Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 12
Fotografia - Pov Quil Altera


Notas iniciais do capítulo

Eai alguem ainda lê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/12

POV QUIL ALTERA

Sua pele alva parecia emitir luz própria enquanto ela dormia serena em paz. Passei toda a noite vindo checar seu estado, apesar dos calmantes serem fortes queria ter certeza que ela não acordaria sozinha.

Ainda não sabia bem quanto tempo iria durar esse estado de Jacob passei toda a madrugada e parte da minha manhã alternando minhas atividades entre examiná-lo e olhá-la dormir.

12:20h – Sentado sozinho em uma mesa na cantina observo algumas enfermeiras olharem para mim e cochicharem em meio a risinhos e olhares apaixonados, como lentamente as frutas da minha sobremesa parando algumas vezes para olhá-las diretamente e deixando elas vermelhas de vergonha. Era engraçado me divertia ver toda essa euforia que depois de 2 anos ainda não havia cessado.

Peguei algumas frutas, suco e um pedaço de bolo de chocolate, pois sabia que era seu preferido e caminhei para o quarto onde Nessie estava.

Passou da hora de acordá-la ou talvez eu apenas esteja realmente sentindo falta dos seus olhos bem abertos.

Senti falta disso por longos 3 anos que para mim foram uma tortura necessária para esquecê-la que foi por água abaixo no momento que a vi novamente.

Depositei a bandeja na mesinha ao lado da cama e fui ate o soro fechar para que ela não recebesse mais calmante. Seu semblante era calmo e pouco lembrava a Nessie destruída por dentro de ontem à noite.

Observei sua respiração mudar dando sinais que iria acordar, ela se moveu de um lado para o outro de maneira preguiçosa, seria difícil acalma-la sua vida virou de ponta a cabeça e não sei o que fazer como medico nem como amigo.

Lembro da vez que Jacob esqueceu a seu aniversario.

Flashback

Tentava me concentrar na atividade de Hematologia que era com certeza a cadeira que eu iria repetir novamente, não tinha muito que fazer mas me restava entregar alguns relatórios antes do inicio do ano letivo tinha alguma esperança em milagres.

Ao contrario de mim o resto dos garotos da fraternidade em Portland onde estávamos passando as férias pareciam não se importar com o novo ano letivo, pelos barulhos estavam jogando vídeo game. – bufei irritado.

A porta foi aberta e como divido quarto com Jacob nem me preocupei de olhar. Os barulhos das molas do colchão entregaram que ele deve ter se jogado para dormir, o que era ótimo para não me atrapalhar.

O problema é que o colchão continua a se movimentar e comecei a ouvir gemidos e beijos molhados, meu estomago revirou.

— Estou aqui caso não tenham visto – falei sem olhá-los tentando voltar a escrever.

— Que pervertido – Leah falou com voz de risos – Demorou a avisar que estava ai por que curtiu?

— Curti como curtiria uma tocha quente no meu rabo – falei revirando os olhos e finalmente encarando os dois, que graças a deus estavam vestidos.

— Então curtiu muito – falou Jake jogando uma almofada em mim. – Estudando para recuperação, nerd?

— Pondo relatórios em dia, mecânico – falei debochando da ultima palavra

Antes que Jacob pudesse responder seu telefone tocou. Ele foi para a varanda atender com uma cara de poucos amigos.

— Billy – falamos eu e Leah ao mesmo tempo.

Alguns minutos depois Jake volta jogando o celular na cama com a mesma cara de quando atendeu, apesar da curiosidade me mantive calado agora que Leah era sua noiva ela que ficasse responsável por ouvir as lamentações dele, agüentei por muito tempo.

— O que ouve? – Leah falou, bingo, ele tem uma nova psicóloga

— Nada demais, Billy enchendo o meu saco para ir ver a Nessie na festa de aniversario dela– falou bufando

—Adoro ela você sabe – ela parecia hesitar, mas completou – Só que parece que ela depende muito de você, isso não é legal.

— Me cansei disso – Jacob falou, sabia que não era verdade, mas nesses últimos tempos acho que nem ele sabia quem era de verdade – Não sou o bonequinho dela.

—Duvido que tenha sido idéia dela – defendi Nessie

—Você é bobo mesmo, Quil – Leah falou caminhando pelo quarto.

—Só seja legal, ela não tem ninguém – falei olhando serio para ele – Nós sabemos disso.

Jake pareceu entender, mas não sustentou meu olhar por muito tempo talvez para Leah não perceber.

— Tudo bem, vamos Lele – ele falou se levantando indo ate a porta – Volto amanhã e não se preocupe chego la antes das 18h no inicio do parabéns.

— Volte de madrugada é melhor – falei.

—Não, tenho uma festa pra curtir, tchau palhaço. – ele saiu

Fiquei em paz estudando a noite toda, todos tinham ido para a tal festa o que me permitiu terminar tudo antes do esperando, fiquei feliz por que pensava em ir junto com Jake dar parabéns a Nessie pessoalmente.

8:25h – Peguei uma roupa mais formal e separei para usar hoje a noite .

Passei o resto da manhã procurando o que dar de presente a Nessie e parecia impossível, ela odeia coisas materiais e eu não tenho nenhuma habilidade em coisas fofas e sentimentais. Depois de muito tempo resolvi ir a loja perto da casa e la encontrei uma câmera Polaroid que na hora pareceu gritar o nome Nessie.

16:00h – Ligava para o telefone de Jacob e caia na caixa postal. – bufei irritado – Forks era perto mas ele provavelmente esta bêbado seria difícil o efeito passar antes de chegarmos la, se ele chegasse mais cedo dava tempo de tomar um café e um banho para se livrar do álcool.

Já estava irritado demais para ficar ali, desci às escadas a procura dos outros que tinham ido para a festa. Chegando à cozinha vi Bryan comendo com maior cara de ressaca.

— Cade o Jacob? – falei alto

— Fala baixo filho da puta – ele falou massageando as têmporas – Não vi sua mulherzinha depois que Leah passou mal.

— Pera, eles saíram da festa? – sabia muito bem aonde isso ia

— Sim, foi uma desculpa muito frouxa pra trepar – falou rindo

Subi irritado ligando para Leah que atendeu no segundo toque.

—Que foi Quil? – falou com voz de sono

— Lembre a Jacob dos compromissos dele – falei seco

— Jacob não ta aqui – ela falou confusa – Ele viajou para Vegas com uns caras.

— O aniversario de Nessie – falei

—Droga não lembrei, acho que nem ele – falou com a voz triste – Não foi culpa minha juro.

—Tudo bem Lele, sei o amigo que tenho – falei normal – tchau.

Eu estava muito puto com Jacob, mas só conseguia pensar em Nessie faz quase dois anos que começamos a faculdade e ela ficou para trás, não custa nada Jacob deixar de ser egoísta e vim visita-la as vezes.

Peguei a chave do carro e o presente sem pensar direito rumei a caminho de Forks, foda-se que Jacob esqueceu, eu lembrava.

Observei o jardim da casa sem decoração e cheguei a conclusão que não seria um festão, Billy deve ter mandado fazerem um bom jantar e um bolo apenas para Nessie se sentir especial.

Me senti observado, mas não me virei apenas continuei andando ate ouvir sua voz fina dar um gemido de dor

—Te peguei -  falei virando e pegando ela no ar – Você é péssima em espreitar.

— Estava indo muito bem, essa droga de salto que atrapalhou – sorriu linda como sempre.

—Apenas desista dessa coisa – apontei pros seus pés.

— Que bom você veio – falou me abraçando forte- Tio Billy pediu muita comida e tenho certeza que só tem umas 10 pessoas la dentro.

— Eu como por 5 então ajuda – falei rindo

— Jake come por 10 então talvez Billy tenha pedido a quantidade certa – ela falou rindo e balançando a cabeça, meu coração se apertou em pensar que iria decepcioná-la sobre Jake, mas antes que pudesse falar ela pareceu entender meus olhos – Ele não vem, não é?

— Sinto muito – disse triste.

— Tudo bem, deve ser toda essa coisa de noivado, ele não conseguiu sair de NY – ela disse pondo o sorriso de volta, ela não sabia que Jacob estava em Portland, me esqueci de contar no dia que fui visita-la, mas pensei que ele tinha feito isso, parece que não.

Não quis contar agora parecia maldade dizer que ele simplesmente esqueceu do seu aniversario mesmo estando avisado e próximo.

— Trouxe um presente – falei balançando o pacote – e quero ser o primeiro a usar.

— Poxa então não é meu – falou fazendo um bico

Antes que ela pudesse mudar de posição ou protestar saquei a câmera do pacote e tirei uma foto sua fazendo bico como uma criança

— Ei me da isso – falou tentando pegar a foto que saia.

—Posso te dar mas quero uma de recordação – falei

— Com tanto que não seja essa. –falou rindo

— Meninos venham para dentro – Rose apareceu ao nosso lado como um fantasma.

—Já vamos, mas você poderia tirar uma foto nossa? – perguntei sorrindo toda educado para Rose que concordou e foi se posicionar.

Passei os braços ao redor da cintura de Nessie e ela segurou minhas mãos olhando diretamente para lente sorrimos ate sentir o flash.

Flashback off

Tenho certeza que deixei uma câmera daquelas no meu escritório. Saio apressado em direção a sala e procuro descuidado pelas gavetas, preciso voltar antes dela acordar.

Na terceira gaveta encontro e comemoro internamente, sem perder tempo rumo de volta ao quarto de Renesmee e observo seus olhos se abrirem lentamente enquanto ela se espreguiça levantando com o cabelo todo bagunçando.

A cena perfeita para a foto, tiro imediatamente. O flash estava ligado fazendo Nessie me olhar assustada.

—Não acredito que você tirou uma foto minha nesse estado – falou irritada tirando a agulha do soro de seu braço.

— Boa Tarde moça. – balancei a foto de jeito exagerado propositalmente.

— Que droga Quil, me da isso. – ela falou manhosa.

— Dessa vez não Nessie – falei botando a foto no bolso do jaleco – Dessa vez vou te guardar em uma fotografia assim do jeito que você é.

— Descabelada? – falou irritada

— Linda espontaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem to demorando tanto assim, tenham fé em mim e indiquem a fic para suas amiguinhas beijoss comentem viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.