Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 21
Um Homem - POV JACOB BLACK.


Notas iniciais do capítulo

Meu sonho é que vocês prestem atenção nos detalhes para que eu possa fazer varias referencias no futuro kkvkf realizem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/21

POV J BLACK

Já estou ficando enjoado de tento andar em círculos nessa casa, a preocupação vai com certeza me matar, o relógio marcava exatamente 02h35min e Renesmee ainda não apareceu em casa.

Meu coração parecia ai sair pela boca a cada barulho que vinha da rua. Quebrei alguns objetos enquanto tentava encontrar alguma pista de onde ela poderia estar, mas era inútil. Agora revezo entre me amaldiçoar por não ter a visto sair e andar pela casa de maneira nervosa.

Ouço barulho na porta e abro sem dar tempo da pessoa do outro lado fazer nada, com sorte seria Renesmee sã e salva.

— Está realmente feliz em me ver? – Toda empolgação se esvaiu do meu corpo ao encarar quem estava na porta

— O que você quer Quil? – falo entre dentes

— Boa noite para você também – ele fala serio – Vim trazer Renesmee - Ele estava sozinho me encarando do lado de fora sem qualquer sinal dela

— Perdeu Nessie no meio do caminho? – Pergunto com desdém

—Renesmee pegou no sono e está no carro – falou indo em direção ao veiculo, o segui. Esperei que ele abrisse a porta para passar na sua frente e pega-la desacordada em meus braços. – Calma cara, já teria fugido com ela se quisesse.

— Não me interessa – Digo e vou entrando em casa com cuidado para não acorda-la.

Coloco Renesmee na cama delicadamente e sinto um vazio ao perde o contato de sua pele com a minha. observo que apesar de serena pelo sono todo seu rosto está vermelho e inchado indicado que ela chorou bastante, isso foi o ponta pé para minha raiva tomar conta.

Desço as escadas pulando alguns degraus devido à pressa, não queria perder um segundo do confronto, se ele a fez chorar iria pagar.

—O que você fez? – Tento pega-lo pelo colarinho, mas ele é mais rápido e se afasta. – Por que ela estava chorando?

— Me diga você – Olho para ele confuso – Nessie bateu na minha porta devastada, nem conseguia falar.

— Como assim?  - falo sem comprar o papinho dele – Não tente me enganar, ela estava bem.

— Só vim trazê-la, ta legal?  - Ele diz cansado – Não quero brigar, por favor tente descobrir o que aconteceu, estou preocupado

— Sei cuidar disso – digo com desdém

— Preciso trabalhar por isso a trouxe – falou me encarando- Ainda acho que seja sua culpa.

—Você não acha que está se metendo demais na nossa vida?

—Ela me procurou. – diz seco – Venho visitá-la depois, mas você não vai avisar claro.

— Pode ter certeza disso – sorrio de lado cínico.

Observo ele sair batendo a porta fazendo meu sorriso aumentar ainda mais. Resolvo subir para ficar ao lado dela, seja o que for, sei que vai precisar de mim por perto.

Coloco sua cabeça no meu colo e faço carinho no seu cabelo, me perdendo nos meus pensamentos. Todas as lembranças de hoje foram confusas, encontraria Billy no inferno se preciso fosse, mas deixaria tudo as claras. E alguns conselhos de Serena ainda estão ecoando em minha cabeça.

Me tornei uma nova pessoa, com toda certeza, e sei que preciso resolver os problemas do passado para entender qual serão meus próximos passos. Não importa muito o que vai acontecer, mas sei que quero Renesmee comigo. Voltei para casa com a esperança de talvez faze-la desistir desse casamento e agora sinto que, principalmente essa noite que passei preocupado com sua ausência, só percebi que não consigo deixa-la ir.

Faço carinho na maçã do seu rosto e aproximo nossos lábios, roço sua boca na minha com delicadeza sentindo sua respiração me acalmar. Me deito ao seu lado olhando pro teto, e como uma gatinha manhosa ela se espreguiça me agarrando e não consigo evitar de sorrir ao envolve-la nos meus braços, adormeço assim.

Escuto um chorinho fino e meu peito encharcado de lagrimas em um reflexo automático a trago para mais perto de mim.

— Ness  -  Tento encará-la mas a escuridão dificulta. – Se acalma por favor.

— Não consigo Jake – ela disse com a voz chorosa, sinto um nó se formar na minha garganta – Eu...Eu...

— Shiii – interrompo sua frase – Estou aqui, não precisa falar nada agora.            

— Meus pais – ela falou baixinho fungando – Ele...Ele...

—Ness – falo fazendo carinho no seu rosto, sinto que ela volta a dormir, mas continua falando inconsciente.

—Ele matou meus pais –  Sinto seu choro se intensificar entre o sono – Por que Jake? Por quê?

FLASHBACK ON

—Essa é minha filha – O homem sorri tirando a foto da carteira

— Ela é linda – falo com sinceridade ao admirar a menina de cabelos acobreados com um sorriso doce – Senhor Edward, ela tem quantos anos?

—Sem senhor, garoto – Ele sorri simpático – Renesmee fez 10 anos, muito nova para brincar com você acho.

—Não brinco mais Edward – falo convicto – Sou um homem, um Black

— Com certeza – ele sorri balançando a cabeça – Acha que seu pai vai demorar?

— Sim, ele nunca chega em casa cedo – falo tristonho.

— Então diga sua mãe que resolvi voltar amanhã, por favor. – Ele diz se levantando e indo ate a porta. – Boa Noite, Jacob.

—Boa noite, Edward  - falo e lembro que ainda seguro a foto de sua filha na minhas mãos. – Posso ficar com a foto? – balanço no ar, ele apenas me olha de um jeito engraçado e move a cabeça concordando, sorrio em resposta.

Admiro a menina na foto e solto um sorriso. Imagino como deve ser o som de sua risada, ela era muito fofa, talvez ate voltasse a brincar só para deixá-la feliz caso Edward a trouxer amanhã, penso sorrindo. Ouço uma tosse falsa e guardo a foto dela no meu bolso, com pressa.

— Por quanto tempo Edward esteve aqui, Jacob? – Meu pai pergunta duro.

— Uma hora – apenas digo tentando subir para meu quarto, mas ele me impede – Pai?

— O que vocês conversaram? – olhei surpreso por ele saber – Conheço o idiota que tenho em casa.

—Nada – digo desviando o olhar, abaixando a cabeça

— Me entregue a foto –  diz serio, olho para ele incrédulo – Agora, Jacob.

—Por que pai? – digo

—Esse homem está tentando destruir seu pai, é isso que você quer? – Ele gritava – Não seja um idiota apaixonadinho, me entregue essa foto.

— É só um menina pai, não tem nada demais – falo segurando a foto atrás de mim – Edward é muito legal

— Você gosta dessa casa? – concordo confuso – Gosta dos seus brinquedos e de estudar naquele colégio com seu amiguinho Quil – ele pergunta e continuo afirmando com a cabeça – Edward quer destruir isso, e você vai perder tudo. Ele vai machucar a todos, ate sua mãe.

—Mas pai...

— Sem discussão Jacob – Ele grita mais uma vez – Me entregue a foto.- Olho uma ultima vez para o sorriso da menina e entrego a foto sem animo. – Seja homem – ele diz antes de desferir um tapa estralado no meu rosto. – Da próxima vez que algum inimigo entrar nessa casa espero que haja como homem, seu moleque mimado.- Ele rasgou a fotografia e jogou os pedaços na minha cara.

Flashback OFF

— Eu não sei, Ness – falo encarando o teto – Mas eu juro que vou descobrir e faze-lo pagar com minhas próprias mãos.

Tudo daquela conversa do natal estava fazendo sentido, sim ele era um assassino, havia matado Edward. Só espero que Renesmee não se afaste de mim, percebi que meu coração, ao contrario da minha cabeça, a conhece muito bem.

—Você é inexplicável, Ness – falo dando um selinho suave para não acordá-la. – Acho que sempre te amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aconteceu nada nesse cap, quer dizer.... enfim
Varias leitoras amadas sumiram, fiquei triste real
Cade vocês amores??
LEIAM "CONQUISTANDO O SOGRÃO" TBM É BEM MENOS DRAMATICA♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.