Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 2
Capítulo 2 Tiroteio...


Notas iniciais do capítulo

Agora a história começa de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/2

Eles chegam no bar e logo encontram um mesa para se sentarem.

CW: Eu quero uma cerveja.Quem me acompanha?

SS: Eu te acompanho.

WB/NS: É,eu também.

Todos riem.

GG: Eu vou querer um suco de laranja.

Depois de algum tempo que eles estão lá, Sara e Cath ficaram meio embreagadas.Vendo que elas já não estavam tão bem,Nick disse:

NS: Vamos embora?

GG: Vamos.

CW: Ah,não.

Ela debrussa no ombro de Nick.

WB: Deixa que eu pago a conta.

NS: Obrigado,Warrick.

Eles saem do bar em direção ao carro de Grissom,que estava a uns dois metros do bar.Já estavam um dado com o braço do outro,rindo que nem cinco malucos no meio da rua.

De uma hora para outra,começa um tiroteio.Nick,Warrick e Grissom conseguem correr pra trás de um carro que estava ali perto.Catherine e Sara não tem a mesma sorte.Cath leva um tiro no peito e Sara cai com o susto de um tiro de raspão no braço esquerdo.O tiroteio finalmente acaba.

WB: A Sara levou um tiro!

Sara não consegue mover seu braço,mas se mantém acordada.

GG:Mas,onde está a Catherine.

NS:Olha ela ali.

Os dois correm em direção a Cath.Ela estava caída perto da calçada,desacordada.

GG: Ela está viva.Nick, liga pra emergencia e pra polícia.

Depois de alguns minutos,as ambulancias chegam.

WB: Tenham ciudado...

GG: Warrick.

WB: Oi.

GG: Aqui tem seis cartuchos.Quem atirou sabia o que estava fazendo.Warrick,pega a chave do meu carro e pega pra mim a minha maleta.Ela está no porta-malas.

WB: Grissom,você leva sua maleta pra todo lugar que você vai?

GG: Nunca se sabe o que vai acontecer!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.