Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 3
Capítulo 3 Hospital


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/3

No dia seguinte - No Hospital

NS: Oi eu sou Nick Stocks,da Criminalistica de Vegas.Eu queria saber o estado de Sara Sidle.

A enfermeira olha no seu bloco.

Enfermeira: Ela está bem.Amanhã mesmo já poderá voltar para casa.

NS: E Catherine Willows.

E: Ela levou um tiro no peito,e a bala estva alojada a quatro centímetros do coração.

NS: Mas ela está bem?

E: Sim,ela passou por uma cirurgia para a retirada da bala e está se recuperando muito bem.

NS: Eu queria a bala que foi retirada dela,para a perícia.

E: Só um instante que eu vou pegar pra você.

NS: Obrigado.

A enfermeira pega a bala para Nick.

E: Aqui está.

NS: Eu posso ve-las.

E: Sim.Sara Sidle está no quarto 36 e Catherine Willows no quarto 104.Mas por favor não deixe a Sra.Willows se cansar muito,ela ainda está se recuperando da cirurgia.

NS: Obrigado.

E: Por nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou bem curto.O próximo vai ser maior.Bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.