaram para a sala, já estava um tanto cansada do exame e deste Vai-e-vem, ao retornar a sala, deitava minha cabeça na carteira e ficava pensando em tal exame, porem minha mente era invadida por tal garoto de cabelos brancos. “- como será que ele está?” _ pensava um tanto preocupada com o mesmo, sabia que estava sozinho, não via a hora deste longo dia acabar para vê-lo novamente.

Alguns alunos ficaram no pátio conversando, outro andava pela escola, e outros, como eu, escolheram esperar na sala, a ansiedade era angustiante, sabia que tinha de passar no teste, foram os 30 minutos mais longos.

Já estava quase adormecendo quando o professor entrou novamente a sala, meu estomago se revirava de nervosismo. – Olá novamente alunos. _ dizia ele indo em direção a sua mesa, deixava suas coisas sobre a mesa. – Queria parabeniza-los, todos que estão presentes aqui deram o melhor de sí, isso me deixa de algum modo orgulhoso. _ ele pegava uma folha que estava encima de sua pasta e continuou com o discurso. – Os alunos que irei falar, são os que foram aprovados, serão automaticamente informados suas salas e seu novo professor. _ limpava a garganta antes de começar a falar.

O mesmo pronunciava, com um sorriso, o nome dos alunos que foram aprovados, ouvia alguns gritos de alegria e outros de angustia, a até então nada de dizer meu nome.

- É isso alunos, todos os que falei nesta lista, são os alunos aprovados. _ ele terminava a lista, a deixando sobre a mesa e se levantando.

“- não... não pode ser” _ pensava com um aperto em meu coração. “- eu não consegui” _ já estava em um estado profundo de angustia.

- porem... _ ele começou a falar novamente, meu coração batia cada vez mais forte. – como eu disse ao entrar na sala, sou professor da classe avançada, ensino os jovens prodígios. _ ele continuava a falar me deixando mais angustiada, já estava começando a desistir.

- e eu tenho a felicidade de informar, que um destes alunos nessa sala, conseguiu a nota máxima e será meu futuro aluno. _ ele dizia com um sorriso estampado em seu rosto. – Parabéns, Hinamori Momo. _ ao ouvir meu nome, meu coração acelerava ainda mais, parecia que iria explodir de tanta emoção.

O professor olhava em minha direção, junto com todos da turma, começava a me envergonhar ficando corada, quando, para minha surpresa todos se levantava me aplaudindo.

Estava feliz... Finalmente, poderei cumprir meu objetivo.

 ~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.