MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 8: Um novo medo


Notas iniciais do capítulo

Booooa leitura!!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/9

- Está me dizendo que então há um jeito de Elena voltar a ser humana? - Bonnie perguntou-me assustada, quase não acreditando no que eu lhe dissera - Stefan, isso é impossível.

- Eu também acho impossível, Bonnie. - murmurei a olhando irritado - Klaus disse que é possível. Apenas temos de levar Mia para ele.

- O que Mia tem a ver com isso? - ela perguntou sem entender.

Estávamos no Grill, numa mesa distante de todos. Apenas Bonnie sabia que eu tinha me encontrado com Klaus, e apenas ela saberia os planos, como Klaus mandou.

- Klaus disse que há muitos anos, existia uma espécie de bruxas diferente. Diferente de você. - expliquei calmamente e ela olhou-me esperando por mais explicações - Essas bruxas eram mais fortes que as outras, e quanto mais elas usavam seus poderes, mais fortes ficavam. Porém, elas eram caçadoras. - Bonnie olhou-me confusa - Caçadoras de vampiros. Elas chegaram a matar muitos vampiros, mas com o passar dos tempos, muitas delas foram sumindo, como se estivessem entrando em extinção.

- Extinção?! - olhou-me incrédula.

- Elas estavam sendo mortas por um grupo de vampiros. - murmurei rapidamente e ela arregalou seus olhos - Mas há poucos anos, uma bruxa bem poderosa sacrificou-se para matar aquele grupo, o que deu certo, mas ela morreu junto.

- Por que ela sacrificou-se? Se elas são tão fortes assim, não poderia matá-los rápidamente?

- Há uma maldição que quando uma bruxa conjudaradora de magia morre, todo seu poder é passado para sua ou seu descendente. - concluiu - E parece que Mia é a descendente da bruxa que sacrificou-se.

Bonnie olhou-me assustada, como se eu acabasse de lhe contar uma história de terror ou algo pior.

- Como Klaus sabe que Mia é descendente da tal bruxa? - ela perguntou receosa.

- Ele é Klaus, ele sabe de tudo. - disse óbvio e ela concordou ainda receosa.

- Então... Mia pode fazer Elena voltar a ser vampira?

- Possivelmente. Se ela realmente tiver o poder da mãe dela.

Entrei na mansão Salvatore ainda pensativo com tudo aquilo. Era claro que eu queria que Elena voltasse a ser humana. Ser vampira era tudo que Elena menos queria. Agora poderíamos ter a chance de fazê-la feliz novamente. Mas isso estava envolvendo pessoas que não deveriam se envolver. Eu não tinha ideia do que deveria realmente fazer.

- Stefan? - escutei a voz de Elena. Virei-me para ela rapidamente, a mesma estava ao lado das escadas, olhando-me desconfiada - Onde você estava?

Sorri de leve, não iria contar a ela. Não enquanto não tivesse a certeza. Não queria trazer falsas esperanças a ela.

- Fui caçar.

PDV MIA

Eu caminhava tranquilamente nas ruas de Mystic Falls. Estava um dia ensolarado e calmo. Resolvi entrar no Mystic Grill e sentei-me numa mesa vazia. O movimento por aqui era calmo, o que me deixou um pouco mais aliviada. Desde o dia em que quase matei a tal Rebekah, sinto que posso me descontrolar a qualquer momento. Por motivo algum contei ao meu tio sobre o que quase houve naquele dia. Ele viria com aquele papo de "Eu te avisei". Isso era tudo que eu menos queria.

- Posso sentar-me aqui?

Arfei quase saltando da cadeira quando escutei tal sotaque britanico a minha frente. Uma imensa aflição atingiu meu corpo, e senti minhas mãos ficarem geladas como gelo. Levantei meu olhar lentamente e percebi quem se tratava. Era o mesmo homem que eu tinha visto na igreja. Alto, loiro, olhos verdes e de uma beleza adimirável.

- Não. - disse fria e assustada. Ele deu-me um sorriso sarcástico e então sentou-se a minha frente, sem mesmo minha permissão - Eu disse que...

- Meu nome é Klaus. Klaus Mikaelson. - ele disse sorrindo. Meus olhos quase saltaram quando ouvi tal nome. Fechei meus punhos com força, sentindo certa raiva - Não precisa ficar nervosa, aposto que já ouviu dizer muito sobre mim.

- Você tentou matar minha mãe. - disse em furia e engoli em seco.

- Não guarde mágoas, querida. - ele disse sorrindo sádico - Isso prejudica a si mesma. - deu de ombros.

- Ousado de sua parte vir até a mim sabendo que posso te matar num estralar de dedos. - disse irônica. Ele abriu um grande sorriso e tombou a cabeça de lado.

- Faça isso e todos os vampiros que você já fez amizades irão junto comigo. - ele disse sem se importar. Eu sabia que ele estava certo. Klaus era um vampiro Original. Minha tia dizia-me que quando matávamos um Original, todos de sua linhagem iriam juntos - Isso inclui Damon. - ele falou com um certo sorriso significativo. Eu o encarei surpresa por tais palavras. E me senti estranha ao pensar em matar a Damon. Então Klaus soltou uma baixa risada, eu o olhei confusa e ele inclinou-se a mim - Não acredito que o Salvatore mais velho já andou investindo na nova bruxa de Mystic Falls.

Senti meu rosto esquentar levemente e Klaus olhou-me sarcástico.

- O que você quer comigo? - sussurrei com um ódio na voz. Klaus sorriu novamente, ajeitando-se em sua cadeira.

- Não imagine que quero lhe fazer algum mal. - ele disse dando de ombros novamente - Ao contrário, eu jamais faria isso. - sorriu sincero.

- Imagino então que veio pedir-me algo? O que pode ser? - ironicamente fiz-me de entusiada.

- Eu não vim lhe pedir nada. - ele disse sério - Apenas quero lhe ajudar. - falou convicto.

- Me ajudar? - repeti desconfiada e ele afirmou.

- Eu fiquei sabendo do que fez com minha irmã. - ele disse sério novamente, fiquei surpresa em saber que a tal Rebekah era sua irmã - Se você não a matou, provavelmente ainda não completou suas 365 estrelas, não?

Assustei-me. Então ele sabia das minhas marcas? Sabia da maldição?

- Acertei não? - olhou-me sarcástico.

- Como você sabe disso? - murmurei aflita.

- Você realmente não me conhece, eu sei de tudo, tudo que você pode imaginar. Acredite ou não. - ele disse com um olhar frio de dar-me arrepios.

- As verdadeiras bruxas podem se controlar, sabia? - falei querendo demonstrar confiante a ele. Klaus sorriu sem humor.

- As verdadeiras bruxas pelo que me lembro tem suas marcas completas, e pelo que acabei de ver a sua ainda falta um pouco. - ele apontou discretamente ao meu pescoço. Instantaneamente levei minha mão ao meu pescoço descoberto e escondi minha marca rapidamente. Klaus sorriu de lado - Ainda falta muito ou não?

- 34. - engoli em seco e ele olhou-me em duvida - 34 dias.

Klaus olhou-me surpreso e sorriu perveso.

- Pouco mais de um mês. - ele disse sorrindo de lado. Eu fiquei calada e respirei fundo - Quando estiver tornando-se completa, sei que é o momento em que é mais poderosa, não?

- O que quer dizer com isso? - perguntei assustada.

- Sei também que apenas vocês tem a cura, não é verdade?

Eu o olhei assustada novamente e arfei baixo.

- Do... Do que está falando?

- A cura para o vampirismo. - sorriu amargurado - Sei que existe, porém apenas a bruxa com o poder de todos seus ancestrais pode fazer. Ou seja, você.

Klaus olhou-me sarcástico, sabendo que meu silencio era sua resposta. Respirei fundo e o olhei séria.

- Não consigo imaginar o porque de o vampiro mais velho do mundo, mais forte também quer se tornar um humano. - disse o olhando intrigada, nunca imaginei que um dia alguém falaria disso comigo.

- A cura não é para mim, não diretamente. - ele disse sério - Mas isso ainda não é importante, eu apenas quero o feitiço.

- E por que eu lhe faria isso? - perguntei sarcástica. Ele deu-me um sorriso malvado e suspirou.

- Porque eu simplesmente posso fazer de sua vida um inferno, até eu conseguir o que quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam, divas e divos?
Gostaram?
Sei que ficou um pouco pequeno, só que eu não queria colocar muita coisa num capítulo só então fiz uma pequena divisão. Se houver comentários, eu volto nesta semana.
Comentem por favoor!! >.
Até maish! E obrigada a todos pelos comentários!!!
XOXO