Save Me escrita por Effy


Capítulo 10
Bad feeling / POV Boys


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH, obrigada pelos comentários, meu povo lindo. O cápitulo de hoje tem mistério no ar, kkkk. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349424/chapter/10

POV Danny

Morar aqui em Seattle tem sido mais do que perfeito, encontrei amigos que me identifiquei, que me aceitam como eu sou. A festa de ontem na casa do Dexter foi INSANA! E olhe que eu sou acostumado com festas loucas, vim de NY e lá já vi de tudo. Mas pra uma festa “pequena” em casa, foi louquíssima! Acho que a parte que eu gostei mais foi do Liam me apresentar pros caras do basquete, na verdade, nem vi o Liam muito com a Megan. Megs foi pegar bebida e começou a conversar com uma guria, os caras do basquete são muito legais mesmo.

Tenho flashes da noite passada, tequila é uma ótima forma de apagar a mente. Lembro que vi Megan dançando com uma garota morena, acho que desde que eu cheguei nunca vi a Megan tão sorridente e em casa como ela tava ontem, dançou, sorriu, se divertiu. Mas daí, eu vi o Dexter olhando obcecadamente pela Megan, achei estranho porque achei que o Dex fosse amigo do Liam, então porque estaria olhando pra namorada do amigo?! Ainda mais daquele jeito, Dexter olhava pra Megan como se ela fosse dele e o Liam a tivesse roubado.

Tentei não me ater a isso, poderia ser só loucura minha, afinal, já tinha passado da minha cota de álcool. Acho que Liam me carregou até o carro. Não me lembro de muita coisa, apenas flashes. Só lembro de cair em um sono profundo e acordar realmente atrasado pra escola. Acordei tão atrasado que coloquei qualquer roupa, quando entrei no carro que percebi o que tava usando. Tava com uma bermuda jeans e uma blusa preta e rezando pra ter colocado o mesmo tênis no pé, pois já me aconteceu de ir com um tênis azul e o outro verde.

Chegamos na escola a dois minutos do sinal tocar. Liam se despediu rápido de Megan e ela saiu correndo pra sua aula de história, graças as forças divinas que a minha primeira aula é junto com o Liam, aula de calculo 2, que maravilha, odeio matematica. Achamos meu armário e peguei o livro, mas já tava sentindo que ia dormir a aula toda. Que ótimo primeiro dia.

POV Liam

Acordei mega atrasado, e Megan ainda tava dormindo. Acordei a minha ruiva rapidamente e fui ver se o Danny já tinha acordado. Nem preciso comentar que como sempre a Megan demorou pra se arrumar né?! Danny e eu já tínhamos tomado café e descido nossos matérias enquanto Megan ainda tava se trocando, e quando ela desceu ainda foi procurar sua mochila e os matérias. Megan é enrolada demais.

Entramos no carro e acho que eu nunca dirigi tão rápido tão cedo da manhã. Danny tava acabado, dormiu o caminho todo, Megan ficou arrumando o cabelo e eu fiquei rindo né, ela já é linda sem maquiagem e com o cabelo bagunçado, não precisa se arrumar. Mas se eu falar isso ela briga, da o discurso de “ninguém precisa saber que eu acordo que nem um zumbi”, muito comédia minha namorada. Cara, ainda nem acredito que to namorando com ela. A Megs é muito perfeita, não é igual as minhas outras namoradas, aliás, ninguém nunca chegou aos pés de Megan. Ela é simplesmente perfeita, não liga muito pra roupa, se alguém vai gostar ou não, não se importa com os comentários alheios, é muito madura, mas sabe se divertir. Não existem muitas que nem a Megs, por isso que vou segurar minha ruiva e não soltar nunca mais!

Chegamos na escola e saímos do carro na pressa, correndo mesmo. Megan entrou na escola e parou no armário dela, o celular tocou, ela ficou tensa. Depois se despediu de mim falando que tinha que correr pra aula de história. Minha primeira aula é junto com o Danny, calculo 2 minha matéria favorita. Sério mesmo, amo matemática, sem zoa. É, eu sei o que você vai dizer “Liam você é estranho, ninguém gosta de matemática.”, tá eu sou estranho.

Por mais que eu ame matemática, não consegui me focar na aula de calculo, algo ficou remoendo em minha mente, algo de ontem a noite, da festa. Pensei ter visto Dexter secando Megan, olhando como se ela fosse dele e eu a roubara, isso estava me perturbando. Conheço Dexter desde moleque, sempre fui vizinho dele, quando éramos pequenos sempre foi eu, Dexter e Dylan, algo estava estranho. Mas também pode ter sido coisa da minha cabeça, claro que meu amigo de infância jamais iria ficar olhando daquele jeito pra minha namorada.

A primeira aula acabou e saí com Danny pro nossos armários, Dexter tava por perto

- Eai cara – ele disse pra mim

- Fala meu fi – respondi sorrindo

- Sua próxima aula é do que? – Dexter tava feliz hoje ou é impressão minha?!

- Física, e você? – falei pegando meus livros

- Duas aulas seguidas de química – Dexter disse meio sorridente

- Cê vai sobreviver cara, relaxe – falei rindo e indo procurar Danny, mostrar pra ele sua próxima aula, o cara tava lesado demais hoje – vou indo, boa sorte vei – falei deixando Dexter prá trás.

Danny já tinha achado seu caminho, melhor ainda, tava quase atrasado pro segundo horário. Engraçado, Dexter falou que suas duas próximas aulas seriam de química, seguidas, mas não lembro de química ser sua matéria favorita, fora que ele não falou triste ou com cara de tédio. Mas daí eu liguei os pontos. PQP! Nossa, como eu sou idiota! Dexter falou todo felizinho que tinha duas aulas seguidas de química, sabe porque ele tava todo feliz da vida?! PORQUE A MEGAN É SUA PARCEIRA DE QUIMICA! Não acredito que Dexter ta fazendo isso comigo, meu amigo de infância! Não consigo acreditar. Sentei na cadeira, e mandei mensagem pra Megan

L: Precisamos conversar no intervalo...
M: Ok, sem problemas. Sobre?!
L: Umas coisas que tão perturbando meus pensamentos
M: Ok, espero não ser grave. Te vejo no intervalo, beijos

Megan pareceu normal. Nunca perdoarei Dexter se for isso mesmo que eu to pensando.

POV Dexter

Nunca fiquei tão feliz por ter aula de química, sério mesmo. Acho que é porque esse ano a Megan é minha parceira de laboratório, e sempre gosto de ficar perto da Megs, sei que ela namora o Liam agora, mas ninguém pode impedir dela ser minha amiga, nem mesmo o Liam.

Ainda não tenho certeza de quais são os meus sentimentos por ela, só sei que me sinto bem quando to com ela, me sinto em casa, me sinto bem. Espero que Liam não ache que isso é outra coisa. Jamais faria absolutamente nada contra o namoro deles, até porque só quero o melhor pra Megan, ela merece e o Liam é meu amigo de infância, meu melhor amigo, nunca furaria seu olho.

A aula de química com Megan era divertida demais, nossinhora

- Essa mulher não vai parar de falar? – Megan dizia enquanto se deitava na bancada, como hoje seriam duas aulas seguidas, a primeira era teórica e a segunda seria prática, na teórica nós nos sentamos em bancadas pra já começar a próxima aula onde seria o laboratório. Megan estava completamente cansada

- É claro que ela tem que falar né Megan, ela é a professora! – disse sendo obvio

- Já cansei de ouvir a voz dela – ela disse fechando seus olhos. Fiquei rindo. Acordei Megan porque a professora já tava pra deixar a Megan de detenção por dormir durante a aula

- Isso é um absurdo! – Megan disse relativamente baixo – Vivemos num país livre, com direitos iguais, direitos de ir e vir, e essa velha ta me privando do meu direito de liberdade, que é de dormir! Isso é um absurdo. É por isso que o país não vai pra frente! – ela disse revoltada e prendendo o cabelo num rabo de cavalo

Eu comecei a rir e ela ficou brava comigo, ri ainda mais. As duas aulas acabaram e Megan saiu da sala reclamando que a professora é uma anarquista e que já queria ir pra casa.

- Vou encontrar o Liam, ele disse que queria falar comigo, depois a gente se fala Dex – ela disse se afastando – Ah, se você ver a Mandy fala pra ela que quero falar com ela. Valeeeu! – ela saiu correndo corredor afora. Percebi que o livro de química que tava comigo era dela, fui correndo atrás dela pra devolver seu livro, o meu deveria ta com ela, provavelmente. Mas no meio do caminho vi Dylan ser arrastado por dois brutamontes, fui atrás do meu melhor amigo

Um dia essa ruiva ainda vai ser minha, eu sinto isso.

POV Liam

Sentei na mesa que sempre sentava, Danny tava comigo. Danny tava deitado dormindo em cima da mesa, em off, tava babando também. Não demorou muito e vi Megan vindo correndo pelo corredor. Megan chegou na mesa e colocou suas coisas no chão e sentou do meu lado, a puxei pra mais perto de mim.

- E ai?! – ela perguntou sorrindo

- Tá com fome?! – perguntei segurando sua mão

- Não, mas se você quiser ir pegar alguma coisa pra comer eu vou contigo – ela disse sorrindo.

- Tô sem fome. – falei cutucando Danny pra ele acordar

- Ô Danny, acorda e vai comer alguma coisa. Se não essa ressaca nunca vai passar

- Verdade. Falando em ressaca, vou ter que ficar a tarde e a noite no bar, Claude foi visitar sua mãe doente e alguém tem que ficar no caixa – ela disse meio triste

- Ah sim

- Cê pode ficar lá comigo, me fazer companhia – ela disse sorrindo e cutucando o Danny pra ele acordar logo

- Bem que eu queria flor, mas tenho treino hoje.

- De tarde até de noite? – ela perguntou espantada

- É que de tarde vai ser recrutamento dos novatos pro time e de noite é treino mesmo. – percebi que Megan podia cutucar Dexter o tanto que fosse, ele não acordaria. Então eu chacoalhei seus ombros e ele acordou assustado

- Corre Megs! Os aliens chegaram! – ele disse num solavanco, caímos na risada

- Ô retardo mental – eu disse – cê ainda ta na escola, agora vai no banheiro e lavar esse rosto! – Danny saiu da mesa se arrastando, juro que nunca mais dou álcool pro Danny beber. Menino fraco!

- Ah sim, uma pena. Sentirei sua falta hoje. – ela falou olhando pro chão – Vai dormir lá em casa? – ela perguntou esperançosa

- Claro que eu vou! – disse dando um beijo em sua bochecha – Acho que tenho que levar mais coisas minhas pro seu quarto, já que vivo mais lá do que no meu próprio quarto!

- Devia mesmo – ela disse sorrindo. Amo seus olhos azuis. Chegou uma mensagem no seu celular e ela leu sorrindo – Vou indo, vou encontrar com a Mandy.

- Mandy?! – perguntei me sentindo trocado

- Sim senhor, tenho mais amigos fora você e os meninos do basquete ok?! Ela é muito legal, ta me esperando perto da escada com umas outras meninas. Mas veja pelo lado bom, meu próximo horário é de biologia e é junto contigo – ela disse me dando um selinho – te vejo na próxima aula – ela pegou suas coisas e saiu correndo pra escada.

A parada do Dexter ainda tava mexendo com meus neurônios, tava pra explodir, precisava conversar sobre isso com alguém. Decidi que no treino de hoje conversaria sobre isso com Danny, ele é um bom ouvinte. No mesmo momento chegou uma ligação de Dexter “Falando no diabo” pensei.

Dex: Cara, Dylan ta em metido em treta, uns caras do time de basquete da escola rival pegaram ele e deram uma surra, não sei pra onde levaram o Dylan, to seguindo o carro deles, cara, vem pra cá, são dois caras muito grandes. Vem sem o time, não quero que isso vire barraco, mas qualquer coisa a gente chama eles. Vou te mandar uma mensagem com o endereço, vem logo. Não fala pra Megan, ela vai ficar preocupada demais. Vem logo, to com um péssimo pressentimento

Dexter falava apressado e nervoso, senti preocupação em sua voz. Ele nem esperou por resposta minha, desligou e já me mandou uma mensagem com o endereço. Peguei as chaves do carro no armário e mandei mensagem pro Danny

L: Saí rápido com Dexter, espero não demorar. Qualquer coisa te mando mensagem, gruda no Tom e fica de olho no seu celular, posso precisar de ajuda. Não diga nada pra Megan

Também tava com um péssimo pressentimento, os caras da escola rival são barra pesadas. Vários deles já foram detidos pela policia por briga, drogas, dirigir embriagado e principalmente, agressão física. Coitado do Dylan. Tava muito preocupado, ainda mais que o endereço que Dexter me mandou era de um armazém na saída da cidade, longe demais pra ouvir gritos ou tiros e longe demais pra policia chegar rápido.

Fiquei com o coração na mão.

**

Eaí genteeeem?! Bão?! O que vocês acham que aconteceu com o Dylan :/? Comentem meu povo lindoooooooo! Sei que falei que postaria na sexta, mas postei hoje porque lembrei que sexta tenho 9348239748329 de coisas pra fazer e iria acabar não dando tempo, mas como amo meus leitores, resolvi postar antes. Comentem, criticas e elogios to aqui pra responder! Vejo vocês depois de vááários comentários. Bom fim de semana people, XX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! XX