Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 5
Ultima noite - EXTRA.


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo extra que não faz muita diferença na historia mas queria mostrar um pouco mais do passado de Jacob, pq spoileeeer >>>>>>>> la no final. kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/5

POV RENESMEE - 8 ANOS ANTES DO ACIDENTE

 

Amo meu quarto é pequeno mais tem uma enorme janela do lado oposto a minha cama que me dava uma visão perfeita do jardim que a noite fica iluminado apenas pelas luzes que vinham de dentro na mansão.

Olhei para o relógio na cabeceira da cama marcando 23:00h, ouvi um carro chegando na garagem sabia que Billy já estava  em casa a muito tempo ele sempre vinha me ver e saber como tinha sido meu dia na escola

Billy é um homem extremamente atencioso e calmo apesar de ser bem limitado nos seus gestos de carinho sabia que eu tinha um lugar especial no seu coração. Nunca de maneira alguma iria esquecer dele entrando no orfanato junto com Tia Rose, minha primeira alegria depois da morte de meus pais.

Sorri triste tentando evitar uma lagrima que insistia em sair por conta do rumo que meus pensamentos tomaram, eu evitava pensar nos meus pais um pacto que fiz com a tristeza há muito tempo só me permitia pensar neles antes de dormir quando beijava sua foto como um boa noite melancólico que nunca durava muito pois o sono me permitia cair na inconsciência, mas hoje acho que isso não vai acontecer a tristeza estava ali e não poderia evitar.

— Renesmee – Era um sussurro meio atrapalhado, olhei em direção a janela e vi um sorriso largo que sem duvida se tornou a melhor paisagem que aquela janela podia oferecer -  Posso entrar? – ele pergunta de maneira retórica considerando que já pulava a janela

—  Por Deus! Você esta todo sujo, tentou se empanar? – Sorri vendo seus sapatos encherem meu quarto de areia

— Desculpa, foi o luau da escola hoje, a propósito por que você não foi? – Porque sou um desastre no meio dos riquinhos e acho todos extremamente irritantes, exceto você e Quill, pensei, mas achei melhor uma resposta mais curta.

—  Tinha muita coisa para fazer e ajudei Tia Rose – ele tirava o sapato e o casaco jogando no canto do quarto. – Ei sem bagunça.

— Bom como você perdeu essa noite resolvi vir ate aqui te ver, amanhã saio muito cedo – ele passa a mão pelos cabelos apressadamente e sorri de lado – acho que minha mãe esta querendo de livrar logo.

—  Tinha esquecido que hoje era seu ultimo dia – ele me olhou fazendo charminho como se estivesse magoado -  Ainda não consigo lidar com o fato que você me abandonar – agora eu fazia drama

—Vou para faculdade ficar inteligente o suficiente pra você conseguir conversar comigo sem me corrigir – reviro os olhos puxando ele pra se sentar no tapete junto comigo – Você é minha mussa

— É musa – falo franzindo o nariz e sorrindo

— Eu sei, só queria te fazer sorrir – dei um soco leve no seu braço – Vem cá, me deixa te abraçar você vai ficar morrendo de saudades de mim.

Ficamos ali ate o dia amanhecer conversando, brigando e rindo. Jake falava animado sobre a faculdade às matérias, campus e como planejava sua vida dali pra frente falei pouco na maioria do tempo apenas sorria e admirava toda sua empolgação e como seu rosto ficava vermelho como um garotinho contando sobre seu presente de natal.

— Do jeito que você fala parece que ficar aqui estava te matando – continuávamos no chão, mas agora ele se encostou à cama e eu estava com a cabeça em seu colo – Vou ficar sozinha, tirando tia Rose só converso com você alem claro do seu pai mas não é a mesma coisa.

— Sempre disse para você fazer amigos, por mais que ame ter sua amizade exclusiva, sabia que esse dia ia chegar – fala tristonho

— Promete me ligar?

— Todas as noites, e volto nas férias e feriados – fazendo carinho nos meus cabelos, apenas fecho os olhos sentindo os raios de sol adentrar o quarto denunciando que passamos mais uma noite acordados, mas dessa vez a ultima, odiei aquela sensação.

—  Preciso me arrumar agora – me levanto de seu colo e me encosto na cama olhando enquanto ele procura seus sapatos pelo quarto – Me promete uma coisa?

— O que? – perguntei me levantando

— Nunca mude, eu sei que as coisas podem virar de cabeça pra baixo, mas você desde o dia que entrou nessa casa foi o meu porto seguro de que nem tudo era uma merda, obrigado por ter me aguentado por 7 anos.

— Vou morrer de saudades – não queria mais negar comecei a chorar, senti seus braços me apertando com força – É melhor você ir antes que te prenda aqui

— Ei olhe para mim, não chore odeio te ver assim. – limpando meu rosto ele me olha com intensidade – Sempre que tiver à chance venho aqui e vamos fazer isso, será nosso ritual, nossa promessa e passaremos a noite conversando.

— Ate você me esquecer por alguma universitária – falo rindo

— Elas são burras perto de você, tenho certeza – beija minha testa e caminha em direção a janela

— Custa usar a porta?

— Sim baby, fica menos empolgante – sorri já do outro lado – Te ligo ainda hoje, tchau pequena.

E ele saiu correndo e pude ouvir alguns gritos de Sarah denunciando que ele já estava atrasado, olhei ao redor e tudo ali agora me entristecia tudo o lembrava deitado no meu chão com aquele maldito sorriso encantador que droga Jacob. Varri o olhar pelo quarto novamente e vi seu casaco do time jogado no em cima da minha cama, ele tinha esquecido.

Me arrumei rápido e sai correndo em direção a garagem precisava devolver o casaco, o maior orgulho de Jake foi ter sido parte daquele time tenho certeza que guardaria como lembrança na faculdade.

— Jake – gritei vendo que ele já entrava no carro.

— Nessie, aconteceu alguma coisa? – balancei o casaco em sua direção. – Eu esqueci, mas quero que fique.

—  Por que?

— Se levar algum idiota para o seu quarto ele vai ver o casaco e desistir de te magoar – Dou um soco no braço dele que apenas geme em protesto.

 - JACOB BLACK – Sua mãe sai do carro, furiosa – Está atrasado

— Tchau pequena – ele bagunça meus cabelos e deposita um beijo em minha testa – Me devolva o casaco apenas quando ele tiver com o seu cheiro e eu precisar dele comigo – vira-se  e entra no carro que logo da partida, fico ali parada apenas olhando ele ir sem saber ao certo como me sinto sem ele comigo.

Abraço o casaco com mais força, ele nunca vai precisar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capitulo extra é pra mostrar quem era o Jacob
como prometi spoiler .... Não se apeguem muito nesse amorzinho todo, nos próximos capítulos vocês vão conhecer alguns lados da historia não muito agradáveis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.