Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 10
Confissão! Especial de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Oláa Minna-san!
tudo bem com vocês? ^^
Quando este capitulo foi ao ar no AnimeSpirit era uma calorosa tarde de Natal, por isso do titulo ok?
Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/10

Hinamori on:

Alguns meses aviam se passado dês de que me regressei na Academia Shinigami, estava indo bem tanto em treinamento quando em minhas amizades, fui me aproximando mais de meus novos amigos, Izuru-san, Abarai-san e Rukia-chan. Porem, alguém no qual me importava muito não estava muito feliz quanto ao meu desenvolvimento; e por esse motivo resolvi passar um tempo junto a ele, e para mim essa era a época perfeita...

“-O Natal!”

Estava nevando bastante, a neve cobria aquela pequena rua, ouvia rizadas por toda a parte, famílias felizes e comemorando esta data, era algo especial para mim notar como pessoas simples, que passam dificuldades em Rukongai, consegue esquecer tudo e comemorar uma data como essa; a neve me lembra ele.

- Shiro-chan, poderia me trazer aquela arvore? _ estava sentada na varanda, e a minha volta era cercadas se enfeites lindos e brilhantes.

- Poderia vim me ajudar? _ ele tentava levantar a arvore porem era muito grande para ele. – isso aqui esta pesado.

Soltava uma gargalhada ao notar a cena, retirava os enfeites de natal que estavam em toda parte e fui até o mesmo ajuda-lo. – Você não tem jeito! _ levantava a arvore com facilidade. – isso que dá ser baixinho! _ brincava com ele.

Hitsugaya ia ficando cada vez mais vermelho com o comentário, estava furioso como sempre. – Idiota..._ ele sussurrava.

- Também amo você! _ brincava a morena levando a arvore até a varanda, colocando-a ao chão. – Agora, me ajude a enfeita-la..._ a mesma olhava para Hitsugaya sorrindo.

Hitsugaya on:

“-Hinamori idiota...” – pensava o mesmo corado com a brincadeira da morena, ele ia até a mesma ajudando a mesma a enfeitar a arvore. – eu quero torta de maça! _ dizia ele olhando para Hinamori.

- Eu sabia que você ia querer! _ ela sorria para mim gentilmente. – por isso já fiz!

- mesmo? _ me levantava todo animado, notava que a garota ria de mim.

- Sim, eu vou lá dentro preparar o resto da ceia, termine ai e vem me ajudar! _ ela se levantava indo em direção a porta da casa. – está ficando linda! _ ela sorria novamente ao olhar a arvore.

Aquele gesto da garota fazia meu coração disparar, corava com aquilo. “- não, não pode ser!” _ pensava.

Depois de alguns minutos terminava a arvore e acompanhava Hinamori até a cozinha, avistava a mesma com um avental da cor vermelha com detalhes verdes, estava cantando e dançando enquanto preparava nossa ceia. – você está bebendo ou algo parecido? _ me aproximava dela rindo daquilo.

- Bobo! Só estou feliz! _ ela retrucava minhas palavras.

Ding Dong (campainha)

 - Vá atender! Deve ser alguns de nossos vizinhos. _ ela falava de costas. – e, por favor, Shiro-chan, seja educado! _ ela dizia sem ao menos olhara para mim.

Caminhava até a porta entediado, não queria que ninguém nos atrapalhasse, porem...

- FELIZ NATAL! _ gritava um grupo de adolescentes ao abrir a porta.

- Mais que demônios é isso? _ retrucava.

_ Achei que fosse a casa da Hina-chan! _ dizia uma garota. – Kira, você se enganou!  _ ela virava para um loiro que não me era estranho.

- Não Rukia, não me enganei! _ ele me encarava.

Aquele gesto mal educado do mesmo me fez recordar dele. – A sim... _ dizia o encarando de volta.

- Então, aqui é ou não é a casa da Momo? _ dizia um ruivo bisbilhotando por uma brecha que deixei na porta.

- Como disse? _ me irritava com o modo que chamava Hinamori, fechava a porta interrompendo a busca do ruivo. “- que direito esse cara ai tem de chamar Hinamori tão intimamente?” _ me perguntava já irritado com a situação.

- E então baixinho Hina-chan está ou não? _ agarota voltava a me perguntar, o que me irritava mais do que ter me chamado de baixinho.

- Ela não est...

- Shiro-chan, quem é? _ Hinamori gritava de dentro da casa se aproximando da porta.

“-Droga...” _ abria a porta para a garota. – Seus “amiguinhos” _ respondia a mesma com um tom de sarcasmo.

Ao ver seus amigos, a garota abria um lindo sorriso, aquilo me deixava enraivecido, naquele momento percebi que seu sorriso não pertencia somente a mim.

- Olá gente! _ dizia ela. – Feliz Natal!

- FELIZ NATAL! _ eles gritavam em uníssono.

Aquilo já estava me deixando nervoso, então resolvi me retirar daquele ambiente nada agradável para mim.

- Shiro-chan? _ Hinamori me chamava com uma voz entristecida, porem a ignorei e fui para meu quarto.

Hinamori on:

Eu sabia que aquela não era uma boa hora para meus amigos aparecerem, estava esperando passar o natal junto ao Shiro-chan, e notei que ele ficou um tanto magoado com isso o que fazia meu coração apertar.

- Quem é esse Hina-chan? _ Rukia me perguntava curiosa.

- Ele é Hitsugaya Toushirou! _ respondia a mesma ainda com uma expressão entristecida em meu rosto.

- Seu namorado? _ Abarai me perguntava ainda mais curioso.

- Mais é claro que não! _ Izuru respondia a pergunta dele irritado.

- Como sabe? Ela te disse? _ Dizia Rukia já desconfiada do amigo.

- Não! Só acho que... _ suspirava o loiro. – eu só acho que Hinamori-kun não namoraria com alguém como ele!

- Poderia parar de falar assim do Shiro-chan! _ dizia Hinamori retrucando as palavras do loiro, estava irritada com tudo aquilo. – por favor, entrem! _ ela suspirava abrindo a porta de sua casa.

Eles adentravam na casa da morena se acomodando na sala, sentavam no chão formando uma roda.

- Hina-chan, vamos jogar algo? _ Rukia dizia toda animada.

- tudo bem... Mais podem ir começando na minha frente. _ dizia a mesma indo a caminho do quarto de Hitsugaya.

- Shiro-chan? _ ela batia na porta, notando que não obtinha resposta resolve entrar. Avistava o mesmo deitado em sua cama olhando para cima com uma expressão. – O que ouve com você? _ ela suspirava se aproximando do garoto.

- Nada... _ respondia sem ao menos olhar para a garota.

- Não diga isso... _ sentava ao seu lado. – Vamos, eu sei que não era o planejado, mais pode ser divertido!

- Tudo bem Hinamori, pode ir lá com seus amigos... _ele olhava para Hinamori ainda serio.

- Shiro-chan... Por favor, vamos... _ tentava convencê-lo, não queria me divertir sem ele. – Por mim!

Ele continuava a me encarar por uns segundos, logo resolve se senta ao meu lado suspirando. – Tudo bem!

Sorria ao ouvir falar. – Obrigada! _ me aproximava do mesmo o abraçando carinhosamente.

- Tá... Tudo bem! V-vamos então! _ ele se soltava de mim se levantando em um pulo caminhando até a porta.

Olhava para ele feliz, sabia que estava se esforçando por mim, acompanhava o mesmo.

Enquanto isso na sala...

- Kira, você esta com ciúmes da Hinamori? _ Rukia encarava o loiro.

- E-eu não disse isso! _ cruzava seus braços corado.

- Sei... _ Renji provocava o amigo com o olhar. – Gosta dela não é?

- Renji! _ o loiro dizia em um tom baixo. - Não diga isso alto!

- Então admite! _ Rukia provocava o amigo com o olhar.

Izuru ficava cada vez mais envergonhado com aquilo. – E-eu... Eu gosto dela.

- Eu sabia! HAHAHA _ o ruivo dava gargalhadas altas do amigo.

Rukia se aproxima do ruivo silenciosamente o puxando pelo braço. – CALA A BOCA IDIOTA! _ batia em seu rosto com força.

- A-aii... Por que comigo? _ o ruivo acariciava o local aonde foi acertado.

- Por que você é o único idiota aqui! _ Rukia retrucava as palavras do amigo enfurecida.

- Por que você não admite logo que me ama e para de ficar me batendo!  _ o ruivo provocava a garota.

-O-ora seu... _ A garota ficava furiosa com o comentário. – Kira, você deve dizer isso há ela! _corada, a morena mudava de assunto.

 - Eu não posso fazer isso! _ o loiro dizia se levantando. – e se ela não quiser mais minha amizade?

- Se você não agir logo vai perder ela! _ dizia Renji.

- Mais eu não posso! _ O loiro fala já irridado.

- HÁ CHEGA! DIZ LOGO PARA A HINAMORI SEU IDIOTA! _ Rukia já avia se irritado com a situação.

- Dizer o que? _ Dizia uma voz amigável ao fundo.

- Há... Hinamori-kun... _ dizia o loiro nervoso ao notar a garota. – Des de quando está ai? _ olhava para ela notando que estava com Hitsugaya, o mesmo encarava o loiro com ferocidade.

- Des de “há chega! Diz logo para a Hinamori seu idiota!” _ respondia o loiro um tanto curiosa. – dizer o que?

- E-é... _ Izuru ficava sem jeito com a situação.

- Para jogar um jogo com a gente! _ falava a Rukia tentando aliviar para seu amigo. – Nós aviamos pedido para o Kira ir lhe chamar, já que estava demorando! _ sorria ela.

- A sim! _ a morena sorria. – tudo bem então!

Hitsugaya continuava a encarar o loiro, ele já avia desconfiado do que estava acontecendo.

- Desculpe a demora gente! _ falava Hinamori sorrindo. – Este é Hitsugaya Toushirou, vivemos juntos! _ apresentava o mesmo para seus amigos.

- Olá! _ Rukia e Renji falavam em uníssono.

- Shiro-chan, aquele ali é Abarai Renji, ao seu lado é Kuchiki Rukia e... _ ela apontava para o loiro. – Ele é Izuru Kira, vocês já se conheceram antes.

- Oi. _ dizia o garoto sem muito interesse, porem continuava encarando o loiro.

- Ok! O que iremos jogar? _ A garota dizia tentando aliviar o clima.

- Verdade e desafio! _ Rukia dizia com um enorme sorriso estampado.

A morena se sentava junto ao seu grupo puxando Hitsugaya.

- tudo bem! _ Respondia Hinamori animada com a brincadeira.

Rukia retirava se seu bolço uma tesoura vermelha, e colocava no meio da roda. – Vou começar!

- Que tipo de ser humano normal anda com uma tesoura por ai? _ Renji dizia ao ver a tesoura.

Rukia ignorou o ruivo, o que era raridade, ela olhava para todos da roda. – O cabo da tesoura será Pergunta, e o outro lado a Resposta, entenderam? _ explicava ela de uma forma simples sem muitas delongas.

Todos acenavam com a cabeça com um sinal positivo.

Tudo bem vou começar! _ a Ruiva rodava a tesoura.

Todos ficavam olhando atenciosamente para a tesoura, menos Hitsugaya que não estava interessado nesta brincadeira, até que finalmente a tesoura parava de rodar...

Izuru Kira pergunta X Kuchiki Rukia responde:

Vai lá Kira. _ A garota olhava desafiando o loiro.

Ele retribuía seu olhar, e sem muito esperar perguntava. – Verdade ou desafio?

- Verdade! _ respondia à morena.

O loiro sorria. – Admita, você é apaixonada pelo Renji?

A garota corava com a pergunta do mesmo, ficava a encara-lo com certa raiva. O ruivo que estava sentado ao lado de Rukia avia caído para trás ao ouvir a pergunta.

- Não pode mentir, essa é a regra! _ o loiro desafiava a garota ainda mais.

- é... _ ela começa a dizer em tom baixo – Eu...

O ruivo olhava para a garota ansiosamente, estava corado com a situação.

- Não! _ dizia a morena decidia, cruzando os braços. – Kira, sua vez de rodar a tesoura. – falava ela tentando aliviar o clima, porem estava um tanto corada.

Renji encarava Rukia com uma expressão entristecida, abaixava a cabeça suspirando.

Kira rodava a tesoura.

Abarai Renji pergunta x Hitsugaya toushirou responde:

O ruivo olhava para Hitsugaya assustado. – é... Verdade ou desafio?

O garoto retribui o olhar do ruivo, porem o encarava um tanto serio. – verdade.

Renji se arrepiava com o olhar do garoto, sentia uma corrente fria percorrendo por seu corpo. – Nossa... É, por que você vive junto da Hinamori?

- Por que ela foi adotada por minha irmã. _ respondia o garoto olhando para baixo.

- Mais, onde está sua irmã? _ perguntava Rukia, também queria saber sobre isso.

- Deve estar por ai, procurando um modo de descansar em paz. – ele respondia esta pergunta com um tom triste em sua voz.

Hinamori olhava para ele, notando que Hitsugaya estava começando a se entristecer com isso.

-Eu não entendi... _ dizia o ruivo confuso.

Rukia avia notado e estava entristecia por ter perguntado algo assim. - Bom... Hitsugaya-kun, sua vez...

O garoto, sem muita animação com aquilo, rodava a tesoura.

Kuchiki Rukia pergunta X Hinamori Momo responde:

Rukia olhava para Hinamori com uma expressão provocadora. – Verdade ou desafio Hina-chan?

- Desafio! _ a morena respondia com um sorriso.

“-perfeito!”  _ pensava Rukia sorrindo. – Eu desafio você a ir lá fora, fazer um boneco de neve e voltar.

- Gênio Rukia!!! _ dizia o ruivo com um sorriso de sarcasmo.  – Parabéns pela mente infantil!

A garota ignorava o ruivo novamente, continuando a olhar para Hinamori que estava com uma expressão confusa. – E então?

- Tudo bem, eu aceito. _ a morena se levanta indo em direção á porta, ao abrir Rukia sorri para Kira.

- Essa é sua chance! _ dizia a garota.

Hitsugaya observava a conversa deles, não estava gostando disso.

- Do que esta falando Rukia? _ o loiro respondia um tanto confuso.

- É sua chance de ir falar com ela! _ Rukia se levantava caminhando em direção ao loiro. – Anda logo! _ ela puxava o mesmo.

- Não me diga que... _ o loiro se levantava junto à garota. – Você não esta falando serio?

- Cala a boca e vai logo! _ Rukia empurrava o garoto na direção da porta.

Izuru olhava para Rukia com um tanto nervoso, porem resolveu ir atrás de Hinamori.

Hinamori On:

“- Não estou entendo o sentido do desafio, Rukia-chan às vezes sabe me confundir.” – A morena estava agachada na neve fazendo pequenas bolas. “-mais isso é divertido” _ ela sorria.

- Há Hinamori-kun! _ dizia uma voz atrás de mim.

- Izuru-san? _ me virava para ele. – O que faz aqui?

- Na verdade... _ele se aproximava de mim, ficava muito próximo. – Tenho que lhe dizer algo!

Levantava-me. – Sim? _ olhava confusa para o loiro.

Ele se aproximava ainda mais de mim, ficava assustada com a aproximação do mesmo, ia dando lentos passos para trás, porem era impedida pela parede da casa. – Izuru-san? _ sussurrava um tanto nervosa, ele segurava em minhas mãos de um modo envolvente.

- Hinamori... _ ele me imprensava na parede, aproximando seus lábios aos meus.

Enquanto isso...

- Rukia, você não devia esta fazendo isso! _ o ruivo dizia um tanto ansioso.

- Cala a boca! _ retrucava a mesma com ignorância.  

- Por que esta me tratando assim? _ falava entristecido com aquilo.

A morena não respondeu o garoto, apenas ficava encarando o chão um tanto corada.

Hitsugaya observava os dois um tanto nervoso, notava que Hinamori estava demorando a voltar, a conversa que Izuru teve com Rukia segundos depois que Hinamori ter saído da sala, aquilo estava incomodando o garoto de cabelos brancos.

“-Não pode ser...” _ o garoto pensava arregalando seus olhos azuis, sem pensar muito se levanta do chão indo atrás de Hinamori.

- Rukia! _ o ruivo chamava pela garota.

- O que foi? _ retrucava as palavras de Renji ainda irritada.

- você não vai para-lo? _ Dizia o garoto apontando para Hitsugaya que já estava saindo da casa.

- Droga! _ A morena se levantou as pressas indo atrás do garoto.

Hinamori on:

Aquilo estava me deixando nervosa, a aproximação de Izuru me fazia corar.

- Eu... _ ia se aproximando cada vez mais de meus lábios, podia sentir a respiração do garoto. – Eu te amo!

Ficava surpresa ao ouvir suas palavras, quando estava a respondê-lo, fui surpreendida por algo maior, sentia os lábios do loiro tocando aos meus, eles estavam frios, ia intensificando cada vez mais o beijo, não sabia o que fazer naquela situação.

- Seu... Filho da puta! _ ouvia uma voz enfurecida se aproximando de nós.

Hitsugaya estava muito nervoso com aquela situação, Izuru-san avia percebido a presença do garoto, parava o beijo porem ainda me abraçava e ficava a encarar Hitsugaya com um sorriso de sarcasmo.

- você chegou tarde! _ provocava Izuru.

Sem pensar muito, Hitsugaya se aproximava de Kira o empurrando para longe de mim. - você vai se arrepender de ter feito isso. _ o garoto enfurecido segurava Izuru pela camisa o jogando ao chão com força, pisava sobre o loiro, direcionava suas mãos para frente de seu corpo concentrando uma quantidade de energia na palma de sua mão.

Neste momento Rukia e Renji já aviam chegados, ficavam assustados com o que Hitsugaya estava fazendo, ele liberava uma enorme quantidade de poder espiritual.

Alguém pare eles! _ Falava Rukia um tanto nervosa. – Se Hitsugaya liberar sua energia espiritual sobre o Kira... Ele ira mata-lo! _ a garota ficava cada vez mais nervosa com aquilo ao notar que a energia espiritual de Hitsugaya aumentava cada vez mais e sem controle.

- Shiro-chan não faça isso! _ Hinamori abraçava o garoto com força.

Hitsugaya não dava muita atenção para a garota. – Hinamori se afaste! _ O garoto já estava para disparar seu poder sobre Kira.

O loiro olhava para Hitsugaya um tanto assustado, notava que o garoto não estava brincando com aquilo.  – Você não pode ir tão longe!

- CALA A BOCA DESGRAÇADO! _ Hitsugaya pisava com mais força sobre o loiro. – pensava nisso antes de fazer alguma coisa com a minha garota! _ falava ainda mais enfurecido.

Todos olhavam para o garoto ao ouvir suas palavras, Hinamori ainda estava o abraçando porem soltava o garoto ao ouvir o que o mesmo dizia. –Shiro-chan... _ pronunciava a garota corada.

Hitsugaya olhava Kira com desprezo, saída de cima do loiro cancelando sua energia com facilidade. – Saia daqui!

Izuru pouco pensou então se levanta do chão indo em direção há Rukia e Renji. – Vamos indo...

Shiro-chan... _ Hinamori olhava para o garoto assustada com o que avia acontecendo, corada deixa escorrer algumas lagrimas pelo seu rosto vermelho.

O garoto se virava olhando para Hinamori, se aproximava da garota a abraçando carinhosamente. – Está tudo bem agora. _ a apertava ainda mais em seus braços. – Eu... Sempre protegerei você.

“-Sim... Esse foi o pior natal de minha vida, porem de alguma forma, sinto que ganhei o melhor presentes de todos... O doce abraço de Shiro-chan.”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, o que acharam?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.