Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 24
Preciso de você - POV JACOB E RENESMEE


Notas iniciais do capítulo

Seria um presente de natal?
Me deem como presente comentários ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/24

Esperávamos impaciente o investigador, tinha sido um pedido de Jacob, tivemos uma semana para entender tudo e decidir finalmente procurar ajuda. Na verdade fui eu quem precisou dessa semana, ele fora taxativo desde o primeiro dia, tínhamos conversado sobre o medo de Billy tentar algo contra minha vida.

Minhas mãos soavam frias e minha barriga embrulhava. Preciso me acalmar – pensei. Não queria transparecer nada para as duas figuras que me faziam companhia naquela sala. Serena era muito boa no que fazia, para meu azar, qualquer mínimo detalhe de meu comportamento era notado e sempre recebia seu olhar sugestivo. Jacob tinha sem duvida o poder de ler minha alma, se com Serena precisa disfarçar minhas feições e gesto com ele era preciso controlar ate mesmo meus pensamentos. 

— Nessie, você comeu? – Jake perguntava já chamando nossa nova empregada. – Helena prepare um suco e um omelete – disse sorrindo para a senhora que saiu rumo a cozinha novamente.

— Não estou com fome – falo sem paciência.

—Tome café da manhã, se ele chegar chamamos você – Ele caminhou ate mim e beijou o tomo da minha cabeça – Por favor, Ness.

Realmente precisava sair daquele ambiente sufocante de olhares preocupados. Concordei e sai ate cozinha, sentei na bancada observando Helena cozinhar distraída cantando alguma musica em espanhol. Por um momento lembrei da minha mãe e sua felicidade rotineira no café da manhã. Jacob quis contratar uma empregada para me ajudar, segundo ele minha cabeça andava cheia demais, mas sinto que isso foi um jeito de não me deixar sozinha. Ele tinha voltado visitar a empresa tentando retomar o trabalho, segundo o próprio já não estava confortável naquela posição de chefe e sentia falta do trabalho manual.

— Menina – Pisquei algumas vezes ate olhar Helena – Coma, você está com uma carinha muito abatida.

— Posso dispensar a omelete? – Perguntei sorrindo persuasiva – Não conto para Jacob.

— Sr. Black quer que a senhora se alimente – falou balançando a cabeça

—Como esse lindo bolo – apontei com os olhos brilhando.  – É alimento.

—Tudo bem, mas tome todo o suco – Disse brava e apenas concordei com a cabeça.

POV JACOB BLACK.

Observei Renesmee caminhar para a cozinha ate sumir por completo da minha vista, depois das nossas descobertas me preocupava ate o fato dela estar em outro ambiente sem minha proteção. Me sentia incapaz de protege-la, estava impotente sobre muita coisa naquela situação, como se minha Nessie não precisasse de mim mesmo com meu corpo gritando o contrario.

— Tenha calma e tudo se acerta – Serena falou folheando uma revista – Seu instindo protetor é um pouco antiquado e machista.

— Não, só quero ter certeza que ela ficará bem – falei negando as afirmações de Serena

— E você está bem? – Indagou com um semblante acusatório – As atuais descobertas não a enfraqueceram, pelo contrario, cada dia vejo uma mulher mais forte. -  Isso era visível para mim também, Renesmee cada dia perdia um pouco daquele olhar inocente que vi “pela primeira vez”  no hospital. – Está tentando protege-la de que, Jacob? Não sabe nem ao certo qual sua reação ao descobrir que tem um pai assassino - Olhei para ela incrédulo – Creio que agora somos amigos, então irei falar da forma que achar mais prudente mesmo que seja pouco profissional.  – apenas concordei, abaixando um pouco a vista – Esta tentando protege-la de você mesmo, tem medo do que sente por ela.

—Sim – disse derrotado.

— Pare com isso, Renesmee está se saindo bem e você também – Ela sorria – Tenho certeza que vocês ficaram bem logo, dê um tempo a ela.

— Leah – disse e recebi novamente a atenção de Serena – Estava certo que a amava e agora não consigo nem falar com ela por que sinto culpa – falo quase sem voz – Tenho essas duas mulheres na minha vida, sempre tive, e não quero magoa-las.

— Ama as duas?

— Não sei o que é amar – divido minha frustração – Sinto que nunca entendi isso, pensei amar Leah todo o tempo, mas me casei com Renesmee e apesar de algumas lembranças, perturbadores ,do meu comportamento também lembro das inúmeras vezes que a observei dormir, andar pela casa e cantarolar no chuveiro.  – Sinto o peso do meu corpo e sento no sofá derrotado – Entendi isso?

— Acho que sim – Ela falava cautelosa – Precisa entender todo esse sentimento antes de tudo, sinto muito que toda essa confusão tenha vindo a tona junto mas precisara ser forte, decisões precisam ser tomadas uma hora ou outra.

Íamos continuar a conversa, com dose de consulta, quando fomos interrompidos pela campainha. Antes mesmo que conseguisse chegar ate a porta Renesmee já se encontrava ao lado de Serena com os lindos olhos chocolates transbordando expectativa e nervosismo.

— Bom dia, desculpe o atraso.

POV RENESMEE CULLEN

Escutava o homem falar de maneira calma e simples, ele estava se esforçando para que todos ali entendessem perfeitamente  os caminhos que iria tomar.

— Jared, certo? – Jacob falou depois de ouvir atentamente e o homem concordou – Pois bem, Renesmee esteve com a tia sozinha em um hotel, já verificamos e o quarto foi entregue – Jacob falou recebendo um aceno para prosseguir – A policia conseguiria encontra-la pelo cartão que usou para pagar o hotel?

— Provavelmente, mas creio que se está fugindo deve ter pago com dinheiro vivo é mais seguro -  Ele direcionou seus gingantes olhos azuis para mim e pude observar pela primeira vez como sua face era tranqüila e segura de si – Preciso que lembre detalhes mais específicos, algo que ela tenha falado naquele dia.

—Ela só disse que morava em Londres antes – falei tentando lembrar – E que Billy tinha chegado em NY.

— Então os dois vieram separados – Ele olhava fixo para um ponto qualquer na parede como se montasse um quebra cabeça – Uma briga entre cúmplices é o momento mais fácil de pega-los, a cabeça dos dois está a premio, basta que encontremos o mais esperto e com mais ódio. – Seu tom  de voz era serio.

—Rose parecia odiar Billy – comentei e todos voltaram a me olhar

—Uma mulher apaixonada capaz de matar por esse amor – Comentou Serena. – Com ódio por se tornar o próprio demônio – ela riu sem muito humor.

—Mandei rastrearem o numero que entrou em contato – Jared disse – Era descartável – falou frustrado – Precisamos entrar em contato com a policia de Forks e conseguir os relatórios do crime, sem provas não podemos expedir um mandado, o que tornaria nossa procura mais fácil.

—Não ouve investigação – Disse – Bom pelo menos foi o que Rose me disse anos atrás, foi um acidente.

—Não podemos confiar muito no que essa mulher disse, em ninguém envolvido nisso ate o momento, Renesmee – Ele estava certo e sabia bem disso, Jacob apertou minha mão ao ouvir aquelas palavras.

— O que faremos afinal? – Perguntou Jacob

— Compramos passagens para Forks – Disse simples como se falasse algo obvio.

A conversa se tornou mais de Jacob e Jared que foram para o escritório resolver tudo sobre a viagem, minha cabeça ainda rodava sobre a possibilidade de voltar. Veria tudo diferente agora, estaria voltando para o lugar onde meus pais foram mortos e onde vive uma ilusão de órfã bem cuidada. Tudo me lembraria Billy e isso me dava repulsa.

—Jared sabe o que faz – Serena falou – Vai ficar tudo bem. – Observei durante toda conversa que ela olhava admirada para o irmão, quase como se comemorasse cada palavra dita por ele como a primeira de uma criança.

— Vocês se dão muito bem, não é? – Pergunto e ela sorri abertamente, sempre tive vontade de ter irmãos, cresci com Jacob, mas meu amor platônico pro ele me impedia de me sentir sua irmãzinha.

— Somos muito ligados – falou sorrindo – Apesar da diferença de idade, Jared é 5 anos mais velho que eu – me surpreendi já que ele não aparentava nem um pouco ter mais de 30 anos.

— Isso é muito bonito, sua admiração por ele é linda – observo e o olhar dela fica triste.

— Gosto de vê-lo assim depois de tudo que passou – fala seria, era a primeira vez que ela não exalava autoconfiança sobre suas próprias palavras – O trabalho o distraí, fico feliz que tenha aceitado nossa ajuda.

— Confio muito em você – Não quis tocar no assunto de Jared parecia pessoal.

Observei enquanto eles davam um aperto de mãos e sorriam singelos depois de saírem do escritório, parecia que tudo estava resolvido afinal. Mas me permiti observar o homem alto de olhos azuis agora com mais cuidado, seus cabelos estavam penteados para trás de um jeito formal, mas podia imagina-los bagunçados naturalmente sem a pose de policial. Mas a imensidão dos seus olhos azuis escondia algo mais profundo, tristeza, toda sua pose se imponente era uma mascara muito boa, mas não o suficiente para me convencer.

— Foi um prazer conhece-la, Renesmee – Falou educado me cumprimentando – Cuidarei de tudo. – falou indo ate a porta sendo acompanhado por Jacob.

Tenho certeza que ele cuidaria no seu tom tinha determinação.

POV JACOB.

Dispensei Helena pelo resto do dia, precisávamos organizar as malas para viagem e uma pizza resolveria a fome entre uma coisa e outra. Renesmee usava um vestido florido e andava descalça nas pontas dos pés de um lado para o outro pegando objetos para viagem, ela mais que arrumava minha mala do que a dela.

— Você é muito desorganizado – disse brava me expulsando de perto da mala – Não se dobra as coisas assim.

—Me desculpa Senhora Black – falei me rendendo teatralmente, mas senti seu olhar sobre mim e suas bochechas rosarem. – Algum problema, Renesmee Black? – falei dessa vez proposital queria ver sua reação, meu corpo almejava isso.

— N-Não – ela sacudiu a cabeça de olhos fechados – Apenas pare de bagunçar o que estou fazendo – disse tentando mudar de assunto. Sem querer, eu espero, ela se baixou para pegar alguma coisa na gaveta do closet me dando uma visão perfeita do seu bumbum empinado, meu corpo tremeu

Flashback on

— Você não devia rosnar – sua voz sai leve, ela sabia que aquele jeito de desentendida me provocava ainda mais.

—Devia parar de empinar essa bunda pra mim – falei apertando com gosto seu traseiro

—Pensei que estivesse atrasado para o trabalho – Ela levantou e ficou me encarando,como se me analisasse para prever qual seria seu ato seguinte. Sempre sou um cretino com Renesmee, e eu sei disso perfeitamente, ela me olhava para saber se aquele era ou não nosso momento,sem brigas.

Antes que ela pudesse protesta a imprensei na bancado do banheiro, uma das minhas mãos foi para sua cintura aumentando mais nossa proximidade enquanto a outra segura sua nuca.

— Tenho algo mais interessante em casa agora – falei com a minha boca quase enconstando na sua, a senti arfar – Vou trabalhar em você agora Renesmee.

 Ela me agarrou com força e abaixou a minha calça apenas o suficiente para liberar meu membro, antes que ela pudesse pensar no que fazer a suspendi sentando na bancada e penetrei meus dedos sem aviso, afinal ela estava mesmo me provocando por baixo da camisola estava sem calcinha.

—Pronta para mim – falei no seu ouvido – Já estava sem calcinha, do jeito que eu gosto – falei introduzindo outro dedo e arrancando um gemido sofrido dela

 - Jake – falo manhosa – Eu quero – aquilo foi o suficiente para enrigecer ainda mais meu amigo e rosnei em resposta.

Penetrei sem aviso sentindo seu corpo se contrair em surpresa, nos estávamos com pressa pelo desejo, ela fincou as unhas nas minhas costas e arranhou sem dó marcando território, como sempre. Não ia deixa-la sem marcas também, sei como os pais solteiros daquela escola podem ser atrevidos – pensei. Beijei seu pescoço e suguei com os dentes arranhando a carne ficaria bem marcado meus beijos desceram ate seus seios alternando-se com mordidas.

A suspendi da bancada e ela entendeu bem o que eu queria enroscando suas pernas na minha cintura, caminhei sem parar de me movimentar dentro dela ate a cama, queria terminar aquilo direito e provar cada parte do seu corpo por inteiro. Depositei seu corpo na cama e ouvi um gemido breve quando sai de dentro dela.

— De quatro – ordenei – Agora, não me provoque mais – Ela obdeceu e o pingo de sanidade que me restava agradeceram.

 

Não consegui prolongar aquela tortura que era vela com a bunda empinada na cama e penetrei  suavemente vendo-a gemer alto. Dei um tapa em sua bunda e ela gemeu mais uma vez

Continuei me movimentando fazendo com que nós dois gemêssemos quase que num uníssono nos mexíamos juntos aumentando a velocidade aos poucos.

Ela empinou mais denunciando que seu orgasmo estava pra vir me fazendo investir ainda mais forte.Sua intimidade se contraindo foi o suficiente pra que eu também explodisse em um orgasmo junto com ela. Controlei minha respiração e cai ao seu lado na cama  parecia que fiz com que  Renesmee perdesse alguns sentidos.  Puxei para meu peito e acariciei seus cabelos.

FLASHBACK OFF

Senti meu corpo tremer com aquela memória, estávamos exatamente no mesmo lugar, eu a queria era incontrolável. Puxei Nessie pela cintura fazendo-a me encarar.

—Preciso de você – foi o que consegui dizer antes de atacar seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot desses dois é um otimo presente de natal ne? E agora como fica a cabeça do Jakezinho depois disso?