Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 4
Capítulo 4 Visitas


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo...espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/4

Nick bate na porta do quarto de Sara.

NS: Oi Sara.Como está?

SS: Bem e você?

NS: Ótimo. E aí,está sentindo alguma dor?

SS: Não,eu não sinto nenhuma dor.A única coisa que eu sinto é uma vontade louca de sair daqui.

NS: Então até amanhã você já vai ter realizado o seu desejo.

SS: Por que?Não me diga que amanhã eu vou poder voltar pra minha casa.

NS: Não só pra sua casa,mas também pro laboratório. - Nick abre um sorriso

SS: Obrigada,você me deu uma ótima notícia. - Nick,eu fiquei sabendo que a Cath levou um tiro.Ela está bem?

NS: A enfermeira me disse que ela está se recuperando de uma cirurgia que ela fez ontem.

SS: Ela está aqui?

NS: Sim,eu estou indo visitá-la agora.

Depois de um tempo conversando,Nick se despede de Sara.

NS: Então Sara,vou ter que ir embora agora.Ainda tenho que ir ver a Cath.

SS: Então thau,Nick.Obrigada pela visita.

Nick beija a testa de Sara.

NS: Thau.Ah,e fica boa logo pra voltar pro laboratório.Já não aguento mais, todo lugar que eu olho só tem homem.

Nick ri e faz com que Sara sorria também.

Nick vai em direção ao quarto 104,o quarto de Catherine.Ele bate na porta e entra.

NS: Olá!

CW: Oi! Como está Nick?

NS: Bem você?

CW: Estou me recuperando bem.

Com um sorriso no rosto Nick fala -

NS: Não é querendo te desmentir não,mas estou te achando meio abatida.

CW: Não Nick,deve ser só imprensão sua.

NS: Cath...Não minta pra mim.Fala pra mim o que que está acontecendo com você.Eu sou seu amigo e amigo nenhum gosta de ver uma de suas amigas mais lindas,triste assim como você está.

Com lágrimas nos olhos,Cath desabafa -

CW: Olha Nick,eu estou aqui,nesse hospital,sem saber o que realmente está acontecendo.Eu não entendo.Estavamos todos juntos,nos divertindo e de repente tudo acontece,alguém queria nos matar e quase conseguiu..

NS: Cath,fica calma.Eu te prometo que nos vamos conseguir pegar quem fez isso com você e com a Sara..

CW: Espera.O que tem a Sara?

NS: Você não está sabendo?No tiroteio,ela levou um tiro de raspão,mas fique calma ela já está bem e amanhã mesmo já está indo para a casa.

CW: Nick..obrigada.

NS: Por que?

CW: Porque você me fez ver que eu não to sozinha.

NS: Mas você nunca esteve sozinha,Cath.Você sempre teve a gente,a sua família.

CW: Sabia que já to morrendo de saudades de vocês?

NS: É,na verdade eu já imaginava.Fazer o que né,ser amado é muito bom.

CW: Ai Meu Deus,como ele é convencido!

O dois caem na gargalhada.

Nick passa um bom tempo ali conversando e fazendo com que Catherine esquecesse um pouco do que havia acontecido com ela.

NS: Cath,adorei passar a tarde aqui com você,mas agora eu tenho que ir trabalhar.

CW: Ai Nick,me leva com você.Não aguento ficar aqui sozinha o dia todo.

NS: Agora eu tenho que ir,mas eu mando alguém aqui pra ficar com você.

CW: Você vai o quê?Mandar?Você tirou o dia pra mim fazer rir..rsrsrs

NS: Tá bom.Olha,mas eu prometo que eu falo com o Warrick ou Grissom,pra vir aqui ficar um tempo a mais com você.Tá bom desse jeito?

CW: Tá ótimo.E obrigada mais uma vez.

NS: Eu que tenho que agradecer a você.Você é uma ótima amiga e tenho ainda muito o que te pagar.

CW: Nick,você ainda fala..

NS: Cath,você sabe que é.

CW: Nick,eu só fiz o que era pra ser feito,era só o meu trabalho.

NS: Não, você fez mais e sabe disso.Mas agora eu vou indo mesmo.

CW: Então thau,Nick e volta tá.

NS: Pode deixar.

Nick da um beijo na testa de Catherine e vai embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto.Mais um cap finalizado.Comentem,por favor..bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.