MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 9: 365 estrelas


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus! Eu demorei, eu sei!!
Mas estava muito enrolada ultimamente.. Gente me desculpem, ok?
Agora, espero que gostem do que está por vir!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/10

PDV STEFAN

– Você tem certeza disso, Bonnie? - perguntei quando descemos de meu carro. A mesma concordou com a cabeça olhando em volta. Estávamos numa cidade distante de Mystic Falls, tínhamos viajado por horas, em busca de uma tal bruxa que poderia nos dar a respota que tanto queríamos.

– O nome dela é Alana. - Bonnie diz enquanto andávamos pelas ruas movimentadas. Era uma cidade bem amistosa e movimentada. bem diferente do jeito caipira de Mystic Falls.

– Como você sabe? - perguntei incrédulo e ela deu de ombros.

– Conversei com algumas bruxas mortas. - deu de ombros novamente e concordei.

– Ok. E por onde iremos começar a procurá-la? - perguntei fazendo-a parar e segurei em seu braço.

– Que tal começarmos por alí? - ela sugeriu apontando para um bar bem agitado.

PDV ELENA

A mansão estava silenciosa. Nem mesmo Damon estava. Stefan não me atendia e nem tinha me deixado algum aviso de onde estaria. Decidi ir atrás de Caroline, alguém deveria saber o que estava acontecendo.

– Eu não vejo Stefan desde ontem. - minha amiga loira disse negando - E pensando bem... Quando eu o vi, ele estava um pouco estranho, meio apressado e pensativo. Está acontecendo alguma coisa?

– Era isso que eu queria saber. - disse preocupada. Suspirei pesadamente e vi Damon entrando no grill. Levantei-me e fui até ele. Caroline veio logo atrás de mim - Onde está Stefan?

– Engraçado, eu estava indo lhe fazer a mesma pergunta. - Damon disse sarcástico - Seu namorado está aprontando alguma coisa. - ele olhou-me sério.

– Como assim? - perguntei sem entender.

– Ele está andando com Klaus novamente, e não tenho a mínima do que eles estão tramandoo. - falou tudo com raiva.

– Com Klaus? - Caroline perguntou descrente.

– Por que você diz isso? - perguntei confusa.

– Simplesmente pelo fato de Klaus ir essa manhã atrás de Stefan... E pelo fato de na noite anterior eu vê-los conversando aqui no Grill. - deu de ombros sem se importar muito.

– Eu acho que isso tem a ver com Mia. - Caroline resmungou incrédula. Damon e eu a olhamos sem entender e ela respirou fundo - Matt contou-me que ontem ele viu Mia e Klaus conversando... Não era bem uma conversa agradáve, segundo Matt, mas eles estavam sentados e discutiam sobre algo. - minha amiga disse rapidamente.

– O que Mia tem a ver com isso? - perguntei confusa. Damon ficou com um olhar desconfiado e afastou-se de nós - Onde você vai? - perguntei.

– Ir resolver minha vida, enquanto isso porque não descubra qual a besteria da vez meu irmãozinho está fazendo? - ele disse já dando-me as costas.

PDV DAMON

Se aquilo tudo estava envolvendo Mia, era óbvio que eu queria saber. De alguma maneira, tudo que envolvia aquela garota, me atraia. E eu não entendia o porque. Mas repito: De fato ela me jogou algum feitiço. Eu adoro estar com ela, por mais estranha que ela seja, quando estou ao seu lado, era como se aqueles meus problemas sumissem.

Quando deixei meu carro distante daqueles portões antigos, preparei-me para aquilo.

Corri numa alta velocidade vampiresca e quando passei por aquelas arvores, senti as plantas queimando minha pele. Ignorei aquilo, ainda correndo e finalmente cheguei em frente a mansão antiga de terror. Respirei fundo vendo poucas queimaduras em minhas mãos, provavelmente havia em meus braços, porém estavam cobertos pela jaqueta.

Percebendo o cilencio da casa, voei em direção ao terceiro andar. Mesmo que tenha sido por uma vez que tinha vindo aqui, eu já tinha decorado qual era o quarto dela. As janelas estavam abertas mostrando um grande e arrumado. Na cama encostada na parede havia uma linda garota sentada, distraída lendo algo. Supus ser um diário antigo. O vento entrou no quarto, parecendo anunciar minha presença. Mia subiu seu olhar rapidamente.

– Damon? - assustou-se. Sorri de leve e entrei melhor no quarto - O que faz aqui? Como passou? - ela levantou-se vindo até a mim.

– Nada que minha fantastica pele não cure. - dei de ombros sorrindo sarcástico.

– O que faz aqui? - perguntou confusa. Eu aproximei-me dela ficando a sua frente - Se meu tio chega e te vê aqui, ele pode te matar. - ela disse divertida.

– O que você conversava com Klaus? - minha voz saiu rude e fria, deixando Mia de olhos arregalados.

– Do...Do que está falando? - ela perguntou trêmula.

– Um passarinho verde me contou que você e Klaus estavam conversando ontem a noite no Grill. - disse irônico e ela suspirou pesadamente.

– Nós apenas estávamos... Nos conhecendo. - ela disse sentando-se de volta em sua cama e fechando aquele diario rapidamente - E eu odiei conhecê-lo. - falou com certo ódio. sentei-me em sua cama e a olhei desconfiado.

– Por que tenho a impressão de que você está escondendo algo? - disse desconfiado e ela riu baixo - por acaso, você não está trabalhando para Klaus, não?

Ela olhou-me ficando séria e engoliu em seco.

PDV STEFAN

– Estamos procurando por Alana van Endlich. - Bonnie disse a atendente do dar. A ruiva nos olhou surpresa e respirou fundo.

– Quem são vocês? - ela perguntou desconfiada.

– provavelmente ela não nos conhece. - Bonnie falou - Eu sou Bonnie Bennett e esse é meu amigo Stefan Salvatore.

Novamente aquela mulher olhou surpresa a Bonnie e engoliu em seco. Antes dela dizer algo a mais, uma voz feminina nos chamou atenção.

– O que devo a honra de uma Bennett vir a minha procura?

Bonnie e eu nos viramos ao mesmo tempo, encontrando uma bela mulher atrás de nós. Ela era alta, com os cabelos chocolates escuros fazendo ondas até o meio de suas costas, seus olhos eram da mesma cor que os cabelos, ela tinha um maldoso e impressionado sorriso brilhando.

PDV MIA

Damon continuava com aquele olhar de que faria qualquer coisas por suas respostas. Era claro que eu não lhe diria nada. Mas eu já não estava aguentando prender tudo para mim. Nem mesmo meu tio sabia daquela minha conversa com Klaus. Eu tinha prometido a mim mesma de que não faria aquilo que Klaus mandou, eu estaria colocando minha vida em risco e não estava disposta a pagar por minha morte.

– Esqueça isso, Damon. - implorei calma e ele respirou fundo - Não importa o que conversei com Klaus, eu nunca estarei ao lado dele para nada. - disse séria e ele ficou um pouco mais desconfiado,

– Eu só quero entender o que Klaus queria com você, Mia. - ele disse sério.

– Eu sou uma bruxa, ele quer saber sobre mim, quer entender que tipo de bruxa sou... - dei de ombros.

– Ahn... E você explicou a ele? - perguntou-me em duvida.

– Não gosto muito de dizer sobre mim. - sorri de leve - mas Klaus já desconfiava, ele já conhecia esse tipo de bruxa.

– Isso é muito estranho. - Damon disse levantando-se de minha cama - Primeiro vejo meu irmão e Klaus conversando de certo modo amigáveis... Depois Klaus vai até a minha casa atrás de Stefan, mas Stefan mesmo sumiu sem nem avisar... Agora esse certa curiosidade de Klaus sobre você. Não é muito estranho? - olhou-me incrédulo.

– Por que Stefan estaria amigo de Klaus? - perguntei também intrigada.

– Isso irei descobrir. - ele sorriu maldoso.

– Damon? - levantei-me receosa, ele olhou-me no mesmo momento - por que ficou tão irritado quando soube que eu estava com Klaus?

– Por que eu não queria nem imaginar que você era amiguinha dele. - ele disse enojado.

– por que não? - perguntei e ele aproximou-se de mim.

– Eu gosto muito de você... para te odiar. - sorriu irônico e ri - Bom... É melhor eu ir. Antes que seu tio chegue. - concordei sorrindo - Ah, poderia por favor cessar aquele feitiço maluco lá fora? Queima muito sabia?

– Pode deixar.

Nós dois andamos até minha janela e olhei para as arvores lá fora. Respirei fundo deixando as palmas de minha mão para cima e fechei meus olhos. Concentrei-me bem naquele feitiço de meu tio e puxei-o todo para mim.

Toda a má energia vinda lá de fora tentou entrar em meu corpo e senti uma alta onda de choque percorrer-me. Abri meus olhos imediatamente e olhei para minhas mãos, como sempre, minhas veias saltavam e deixavam minhas mãos frias como gelo.

– Você está bem? - escutei a voz de Damon. Concordei com a cabeça e fechei minhas mãos - É o poder, não?

– Quanto mais eu uso, menos eu sei controlá-lo. - disse com medo. Damon puxou minha mão levemente e me assustei.

– Não se preocupe, dará tudo certo. - ele disse gentil - Não existe nenhuma maneira de... parar isso? - olhou-me incrédulo.

– Ainda não. - neguei triste e suspirei - Eu só tenho medo de um dia acabar machucando alguém.

– Sei que você nunca faria, você é boazinha de mais para isso. - ele disse sorrindo de lado e sorri ainda chateada.

Damon segurou meu rosto levemente, largando minha mão e me encarando sério.

– Sei que você vai querer me expulsar daqui depois de eu fazer isso... Mas vale a pena.

Ao terminar de dizer aquilo senti seus lábios pressionarem os meus com força e ofeguei assustada. Ele está me beijando! Por mais assustada que eu estivesse, eu não conseguia afastá-lo de mim. Fechei meus olhos e lentamente fui me entregando àquele beijo.

PDV STEFAN

– Então quer dizer que vocês conhecem minha sobrinha? - Alana perguntou com um grande sorriso.

Ela tinha nos trago a sua casa, dizendo que tínhamos muito a conversar, e como sempre curiosa, Bonnie não deixou de aceitar. Eu também queria conhecer aquela mulher, ainda mais agora.

– Sobrinha? - Bonnie retirou as palavras de minha boca.

– Mia é sua sobrinha? - perguntei surpreso.

– Sim. - sorriu de lado - Eu sou irmã do querido papai dela.

– Você também é...?

– Bruxa conjuradora de magia? Sim, eu sou. - ela respondeu a Bonnie rapidamente - E creio que seja por isso que vieram até a mim, não? - perguntou sorrindo.

– Soubemos que vocês... Ahn... Digo: Mia pode fazer um tipo de feitiço. - Bonnie começou a dizer um pouco receosa.

– Creio que está dizendo sobre o feitiço da cura. - Alana interrompeu-a séria e Bonnie olhou-me surpresa.

– Sim. - afirmei e Alana respirou fundo, sentando-se a nossa frente.

– Mia ainda não completou as 365 estrelas. - ela disse séria. Lembrei-me da maldição das 365 estrelas que Klaus tinha dito-me na noite passada quando nos encontramos.

– Faltam 33 dias. - falei rapidamente e ela olhou-me surpresa.

– Então falta mais tempo do que imaginei. - falou a si mesma.

– O que é exatamente essa maldição? O que tem a ver com a cura? - Bonnie perguntou confusa - Se isso realmente existe, não?

– Claro que exisste, querida. - ela sorriu meio sem humor - Quando nós terminamos uma fase, temos 365 dias para escolhermos qual caminho seguir. - ela olhou-nos séria - Mia tem 33 dias, pelo visto. Cada dia é uma estrela a menos.

– Quando se acabam...? - indaguei confuso.

– É quando os poderes ficam maiores e você tem que fazer a escolha: A paz ou a escuridão. - olhou-nos amarga.

– O que isso significa? - Bonnie perguntou com medo.

– Significa que se Mia fizer o feitiço que vocês estão citando, ela terá de escolher o lado escuro. - falou sem humor - Ela irá morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeieieieie! Quem gostou do capítulo??
Ficou muito ruim ou muito bom???
Sejam sinceros, ok?
Olha, o próximo haverá novidades, então só o trarei se houver bastante comentários!!
Até lá meus anjos!!
XOXO