MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 7: Rebekah


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Sei que disse que postaria apenas nas quintas, o caso é que eu gostei dos comentários que recebi e fiquei muito feliz, então vim logo postar o próximo.
Quero agradecer a Maindra Gilbert; Anna Luisa; Anna L e a Nika pelos comentários anteriores, ainda não lhes respondi por que to muito atolada ultimamente. Mas prometo que farei o possível para responder amanhã!
Então! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/8

Capítulo 7 - Rebekah

Abri meus olhos, vendo que estava dentro de um lugar escuro e frio. Olhei em volta vendo aquelas paredes umidas de pedras. Arfei ficando de pé, não vendo nenhuma saída. Onde eu estou? Gritei por ajuda, mas ninguém socorreu-me. No mesmo momento escutei um barulho alto. Virei-me lentamente para trás e gritei ao ver uma garota ensangrentada no chão. Antes de eu me aproximar dela, Damon apareceu de repente. "Damon... O que você está fazendo?". Sussurrei assustada ao ver Damon se inclinando sobre a garota. Então grandes presas saltaram e fincaram no pescoço da garota. Dei um passo para trás assustada e neguei enojada. "PARE!" Gritei para Damon, eu sentia que a garota estava viva... por enquanto. Então, senti meus olhos ficarem vermelhos como sangue e minhas mãos começaram a ficarem quentes. Damon soltou a garota e vi seu rosto cheio de sangue. A raiva ficou maior quando vi que aquela garota era eu. Não me segurei e então Damon começou a se contorcer. Minha magia ficava mais e mais forte, Damon arfou caindo no chão e ficou com seu corpo imóvel. Aproximei-me um pouco mais e vi aquele vampiro morto.

- NÃO!

Dei um salto de minha cama arfando. Olhei em volta desesperada e percebi que estava em meu quarto. Gemi assustada e voltei a deitar. Tinha sido um sonho. Um pesadelo. Não passou de um pesadelo. Você não matou ninguém, Mia. Damon não matou ninguém.

Já era minha segunda aula naquela manhã. Eu mal prestava atenção no que o professor dizia alí na frente. Aquele pesadelo gritava em minha mente. Minha cabeça doia absolutamente. Eu quase já nem aguentava mais. Estava na mesma aula que Caroline e Stefan. No meio da explicação, ergui meu braço e o professor me olhou curioso.

- Não estou me sentindo bem, posso ir a enfermaria? - pedi com expressão de dor.

De imediato o professor me deixou ir. Peguei minhas coisas e sai sem dizer mais nada. Assim que sai da sala, perambulei pelos corredores. Ficaria algum tempo a mais e depois voltaria para minha casa. Uma garota vinha em minha direção, com uma expressão confusa e com a mão esquerda sobre um sangramento em seu pescoço. Ela tinha acabado de sair do banheiro.

- Hey! - segurei-na preocupada. A mesma pareceu sair de um transe e me olhou surpresa - O que houve? - apontei para seu machucado no pescoço.

Ela retirou sua mão e depois olhou para o sangue.

- Eu não sei. - ela disse dando de ombros - Acho melhor eu ir a enfermaria.

Concordei enquanto ela já saia. Más energias sairam do banheiro no qual a garota estava. Fui me aproximando lentamente, escutando barulhos estranhos vindos de lá. Abri a porta rapidamente e arfei quando vi uma loira atacando Elena, ambas vampiras com suas presas de fora, e Elena estava perdendo feio.

Não que eu me importasse muito, mas Elena tinha me sido gentil. E além do mais, ela era cunhada de Damon, que é muito bom comigo. Finalmente as vampiras me perceberam e a loira me deu um sorriso sarcástico segurando Elena pelo pescoço com força.

- Solte ela. - sussurrei entrando melhor no banheiro e fechando a porta atrás de mim.

- Com todo prazer, querida. - a loira disse jogando Elena contra o espelho, a mesma gemeu sangrando e a loira quis me atacar.

- Mia! - Elena gritou assustada.

Antes da loira ficar mais perto de mim, a mesma caiu no chão e algo negro foi lhe cobrindo por inteira, saindo de minhas mãos. A loira gritou apavorada e Elena me olhou assustada.

- Eu... Eu... NÃO... Consigo... RES... Respirar! - a loira gritava com aquela 'sombra' negra lhe apertando. Meus olhos já deveriam estar ficando vermelhos e minhas mãos quentes.

- Mia! Pare! - Elena gritou assustada, já se recuperando da pancada, pouco lhe dei trela - Você irá matá-la!

No mesmo momento a imagem de meu sonho surgiu em mente. Arfei assustada e juntei minhas mãos em meu peito. A loira ficou inconsciente enquanto aquela escuridão sumia, vindo direto para mim. Olhei-me no espelho e vi meus olhos negros e minha boca inchada. Neguei desesperada e dei um passo para trás.

- Mia... - Elena me chamou preocupada.

Sai de lá correndo desesperada. O que eu tinha feito? Quase matei alguém? Eu não poderia ter feito isso! Eu quase matei alguém!

Assim que atravessei as portas da casa de tio Jackson subi correndo para meu quarto. Por sorte meu tio não estava em casa. Eu tremia a olhos nu. Sentia aquele poder sobre mim. Sentia minha dor esvasiando sobre meu corpo. Choraminguei fechando meus olhos e me encolhi deitada em minha cama. Eu sabia que meus poderes estavam aumentando, sabia que meu corpo não aguentaria, e sabia que meu piscológico não suportaria.

Passei algumas horas deitada em minha cama, olhando para o teto, querendo esquecer-me de que quase matei alguém. Comecei a ouvir barulhos esquisitos e escutei alguém gritar pelo meu nome. Sentei-me de imediato e olhei para janela assustada. Levantei-me rapidamente e corri até minha janela, abri a mesma e olhei em volta. Escutei que tal movimentação vinha da parte mais escura do quintal.

Saltei da janela e fiquei no parapeito, praticamente escalei e para baixo. Corri em direção onde estava acontecendo aquilo e então assustei-me quando vi Damon caído no chão e com o rosto ensangrentado, igualmente ao seu corpo.

- Oh! Damon! - exclamei assustada e corri até ele. Abaixei-me a sua frente e vi o quanto ele estava machucado.

- Ver....Verbena... - ele disse agonizado.

Respirei fundo e tentei ajudá-lo. Ele se levantou com minha ajuda e então o arrastei para a mansão antiga. Assim que entramos, fomos direto para meu quarto. Deixei-o se deitar na minha cama e fiquei ao seu lado. Passei minha mão levemente pelo seu rosto e neguei irritada.

- Não é verbena. - sussurrei e Damon gemeu frustado.

Fechei meus olhos e sussurrei um rápido feitiço, que logo fez com que Damon fosse tendo sua pela regenerada a olhos nus. Damon olhou para seus braços e depois me olhou confuso.

- O que você fez? - ele murmurou confuso.

- Meu tio coloca um forte veneno nas plantas, é tipo um feitiço. - disse olhando para minhas mãos que estavam com as veias saltadas. Suspirei pesadamente e olhei para Damon fechando minhas mãos.

- Isso é pior que verbena. - ele disse incrédulo e sentou-se em minha cama.

- Você está bem? - perguntei preocupada. Ele sorriu de leve e assentiu.

- Você tirou o veneno? - perguntou com um leve sorriso.

- Sim. - concordei rindo baixo.

Ele deu de ombros sorrindo mais e fiquei quieta. Damon olhou em volta pelo meu quarto e ficou intrigado.

- O que você fazia aqui? - perguntei sem entender.

- Eu vim falar com você. - deu de ombros voltando a me olhar - Elena contou-me o que você fez. - ficou sério e assustei-me.

- Eu... Eu sinto muito! sinto muito mesmo. - disse desesperada e fechei meus olhos - Eu não queria ter quase matado-a, eu apenas tentei ajudar Elena...

- Hey. - Damon segurou minhas mãos e abri meus olhos assustada - Rebekah mereceu. - ele disse com um grande sorriso - Aquela loira Original estava há tempos precisando de uma boa conduta. - deu de ombros revirando seus olhos - E além do mais, ela tentaria matar Elena, talvez até faria.

- Mas eu não tive a intenção. Essa Rebekah não me fez nada! - disse chateada.

- Não se preocupe, Mia, você não fez nada de mal. - ele assegurou-me sorrindo gentil.

Respirei fundo querendo acreditar em tais palavras, mas eu sabia que tinha feito tudo errado. Meus poderes estavam aumentando e eu estava me tornando um perigo para todos a minha volta.

- Mia? Pare de pensar nisso, Rebekah é do mal! - ele disse sério, querendo soar meio divertido e respirei fundo novamente, com medo.

- Eu lhe disse, Damon, quanto mais eu uso magia, mais eu fico forte. - disse preocupada e ele olhou-me confuso - Eu sou um perigo para todos. - sussurrei magoada.

- Como se fosse possíel, você nunca mataria Rebekah, eu tenho certeza, Mia. Você é boa de mais, sei que nunca faria aquilo. - ele falou calmo - Não fique estressada a toa, ok? Bonnie acha que você apenas não consegue lidar ainda com seus poderes.

Eu o olhei incrédula. Eu sabia muito bem controlar meus poderes, não precisava de ninguém para dizer que eu precisava de ajuda ou de algo parecido. Soltei minhas mãos das de Damon e abri as mesmas. Damon ficou me encarando sem entender e inspirei bastante. Enchi todo meu pulmão com bastante ar, para logo soltá-lo e sentir uma ótima sensação saindo de mim. Damon olhou-me surpreso e depois olhou a sua volta surpreso. Era como se estivessemos no universo a volta de todas as estrelas, vendo uma perfeita constelação. Damon novamente ollhou-me desacreditado e sorri de leve. Fechei meus olhos por breves segundos e quando os abri, estávamos novamente em meu quarto.

- Isso.... Isso foi... magnifico. - ele disse surpreso - Bonnie estava errada, você sabe muito bem lidar com seus poderes. - afirmou com um grande sorriso.

- Sim, eu sei lidar com meus poderes, sei muito bem. Mas eles são poderosos de mais. Eu já lhe disse.

- E quanto mais você pratica-os, mais forte eles ficam. - ele concluiu rapidamente e concordei.

PONTO DE VISTA DE STEFAN

Klaus tinha praticamente me obrigado a me encontrar com ele em sua casa. Parecia que ele tinha de me dizer algo, que apenas eu poderia saber. Sabia que obviamente era algo relacionado ao que aconteceu com Rebekah ontem. Mia. Mia deveria ser o assunto. Klaus claramente deveria estar com medo, ou coisa do tipo.

- Finalmente. - Klaus sorriu sarcástico quando viu-me entrando pela porta principal. Parei um pouco próximo dele e cruzei meus braços, a espera de suas perguntas.

- Tenho minhas ideias do motivo por você ter me chamado. - disse sorrindo sem me importar.

- Claro que sim. - Klaus disse ainda com aquele sorriso sarcastico e virou-se para a janela ao seu lado - Rebekah contou-me sobre a nova bruxa que a atacara. - continuei calado, esperando ele dizer - Mia. Mia Carter é o nome dela, não? - olhou-me pelo canto dos olhos.

- Sim. É ela mesmo. - concordei sem mais demoras, queria saber logo onde ele chegaria com aquele assunto.

- O que sabe sobre essa garota? - finalmente voltou a me olhar, querendo respostas rapidas.

- Apenas sei que ela é uma bruxa, uma bruxa diferente, apenas isso. - dei de ombros confuso - O que você pretende com ela, Klaus? O que mais está aprontando?

- Você sabe que desde que Elena tornou-se vampira, eu não tenho mais como criar meus hibridos, não? - olhou-me óbvio e concordei com a cabeça - E se eu lhe disser que existe um meio de curarmos isso?

Eu o olhei confuso, sem entender onde ele queria chegar com isso. Apenas aproximei-me dele lentamente.

- Curarmos isso? - murmurei desconfiado e ele sorriu malígno - Deixarmos Elena humana novamente? - ainda o olhei desconfiado.

- Sim, uma cura para o vampirismo. - Klaus disse sorrindo - E esta cura pode estar tão próxima quanto imaginamos, e isso começa pela nova bruxa: Mia.

No próximo capítulo...

- Está me dizendo que então há um jeito de Elena voltar a ser humana?

...

- Mia pode fazer Elena voltar a ser vampira?

...

- Não acredito que o Salvatore mais velho já andou investindo na nova bruxa de Mystic Falls.

...

- Você tentou matar minha mãe.

...

- Meu nome é Klaus. Klaus Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, meus divos!! O que acharam? Mereço comentários? Espero que sim! Ficarei ansiosa por eles!!
Tentarei voltar na quinta! Então comentem ai! >.
XOXO