Starlight escrita por Stardust


Capítulo 9
I love you more than songs can say


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora )= espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349398/chapter/9

O dia havia passado mais rápido do que eu. Já eram cindo horas da tarde e parada na portaria do prédio, observava pela janela as árvores que começavam a florescer, dando espaço a um espetáculo de cores. Não sabia se eu estava vendo tudo bonito, ou se tudo realmente estava daquele jeito, mas eu não conseguia enxergar antes.

- Bom dia, Jess. - ouvi o porteiro dizer. - Você parece feliz hoje. 

- Sim, Carl. Estou muito feliz. - eu sorria. 

Subi no elevador que se encontrava vazio e minutos depois já estava no corredor. Parei em frente a porta do meu apartamento e fiquei surpresa ao ver que Matt me esperava na porta. Ele usava uma camiseta azul escuro e calças jeans. O cabelo estava mais ou menos arrumado, não perdendo seu charme. Sentia o cheiro do seu perfume. 

- Onde você vai arrumado assim? - perguntei me inclinando para beijá-lo.

- Pergunta errada. Onde nós vamos. - deu ênfase no "nós".

- Então onde nós vamos? 

- Coloque uma roupa e eu te falo. - tinha um tom de desafio em sua voz. 

Abri a porta de meu apartamento e fui direto no meu quarto. Matt me seguiu ficando sentado na cama, enquanto me observava tirar a roupa. 

- Como é bom ter te encontrado. - ele disse. 

Falou baixo até demais, como se não quisesse que eu escutasse. Virei de frente pra ele quase sem roupa alguma. 

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. 

Observei Matt sorrir enquanto me olhava nos olhos. 

Me virei, ficando em frente ao guarda-roupa. Peguei um vestido branco de renda e vesti. Andei até o espelho e ouvi Matt ligar a guitarra. Timidamente, ele começou a tocar Slow Dancing In a Burning Room. Eu amava aquela música, e vê-lo tocar e cantar me fez ter vontade de sair gritando ao mundo o quanto estava apaixonada. 

- "My dear we're slow dancing in a burning room." - cantou olhando nos meus olhos. 

Poucos minutos depois, a música havia acabado e Matt colocou a guitarra de lado vindo ao meu encontro. Senti suas mãos passarem pelo meu pescoço. Via seu reflexo junto ao meu no espelho. 

- Você está linda. 

Sorri. 

- Você também. - eu não podia negar que realmente estava. 

*

Eu andava na rua ao lado de Matt. Sua mão segurava a minha e naquele momento percebi que não precisava de mais nada. 

- Não vai me dizer mesmo onde vamos? - voltei a perguntar. 

- Não é nada demais. Já estamos chegando. 

A cada momento que a gente andava, menor era o movimento na cidade. A noite já havia caído, possibilitando uma boa visão do céu. Olhei pra cima apontando para a lua cheia. 

- Não é incrível? 

- Sim, é incrível. - a voz de Matt era calma e pude perceber pelo canto do olho que ele não olhava para o céu. - Você é incrível. - disse me puxando para perto e me beijando. 

Eu gostava do beijo dele. Gostava do jeito de sua mão percorria meu corpo, gostava de sentir sua respiração. Gostava do toque de sua mão na minha.

Matt se afastou, e voltou a andar. 

Poucos minutos depois, nós dois havíamos chegado perto do litoral. Eu via uma pequena ponte e um píer. 

- Venha. - segui-o andando por um píer. 

Matt me conduziu até chegar perto de um barco. Era aparentemente velho e provavelmente estava abandonado ali, mas tinha um toque atraente e clássico. Com a ajuda de Matt, consegui entrar no barco que se movia lentamente de acordo com o mar. 

- Chegamos. - ele sorria como uma criança. 

- É incrível. - falei observando a decoração do barco. Era cheio de fotos de Matt. Ele quando era pequeno, com seus amigos, com seus pais... e uma foto com uma garotinha. Logo reconheci. Era eu. 

Olhei-o. Meus olhos encharcaram de lágrimas. Não foi a foto que me fez chorar, e sim um recado que li ao lado dela. "Matt, nem que seja por um segundo, nunca vou me esquecer de você. Com carinho, Jess." Fiquei me perguntando, como que eu escrevi aquilo tendo apenas seis anos de idade.

- Você era boa com as palavras. 

Sorri, deixando as lágrimas escaparem. 

- Eu te trouxe aqui, porque preciso dizer uma coisa. - Matt se aproximou, tocando em meu rosto. - Eu te amo, Jess. E acho que tenho te amado por mais tempo que eu possa imaginar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Está péssimo, não é? )=