Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 14
Bolo de chocolate


Notas iniciais do capítulo

To conseguindo cumprir o prazo de ser todo fim de semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/14

Tenho certeza que consigo ouvir o barulho de uma formiga passeando pela sala devido ao silêncio mortal. Não ouso me mover de perto da porta, tenho medo como uma covarde, não sabendo agir minha única real vontade é correr chorando para cama.

Ele continua imóvel em pé, apenas metros nos separam alem é claro de Quil que esta sentado no pé da cama com um olhar que parece ser de dor mesmo com o rosto duro em uma mascara seria.

— Jake – Quil se pronuncia – Essa é Renesmee sua esposa.

Nada. Não vejo nada vindo dele nem mesmo um rangido de dentes que entregaria sua raiva,  um desvio de olhar que mostraria seu nervosismo ou na melhor das minhas fantasias um sorriso torto de felicidade. Era incrível como eu conhecia todas suas reações depois de todo esse tempo não consegui esquecer nada.

Mas ao contrario do que esperava ele não reagia apenas me olha por um longo tempo, longos minutos ou segundos de verdade não saberia especificar mas sei que cada segundo ali eu me tornava menor. Eu estava minguando.

 - Sinto muito – sua voz sai falha quase rouca ele me analisa por breves segundos ate quebrar o contato ao sair correndo porta fora tão rápido que sinto o vento produzido por seu movimento ao passar por mim.

Meus olhos se enchem de lagrimas minha cabeça está doendo novamente. Cada parte de mim grita novamente, o inferno do dia que descobri seu estado está de volta, minhas pernas fraquejam e permito-me escorregar pela parede ate cair no chão. Com os braços ao meu redor choro e me aperto como se fosse possível sumir do mundo usando todas as minhas forças.

Ele sempre foi meu porto seguro por linhas tortas, mas sempre fora quem me segurou na terra durante os piores anos da minha vida, os poucos momentos de felicidade que tive depois da morte dos meus pais foi Jacob quem me proporcionou. Meu primeiro amigo, meu primeiro beijo e meu primeiro amor.

Momentos, memórias eram tudo que minha cabeça processava os mais singelos gestos e ações reviviam no meu pensamento.

Flash back

— Jake? – Começo a balançar seu ombro levemente já estava ficando irritada por ele não estar acordando. – Vamos,Jake acorda! –  ele ainda não abriu os olhos, bufei e pensei em outra tática para acorda-lo. Fiquei por cima dele e meus lábios começaram a plantar beijos em seu pescoço, todo meu rosto e por fim os lábios. Ele abriu os olhos a tempo de ver o que eu fazia e apenas dei um sorriso  – Boa dia Jake – Completo dando mais um beijo e ficando em pé.

— Bom dia, Ness – ele me encara e solta um sorriso bobo que quase nunca vejo, seus olhos correm meu corpo exposto. Sinto-me arrepiar em resposta, meu corpo sabia exatamente como começaria a manhã

Jake troca nossas posições ficando por cima de mim meu corpo arrepiou freneticamente quando senti suas mãos fortes subindo pelas minhas coxas Jake olhava cada parte do meu corpo, com um sorriso nos lábios e os olhos brilhando. Nossos olhares se cruzaram no exato momento em que eu mordia meu lábio, desejando loucamente que ele recomeçasse o que fizemos noite passada e pudéssemos acabar com essa agonia, e ele apareceu entender o recado.

Ele começou a remexer lentamente, até me sentir confortável com sua intimidade me invadindo por completo. Gemidos e espasmos leves tomaram conta de nossos corpos enquanto eu afundava minhas unhas mais ainda em suas costas provocando mais gemidos dos que já estávamos produzindo. Conforme a urgência foi aumentando, seu ritmo fez o mesmo.

 - Ness – ouço gemer quando chegamos juntos ao limite, ele retira seu peso de cima de mim se apoiando em cima de um dos braços enquanto o outro acaricia minha pele. – Preciso ir trabalhar. – ele beija meus lábios e sai em direção ao banheiro.

Quando saímos da cama tudo mudava.

Flashback off
Agora eu não o tinha em lugar algum, não havia mais nada além de lembranças turvas.

 - Renesmee fala comigo – minha cabeça esta distante mal consigo ouvir algo com clareza – Por favor Renesmee fala com a gente. – Leah, conheço a voz e sinto seu perfume, ela esta no chão balançando meu corpo tentando me fazer despertar.

— Ela ficou assim antes, tive que medicar -  ouço ainda mais longe

— Nem pensar, essas coisas fazem mal você sabe – Leah responde e me abraça de um jeito estranho sinto seu coração acelerado – Nessie vai ficar tudo bem apenas se acalme.

—Me deixem em paz – é a única coisa que digo, busco forças e me apoio na parede para tentar ficar em pé e consigo mas por medo de cair me encosto na parede e limpo meus olhos querendo me livrar das lagrimas.

— Prometo que Jake vai lembrar – Quil fala e eu bufo – Ele vai ser acompanhado por uma psicóloga.

— Ele te ama Nessie, tenho certeza que uma parte dele esta lutando por você – Leah com uma voz gentil que me enche de ódio.

Odio, a única coisa que sinto agora. Sinto ódio de mim, da minha miserável vida, do destino que se diverte com a minha dor, de Sarah que deve estar tendo melhores dias de sua vida e sinto ódio de Quil e Leah por tentar me convencer de algo quando já não existe mais nada.

 - Parem com essa merda – grito surpreendendo as duas figuras a minha frente – Por que me olham assim? Estou cansada da pena de vocês, farta de enrolação.

— Por favor se acalma, Quil esta falando a verdade – Leah diz enquanto ele apenas me encara perplexo por me ver gritar depois de tantos anos.

— E qual é a verdade? - Ando pelo quarto me aproximando mais – Vocês acham que sabem alguma verdade mais não sabem de nada, reaparecem como se tudo fosse igual a 4 anos mas não é.

—Nessie eu sei que é difícil, mas seja forte – Quil diz – Não sei nada sobre sua vida nesses anos, mas você precisa entender que Jacob sabe menos ainda, ele está perdido.

—Faça isso pelo amor que sente por ele, você não é assim – Leah diz

— Fiz esse casamento com o amor que sinto por ele, eu acordei todos os dias e fingi felicidade por amá-lo, eu sou a única pessoa que amou nesse casamento.  – digo e começo a chorar por finalmente esta expondo a realidade em voz alta. – Meu marido trabalhava aos domingos, voltava tarde e tinha uma preferência peculiar por secretarias jovens e bonitas. E eu continuei aqui por amor. Não ousem insinuar que desistiria dele por qualquer coisa, mas olhem para mim – falo e vejo que os olhos de Leah se enchem de água – Essa droga de acidente e amnésia só serviram para entender que nunca ocupei espaço algum na vida dele, eu sou uma peça inútil posso ser retirada da vida de qualquer um e nada será afetado.

— Não vou permitir que você repita isso, você é impossível de ser esquecida  - Quil fala segurando meus braços e me olhando como se quisesse me passar a segurança em suas palavras – Jacob pode não lembrar agora mas tenho certeza que no fundo ele sabe a sorte que tem em ter você.

— Ele ama Leah, sempre amou. -  percebo que estou rindo de maneira amarga- Eu sou a patética distração que ele arrumou quando ela deu um chute no traseiro dele.

— Renesmee – ouço Leah falar entre um soluço.

—Fala a verdade Quil, você sabe. – digo indo para longe dele – Pare de calcular suas palavras pelo menos uma vez e admita. Jake sempre teve pena de mim, foi meu amigo por pena, me beijou no meu aniversario de 15 anos por pena e você sabe que provavelmente se casou comigo por remorso. – paro e vejo que as expressões deles mudam – Remorso de que? – grito mais alto que posso.

Quil e Leah se entreolham de um jeito estranho, eles sabem. Jacob sentia remorso e eles sabem o motivo. Sinto uma pontada no meu peito e minha vista fica turva.

Flashback

 Escuto a voz doce da minha mãe cantarolando na cozinha enquanto mexe em algumas panelas. Corro pela pequena casa com animação sua comida tem a capacidade de deixar tudo no dia ainda melhor.

A cozinha era pequena, vivíamos num chalé de madeira, não tinha luxos,mas tudo era bem arrumado simples e bem enfeitado com coisas que fazíamos a mão.

— Quer me ajudar a mexer o bolo? – ela para de cantar e  me pergunta, parar de ouvir sua voz é triste, mas a ideia do bolo logo me anima novamente – Venha pegue seu avental.

— Vamos fazer bolo de chocolate é o preferido do papai – digo sorrindo vendo seu sorriso diminuir um pouco.- O que foi mamãe? O papai não gosta mais de bolo?

— Ele adora querida, mas preciso ligar para ele – fala retirando seu avental e pegando o telefone na bancada – Prometo que será rápido.

Pausa no flashback.

Outra pontada na minha cabeça, me esforço muito e isso faz doer mais ainda mas meu coração dizia para tentar me lembrar dessa ligação. Precisava.

Flaskback

  —Esse homem virou um estranho, você sabe da fama dele – minha mãe e sorri para mim mostrando que está tudo bem – Deixe esse dinheiro para la não precisamos.

— Eu sei, você não liga para o dinheiro... sei como esse projeto foi importante para você – ela suspira por algo que meu pai disse

— Ele não é mais o seu amigo tenha cuidado, se acalme. – fala desapontada –  Você sabe que nunca gostei do Black.

Flashback off

Black, minha mãe conhecia. Tia Rose nunca me contou nada disso, meu pai era amigo de Jacob, não... Jake deveria ter uns 12 anos... Ele era amigo de Billy. Me senti feliz eu havia me lembrado de uma das ultimas noites com minha mãe mas algo me incomodava.

O que meu pai queria com Billy? Seja o que for eu não me lembro de vê-lo voltar. Sinto uma dor mais aguda na cabeça e perco a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.