Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 22
Dia de sorte - NARRADOR.


Notas iniciais do capítulo

Usei um narrador observador para dar uma visão mais ampla dessa noite, o pov de nenhum dos envolvidos ficaria muito claro, então é melhor assim.
Próximos capítulos teremos mais do nosso amado quase casal Jacob e Ness.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/22

18 ANOS ANTES DO ACIDENTE.

 

A loira andava de um lado paro outro atendendo telefonemas de amigos preocupados procurando por noticias e alguns dando condolências, era uma madrugada agitada. Billy gritando ao lado não ajudava muito seu coração que insistia em não desacelerar desde que tudo aconteceu.

— Como aquele imbecil do Jacob sumiu? – Ele gritava para todos os seus capangas.

— Senhor, checamos as câmeras de segurança -  O rapaz bem maior que Billy falava com um tom firme mas sabia que pisava em ovos – Ele saiu no mesmo carro que o senhor.

—Como? – Billy gritou recebendo um olhar de reprovação de Rose que se afastava para falar com uma vizinha preocupada ao telefone – Me mostre as imagens.

O garoto tinha saído ao encalço do pai e no primeiro descuido de Billy entrou no carro escondido. Não restaram xingamentos naquele momento, o moreno irritado já havia planejado castigos diversos para o garoto.

Os problemas só pioravam Jacob tinha sumido e a pequena Cullen também, com sorte não teriam fugido juntos, mas Billy sabia que hoje não era seu dia de sorte.  

Sentia o cheiro forte de gasolina ainda impregnado no seu nariz misturado com o sangue de Edward que já havia sido limpo de seu escritório. Incêndio era a única forma de esconder o tiro fatal que seu velho amigo tinha recebido, era o plano perfeito,  se livraria dos três juntos. Não devia ter dado errado

— Todos já sabem, preciso ir à delegacia – Rose falou trazendo o seu tão amado moreno a realidade. Os olhos do homem nem de longe lembravam aquele jovem adolescente que conheceu na praia, ali não restava um resquício de inocência e alegria do passado, Rose constata com tristeza o que ambos tinham se tornado.

Seu rosto também não era dos melhores, a loira radiante de antes já tinha se perdido nesses anos de pobreza, mas hoje com certeza todos seus rastros havia morrido, uma mascara de frieza e escuridão tomavam conta de seu rosto. Eternamente.

— Não de com a língua nos dentes – Falou depois de verificar se a sala estava vazia – Vou atrás de Jacob.

Billy já tinha dado voltas e voltas ao redor de Forks intensificando sempre a sua busca, a cidade estava agitada o que só dificultava. Um incêndio naquelas proporções, vitimando os tão amados Cullen, era um fator suficiente para que todos estivem nas ruas esperando noticiais e assustados.

Lanternas, buzinas e conversas altas por todo lado deixavam o moreno zonzo ao dirigir, a bebida que usou como forma de criar coragem para seus atos de mais cedo também contribuía bastante.

Estava pronto para desistir e sair atirando para alto ate encontrar o garoto, não lhe estava um pingo de sanidade, quando avistou Sue e Harry na porta da delegacia. A imagem que o fez frear instantaneamente era do garoto de cabelos pretos olhando assustado para o carro na pista,  Jacob sabia muito bem quem era, o medo do pai tomou conta de todo seu corpo.

Tentando inútil se esconder atrás de Sue, que apenas olhou o menino confusa. Jacob tinha um carinho grande pela senhora próxima, alem de mãe do seu melhor amigo ela era também a única pessoa capaz de fazer Sarah sorrir verdadeiramente, quando estava devastada com as traições de Billy, e Jacob ficava feliz por isso.

— Veja seu pai apareceu – Ela exclamou e recebeu outro aperto do menino em seu braço, estranhou, mas se manteve calada – Billy, soube do que houve?

— Acabei de chegar estava resolvendo contratempos em Portland, mas ouvi o que aconteceu – Olhou duro para Jacob enquanto falava se certificando que o menino entenderia qual mentira deveria contar – Uma tragédia, alguém conseguiu se salvar? – perguntou com falsa curiosidade.

— Muito triste – Sue falou com o olhar perdido, pensou por um momento na jovem Isabella sempre tão cheia de vida, não merecia toda essa tragédia. Se sua amiga Reneé estivesse viva não suportaria ver o futuro drástico de sua filha  – A menina está bem

— Graças ao seu pequeno herói Jacob – Harry fala bagunçando os cabelos do garoto que ao ouvir as palavras do tio sentiu tudo menos orgulho vindo do pai.

— Como? – Billy perguntou perdendo o tom educado por um minuto.

— Ele estava próximo a casa dos Cullen quando tudo aconteceu, encontrou a pequena Renesmee perdida e trouxe ate a delegacia – Os olhos de Billy fumegavam de ódio, tentando disfarçar sorriu amarelo e puxou o menino para casa com a desculpa do cansaço pós dia de trabalho.

Jacob sentia um medo fora do normal, ele sabia que o pai não tinha trabalhado e estava naquela casa antes de pegar fogo.  A imagem da menina assustada correndo pela rua volta a sua memória.  Ele apenas saiu do carro para ajudá-la sem pensar nas conseqüências, seu coração quase parou quando viu a menina desfalecer na sua frente, buscou forças e conseguiu carregá-la ate a delegacia. Enquanto a carregava não deixou de olhar para aquelas maças rosadas do rosto da menina que parecia dormir serena, apesar de tudo.

— Você não cansa de por tudo a perder? – Billy batia contra o volante e acelerava o carro – Não entende tudo que já fez?

 - Ela estava passando mal – o menino disse baixo quase em um sussurro

— Foda-se, você nunca será um homem – Billy gritou

—Mas eu sou um homem te provei isso – Jacob pela primeira vez encarava o pai com os olhos cheios de lagrimas

—Você provou que é um idiota – Billy parou o carro – Tudo isso é culpa sua. – falou com as mãos que antes apertavam o volante agora estavam ao redor do pescoço do menino – Aquela menina vai sofrer mais por sua causa.

—N-não – com os olhos cheios de lagrimas e quase sem voz devido ao sufocamento – Deixe-a, por favor.

 - Você prolongou a morte dela – disse frio para amedrontar – Torturou aquela menina, como um Black.

As lagrimas do filho enchiam Billy de odio, estava impiedoso acabaria com o garoto ali mesmo se seu telefone não tivesse interrompido.  Largou o garoto e atendeu o telefone vendo Jacob se encolher no banco, um fraco – pensou.

— Não diga que você estragou tudo também? – Billy falou sem vontade

— Está tudo certo por aqui – disse a loira em um tom menos nervoso, o que não passou despercebido por ele, mas no fundo pouco lhe importava – Podemos ir para Londres o mais rápido possível, Edward foi dado como morto no incêndio, não sobrou nada. Ele morreu queimado oficialmente.

— Contenha-se, seu irmão e cunhada acabaram de morrer seu sorriso será mal visto –  Tudo que ele não queria agora era que  Rose estragasse tudo. – A menina estava la Rose, ainda temos problemas.

— Não, não temos – Rose falou irritada – Vai ser encaminhada para um abrigo de menores, sou uma pobre tia falida e solteira não posso criá-la – O desdém é perceptível na sua voz – Quero meu dinheiro, Billy, e quero logo.

— Eu sei, vagabunda – ele falava com odio pelo tom autoritário que ela ousou em usar com ele – Renesmee irá dar depoimentos, você por acaso é estúpida?

— Que inferno, já disse que não teremos problemas – a loira bufou irritada – Apesar do seu querido filho quase estragar tudo – ao ouvi-la falar isso os olhos dele correram para o menino que ainda chorava e suas mãos se serraram em punhos. - Ela bateu a cabeça ao desmaiar, não lembra de nada.

— Isso é temporário – Billy diz receoso

—Que seja, pouco importa – falo alto – Estaremos longe, em Londres teremos um império nem a Rainha Elizabeth poderá nos atingir – pausou dramaticamente -  Seremos só nos, meu imperador – completou de um jeito sensual fazendo o corpo de Billy responder automaticamente

— Arrume as malas, sua vadia – Billy queria ir embora daquela maldita cidade,  nada o excitava mais que o poder, Rosalie sabia disso – Seja discreta.

Ao desligar o celular sua respiração estava acelerada, a empolgação tomava todo seu corpo, finalmente se tornaria um homem poderoso de verdade. Entretanto mal sabia Billy que aquele realmente não era seu dia de sorte e na terra da rainha seus planos já iam por água abaixo.

Carlisle Cullen assinava seu testamento, e a ultima frase dizia em letras garrafais.

NADA PERTENCENTE AO IMPERIO CULLEN DEVERÁ SER TOCADO ATE QUE MEU FILHO (EDWARD CULLEN) OU ALGUM DE SEUS HERDEIROS (ACIMA DOS 20 ANOS) SEJAM ENCONTRADOS.

VIVOS OU MORTOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap já está quase pronto, vai que fico muito feliz e posto hoje também? Vai saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.