Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 25
Cúmplices


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA DRY PELA LINDA RECOMENDAÇÃO ❤❤❤❤ CAP DEDICADO A VOCÊ

Não sei se vocês leem mesmo as notas mas vou usar hoje.
Bom meu PC quebrou e perdi 2 capítulos prontos a ideia era postar uma dia 31 e outro dia 1 mas não vai acontecer até o momento. Escrever pelo celular me deixa irritada e desconcentro rápido. Me perdoem também por qualquer erro de digitação estou sem óculos também então piora tudo.
Desculpa mesmo mas juro que o próximo capítulo sera ótimo para quem quer ver Jacob e Nessie juntos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/25

Fiquei em estado de choque ao constatar o que fazíamos ali, mas meus instintos me trairam — minhas mãos correram para a nuca de Jacob aumentando o atrito dos nossos corpos. Sua língua era quente e macia, como me lembrava, as mãos ágeis percorrendo meu corpo, senti as alças do meu vestido caírem pelos meus ombros e o cetim macio passar pela minha pele expondo meu colo desnudo. Jacob separou nossos lábios em busca de ar e encarou meu tronco nu – corei imediatamente.
— Tão linda – Sua voz era rouca pelo desejo – Me deixa fazer isso?. – ele tocou delicado a parte rosada e sensível do meu seio sem tirar os olhos dos meus.
— Jake não devíamos fazer isso – falei tentando conter um gemido.
— Desejo tanto você – Sua voz era rouca sussurrando no meu ouvido, não resistiria por mais tempo. Tive sorte quando o telefone tocou estridente no quarto – Droga.
— E-eu preciso atender – falei com voz entrecortada, os olhos dele estavam negros como a noite, sua respiração era pesada. Consegui afasta-lo e fui até o telefone com as poucas forças que restavam para não obedecer o tesão e ataca-lo logo.
— Alô? – digo tentando controlar a minha respiração
— Onde está meu filho? – A simpatia de Sarah foi bem eficiente para controlar meus hormônios, hoje eu agradeço.
— Ele está no banho. – Eu definitivamente não vou entrar naquele banheiro agora – Posso pedir que ele retorne quando sair.
— Obvio, mas preciso falar com você também – Ela falava menos rude quase cautelosa.
— Sim? – disse calma
— Pessoalmente garota, estou indo jantar aí hoje. – Sarah na minha casa se auto convidando para um jantar, meu corpo gelou na hora.
— Ok, Sarah, como quiser – Não estava sobre cogitação negar algo a ela seu tom entregava isso
— Até lá – Sabia que não teria uma despedida depois disso e já ia desligar quando ouvi um suspiro – E cuide-se menina, por favor.
Não pude responder, ela finalizou a ligação.
Dei o meu melhor para fazer um jantar que não decepcionasse minha ilustre inesperada convidada. Jacob não desceu desde o incidente no banheiro, estou aflita de pensar que ele pode ter se arrependido, eu parei, mas queria tanto aquilo.
— Me desculpa? — Ele estava de banho tomado sem camisa, me provocando, muito bem por sinal.
— Tudo bem Jake — falei desviando o olhar mas o cheiro de sabonete tomava todo o ambiente— Estou fazendo o jantar, é melhor você se trocar.
— Por que? — Ele tinha um olhar safado — Estamos sozinhos
— Sua mãe ligou, vem jantar conosco — falei ignorando nossa proximidade.
— Posso te fazer uma pergunta? — acenei com a cabeça o encarando — Como é sua relação com minha mãe?
— Como a rainha má e a Branca de Neve, muito boa — sorri com minha própria piada.
— imagino — Ele não parecia ter achado graça — Ela pode estar envolvida na trama de Rose e Billy— Parei tudo que fazia para ouvi-lo — Essa vinda aqui é estranha, precisamos avisar ao Jared, caso algo aconteça.
— Mas é sua mãe — O jeito que ele falava me deu calafrios.
— Quando disse que iria resolver isso, Renesmee, eu falei sério — Ele serrou a mão em punhos— Não confio sua segurança a ninguém. Espero que me entenda.
.........................................................
Olhei ao redor e tudo estava pronto para esse jantar nada agradável para meu psicológico, temia sua reação ao saber que Jacob tinha voltado para casa e temia ainda mais que ele me deixasse só nessa confusão que se tornou minha vida
— Boa noite — ouço a voz de Sarah ao descer as escada, ela já se encontrava na sala ao lado de Jacob.
— Boa Noite, Sarah.
O clima era desconfortável e eu apenas fiquei calada todo tempo observando a conversa deles, me distrai um pouco com o vinho e já estava na quarta taça
— Falei com Leah, ela está indo muito bem parece que vai disputar um campeonato mundial — Sarah falava orgulhosa, eu também, torcia muito por ela mas me contentei em apenas beber um pouco mais do líquido da minha taça. — Rose me ligou— Me engasguei e recebi a atenção deles.
— Como? — foi o que consegui dizer entre pequena tosses
— Por isso quis vim aqui, sinto que devo contar algo.
— Mãe seja sincera agora — Jacob falou serio— Você tem algum envolvimento nos atos de Billy?
— Nenhum meu filho — ela falava brava pela suposição — Creio que vocês também descobriram o mesmo que eu, estou tão abalada quanto vocês. — Jacob ainda olhava incrédulo — Sei que seu pai fez coisas erradas, sempre soube, mas todas aquelas coisas pareciam implicâncias suas. Você amava essa garota desde pequeno, me enchia de raiva saber que meu filho ia se envolver com alguém da família de Rose, queria distância daquela mulher e seu pai a colocou dentro da minha casa com uma sobrinha a tira colo.
— O que você sabia disso tudo? — falo seria e Sarah se assusta por me ouvir pela primeira vez firme
— Desconfiava que Billy pudesse ter envolvimento naquele incêndio, já o vi passar por cima de muita gente. — Ela falava sempre com o olhar distante — Ele nunca me deu explicações, fui uma mulher manipulável, Renesmee. Descontei minhas frustrações em você por que era o elo mais fraco. — Seu tom era triste mas não me comovia — Depois do enterro dos seus pais Billy fez uma viagem de alguns meses para Londres sem qualquer explicação, depois dessa viagem ele voltou com você e Rose. — Lembrava do dia que foram me buscar no orfanato de Seattle — Bella era uma ótima pessoa mas não entendia por que do interesse dele em você, me enchia de ciúmes além de trazê-la colocou Rose como nossa governanta.
— Tem algo que não consigo entender — falo pensativa— Por que ele não me matou ou me deixou apodrecer lá no orfanato?
— Rose me contou algo sobre isso, parece que seu avô não permitiu que nada fosse tocado ate algum herdeiro de Edward completar 21 anos.
— Isso explica muita coisa — Jake falou com cara de poucos amigos— Ele conseguiu pegar esse dinheiro?
— Renesmee Cullen era uma herdeira procurada, Carlisle estava inconformado com o desaparecimento de Edward. — Eram muitas informação — Eles levaram muito tempo criando o plano perfeito, dois anos na verdade, iriam mata-la.
— Mas não fizeram! — Jacob tinha os olhos negros de raiva
— Graças a você — Olhei nos olhos dele ao ouvi-la dizendo isso — Você abandonou Leah para casar com Renesmee, eu tentei impedi-lo por não saber o motivo — Sarah falou me olhando como se pedisse perdão— Você casou com Renesmee e ela passou tudo que tinha herdado para você.
— Eu não fiz isso — disse sem entender
— Espontâneamente não — ela disse calma — Jacob arrumou os papéis e deixou Rose e Billy como representantes da fortuna, agora Renesmee Cullen tinha morrido e deixado tudo para seu marido.
— Não posso acreditar — chorei ao pensar que haviam feito tanto simplesmente por dinheiro —Por que Rose lhe contou tudo isso?
— Antes de engravidar de Jacob eu cursava direito, especialista em casos familiares — Continuava sem entender— Ela me achou mais capaz de contar tudo a você, e veio me pedir perdão por tantos anos de sofrimento no meu casamento — ela sacudiu a cabeça em reprovação — A questão é que seus tios descobriram inconsistência nos documentos de Billy e eles precisaram sair fugidos de Londres, seu avô está em estado terminal e todos agora procuram como o último pedido dele entender o que ouve com você e seu pai.
— Eles procuram por mim? — disse com lágrimas nos olhos — Não sabia que tinha tios — digo surpresa
— Nem Rose, eles são na verdade filhos de uma irmã de Esme mas depois que seu pai foi embora Carlisle criou muito carinho por eles.
— Podemos encontra-los — disse feliz— Posso dizer que estou bem
— Esse é o problema, Renesmee, eu e Jacob somos legalmente cúmplices de Billy se não tivermos provas suficientes iremos todos presos. — Meu coração se apertou ao ouvir aquilo nos olhos de Jacob eu via desespero e culpa, ele estava destruído com aquela constatação.— Rose não quer mais te fazer mal e quer que Billy pague, por isso me contou tudo, mas ela se recusa confessar o que sabe legalmente.
— Isso é uma loucara — disse me levantando da mesa e andando de um lado para o outro.
— Precisamos de provas que incriminem ele e principalmente nos proteger. — falou seria — Ele descobriu que Jacob perdeu a memória, é um trunfo perfeito afinal agora Jacob não pode se defender de nada.
— O que ele pretende com isso? — Ele tinha sido descoberto era o fim
— Vingança, agora ele quer destruir a última alegria de Carlisle e acabar com todos ao seu redor, Billy quer que você morra. Para ele é uma vitória.
— Por que? — Jacob gritava
— Aquele homem é doente. — ela agora chorava — Está cego pela raiva, agora não lhe resta nada.
— Vamos chamar Jared, agora — digo firme — Quil e Leah também, qualquer pessoa envolvida nas memórias de Jacob precisa estar aqui. Chega de segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Billy é um otário né? E Sarah vcs acreditam na inocência dela?