Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 19
Relembrando POV. Rosalie Hale


Notas iniciais do capítulo

Varias tretas no ventilador.
*O acidente de Jacob serve como um ponto de referencia sobre passado e presente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/19

23 anos antes do acidente FLASH BACK ON

— Não acredito que você vai nos deixar nessa miséria – Meu irmão continuava estático apenas olhando para os papeis na sua frente – Como você pode fingir que não liga, estamos na merda enquanto aquele velho rabugento consegue nadar no dinheiro.

—Você fala como se fosse minha culpa – ele grita me olhando – Não convenci ninguém a fugir comigo, você veio então fique e aceite seu futuro.

— Isso não está certo – digo desapontada.

— A culpa não é minha se Billy escolheu outra, volte para casa então – Suas palavras não pareciam propositalmente ditas para me magoar, mas feriram meu coração e meu ego.

— Não ouse falar desse assunto – refiro-me a Billy – Você sabe que Carlisle não aceitaria de volta a filha bastarda que fugiu com o santinho do papai – solto uma risada anasalada – Ele não liga para mim.

—Sinto muito – Somos interrompidos pela pirralha que no auge de seus 5 anos  conseguia me tirar completamente de serio, seus sorrisos, olhos e pele evidenciavam a genética perfeita dos Cullen e ela era a prova viva do amor que meu irmão construiu com Isabella.

O amor deles sempre foi tão forte, meu irmão que sonhava com se tornar um empresário brilhante e comandar o império do meu pai quando a conheceu foi capaz de desistir de tudo para não perder esse amor. Saímos da belíssima Londres para nos enfiarmos em Forks de férias, as quais nunca acabaram.

O amor me cegou também naquela época. Nada se comparou ao deles, cai nos encantos baratos de um índio de La Push, e descobri no chá de bebê da Bella que ele já tinha um filho de 2 anos e estava para casar

E minha vida? 5 anos de pobreza e ódio por ter sido tão tola a ponto de arriscar tudo que tinha, havia perdido minha vida de luxo e sabia que Carlislie não hesitaria em me expulsar a ponta pés daquela casa já que ele nunca quis minha presença.

 - Tia Rose – sinto a menina puxar a saia do meu vestido de camareira, se me contassem anos atrás que estaria usando isso provavelmente teria matado a pessoa – Vamos no mercado, mamãe vai comprar doces.

—Preciso ir trabalhar, Renesmee  - digo e vejo seus olhinhos se encherem a água, isso me irrita mas me abaixo beijando o topo de sua cabeça para evitar que chore alto – Iremos outro dia.

Olho para Edward antes de sair deixando claro que aquela conversa não terminaria ali.

20 ANOS ANTES do acidente FLASHBACK ON

                Me aproximo do chalé do meu irmão e ouço um fungar profundo ao entrar vejo Edward jogado sobre a mesa com uma garrafa de bebida rodeado de alguns papeis rasgados.

— O que aconteceu aqui? – Pergunto me aproximando e constatando ainda mais o estrago.

— Billy – ele diz com a voz de embriagado. – Aquele filho da puta mandou capangas aqui, levaram tudo. Levaram todo meu trabalho, Rose.

Edward tinha uma mente brilhante e os anos que passou na universidade de Cambridge apenas acentuou todo seu potencial, ele podia não ter recebido o diploma, mas sua mente de criador e empreendedor valiam mais que qualquer papel que o dinheiro pudesse comprar, isso Carlisle não conseguiu tirar dele.

Nesses últimos anos havia conseguido partilhar a vida de pai, operário de construção e um projeto gigantesco para uma empresa automobilística. Ele tinha criado modelos, de maneira estética e ate mesmo o projeto tecnológico de construção de cada peça alem é claro de tudo as planilhas econômicas. Lembro de Billy ter sido seu parceiro no inicio, mas há alguns meses eles haviam brigado por que Billy queria vender o projeto para uma multinacional e meu irmão queria continuar trabalhando para fazer tudo de forma independente.

18 anos antes do acidente.

Rose, foi você não é? – Isabella grita me sacudindo – Você colocou na cabeça dele essa ideia de prestar contas com Billy

— Não fiz nada – falo me livrando de suas mãos. -  Edward se cansou de viver na pobreza enquanto Billy esbanja como o rei de Forks.

— Edward não se importa – ela diz ainda gritando

— Ele é filho Carlisle por mais que negue – Falo seca – É um riquinho de merda, você não conseguiu mudar isso por muito tempo. – sinto um tapa estralado na minha face.

— Você é um monstro – ela diz começando a chorar – Rose como pode pedir ao seu irmão para enfrentar um homem perigoso como Billy.

— Saia do meu caminho – digo tentando passar para porta.

— Ele tem uma filha, Renesmee tem 10 anos – seu choro só me irrita mais – Vivemos bem assim, pare de tentar destruir minha família.

—Você fala como se ele fosse morrer- digo – Você tem medo que meu irmão veja como era maravilhosa sua vida sem a medíocre Isabella e essa remelenta.

Saio dali batendo a porta com força. Caminho apressada pelas ruas tentando acalmar minha respiração, queria tanto socar a cara de Isabella, guardava o ódio a anos.

Sinto meu telefone vibrar sem precisar me certificar quem era.

— Olá Billy, ele já assinou o papel?  - pergunto irritada

— Ro-rose – sua voz sai tremula me fazendo parar – Deu errado – diz e minha mente pragueja, o que poderia ser pior agora do que suportar um tapa de Isabella sem poder revidar? Deixo meu ódio transparecer e bufo em resposta, ele apenas completa ignorando – As coisas saíram do planejado.

—Como? - Não suportaria nem mais um minuto daquela vida medíocre.

— Edward está morto. - Meu coração parece que vai sair pela boca.

FLASHBACK OF – ATUALMENTE

Digito a mensagem para Renesmee pedindo do jeito mais otimista possível a qualquer santo, se que algum ainda liga para mim, que ela não tivesse mudado de numero.

Não existia outro jeito de entrar em contato, não fazia ideia de seu novo endereço e nem procuraria sei que estou sendo vigiada, posso não saber onde ela está, mas com sorte Billy também não. Apesar de seu filho aquele monstro junior ter casado com Renesmee sabia que há alguns anos o contato entre pai e filho tinha sido quebrado completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto mas serve de explicação para algumas coisas.
Me digam o que vocês querem ver no proximo capitulo, pq a continuação desse apesar de estar pronta não sai agora kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.