Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 11
Um beijo; mil sentimentos. Eu amo você!


Notas iniciais do capítulo


Olha eu aqui!o
Olá minna-san, como estão?
Trago para vocês mais um capitulo o/ ~WEEEEE -SQN
e sim meus queridos telespectadores; esse é um capitulo totalmente repletos de emoções!
esta curto, desculpem, mais o calor frito meu cérebro ¬¬
obrigada a todos que estão acompanhando a fic, favoritando e comentando! Isso me anima cada vez mais o
é isso!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/11

Hitsugaya on:

“-sinto que fiz algo desnecessário.”

Des do acontecimento no natal, Hinamori não para de perguntar as mesmas coisas “-como pode ter poder espiritual?” e “vamos para a academia comigo?”, isso me irrita; se ao menos fosse sobra àquela frase:

“– pensava nisso antes de fazer alguma coisa com a minha garota!” _ pensava naquela frase, que para o garoto significava muito, mais para Hinamori... – Háa... _ debruçava o mesmo na varanda de sua casa enquanto olhava as estrelas. – Hinamori... _ pensava na garota.

- Me chamou? _ Hinamori me olhava com um sorriso.

- Háa, n-não! _ me levantava corado ao vê-la. – Na verdade... Sim!

- Decida-se! _ A garota sorria se sentando ao meu lado.

- Deixa para lá... _ virava meu rosto olhando a neve que caia lentamente.

Hinamori on:

Já não aguentava aquele clima tenso entre agente, dês do acontecimento daquela noite de natal, não tiro suas palavras de minha cabeça. “-Minha garota!”; tento o máximo evitar sobre tal assunto. Suspirava a morena ao pensar naquela frase. – Háa...

Amo a neve; é tão fria e branca, são minúsculos flocos perfeitamente simétricos e lindos. Eu sempre vejo neve, em todas as estações do ano, porem esta neve me encanta ainda mais.

Aproximava-me de Hitsugaya que estava entretido com a neve, sentia algo quando estava com ele, meu coração pulsava forte, o mundo a minha volta parava porem não sabia que tipo de sentimento era aquele, mais de uma coisa estava ciente: Não aguentava mais aquilo.

- Há Shiro-chan... _ dizia tais palavras em um tom baixo, parecia um sussurro.

Hum? _ ele sussurrava sem ao menos me olhar.

- posso perguntar algo? _ dizia um tanto corada olhando para a neve.

- Não! _ retrucava minhas palavras enfurecido.

- NÃO? _ voltava a olha-lo sem entender nada.

- Eu não vou entrar para a academia com você! _ dizia ele me encarando com uma expressão entristecida.

- Mais... _ notava que o mesmo não estava muito bem. – eu não iria dizer isso... _ voltava a olhar para a neve arrependida de ter o chamado.

 - Não era? _ ele me olhava com uma expressão de surpresa, parecia que ele esperava esta pergunta. - Então... Sim! _ ele mudava de ideia rapidamente, porem desviava seu olhar do meu.

Respirava fundo. - Shiro-chan, por que disse que... Eu era sua garota? _ as palavras fugiam em um tom baixo, ficava a olhar o chão corada.

Não conseguia olhar para o mesmo naquele momento, parecia que meu coração iria explodir pelo tanto que saltitava dentro de mim, não ouvia qualquer resposta vinda do garoto o que me deixava ansiosa, resolvo deixar minha vergonha de lado e olhar para o garoto.

Ele ficará a me encarar com os olhos arregalados, parecia surpreso com aquilo.

- Shiro-chan? _ dizia um tanto corada com o olhar do garoto.

- M-me perdoe, acho que não ouvi direito... Droga, já estou delirando! _ dizia o garoto se levantando do local indo há caminho da porta. – Eu vou me deitar...

Ficava á olhar o garoto se distanciando de mim, alguma coisa dentro de mim dizia para pará-lo e resolver tudo isso de uma vez, mais me sentia envergonhada o bastante para não reagir.

“- Há não, não aguento mais!” _ me desesperava cada vez mais com aquilo, deitava na varanda me encolhendo, voltava a olhar a neve cair lentamente.

Hitsugaya on:

“- Tenho que parar de pensar nela!” _ pensava enquanto deitava á minha cama, estava confuso com tudo aquilo, era algo novo para mim e pelo o que notava para Hinamori também. Meus pensamentos se misturavam cada vez mais o que me fazia lembrar aquela cena desagradável que avia assistido na noite de natal.

- Desgraçado... Como ousa? _ dizia furioso rolando pela cama. – Eu deveria ser o primeiro a beija-la! _ dizia ainda enraivecido com o acontecimento, porem notava o que avia acabado de dizer corando com aquilo.

- HÁ NÃO! _ ele pegava uma almofada que estava ao chão a batendo varias vezes em sua cabeça. – eu não estou... Apaixonado por ela, não estou... _ ele parava de bater a almofada em si ficando cada vez mais corado. – Droga...

- Chega disso! _ me levantava da cama, estava decidido há fazer algo.

Hinamori on:

- Shiro-chan... _ De algum modo, não conseguia tirar o garoto de meus pensamentos, seus olhos azuis, seus cabelos brancos, tudo me envolvia no qual me enlouquecia. – Por que tem de ser assim? _ sussurrava a garota ainda deitava na varanda, estava frio, continuava a observar os flocos de neve caindo lentamente, e junto a eles, minhas lagrimas.

- HINAMORI! _ um grito me fazia levantar, estava um tanto assustada com aquilo, enxugo minhas lagrimas o que me fazia enxergar tudo embaçado a minha volta.

- Shiro-chan? _ Notava o garoto parado a minha frente ofegante, parecia nervoso com algo. – O que foi? Esta se sentindo bem?

Hitsugaya se aproximava rapidamente, o que me fazia corar ainda mais com aquela situação, ele se ajoelha junto a mim ficando a me olhar nos olhos. – Me perdoe...

- te perdoar? Por quê? _ perguntava ao mesmo um tanto confusa porem era surpreendia pelo mesmo que segurava minha mão.

Hitsugaya se aproximava cada vez mais de mim, não conseguia ter nem uma reação quanto aquilo, apenas ficava a olhá-lo em seus olhos, podia sentir a respiração do mesmo, estava tão nervoso quanto eu.

“Começava a ventar forte, um vento frio junto à neve, me fazia arrepiar...”

Fechava meus olhos, minhas lagrimas congelaram dentro de mim, o garoto, frio como a neve, me envolvia em seus braços carinhosamente; aquilo aquecia meu coração. O mesmo aproximava seus lábios aos meus os tocando de leve, sentia o mesmo apertar minha mão um tanto forte ao fazer aquilo.

- Eu... É... _ ele tentava me dizer algo, porem qualquer gesto errado poderia acabar com o momento, novamente.

Levava meus dedos congelados em seus lábios, sorria para ele. _ tudo bem. _ aproximava-me do mesmo voltando a beija-lo, intensificando o beijo cada vez mais, o que me fazia arrepiar.

“- Aquele momento me fez pensar no sentimento em que prendia dentro de meu coração.”

Separava-me do mesmo lentamente, voltava a olha-lo em seus olhos. – Shiro-chan eu...

Era interrompida pelo mesmo que me dera outro beijo. – Eu amo você! _ dizia ele corado porem sorria.

Suas palavras fizeram meu coração pulsar mais forte que nunca.

“- estava feliz!”

- Eu também te amo.

Estava certa, aquela noite mudaria minha vida, mudaria meus sentimentos, meu modo de ser; alguma coisa me dizia que não era o certo, porem estava decidida a seguir por este caminho, aquele no qual escolhi. Ao lado dele...

“- eu realmente o amo...”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gostaram?
comentem por favor =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.