Starlight escrita por Stardust


Capítulo 8
Love will burn this city down for you


Notas iniciais do capítulo

Mais um, galera ♥ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349398/chapter/8

Acordei sentindo o sol batendo no meu rosto. Estava completamente descoberta e o sol fraco da manhã mostrava minha pele branca semi-nua. Sentia o cheiro da chuva que já havia acabado de cair e de café vindo de apartamentos vizinhos. Estava leve com uma pena e livre como um pássaro. Sorri sozinha, me virando para o lado.

Matt dormia com uma criança. Seu corpo estava esparramado pela cama em uma posição engraçada. Passei a mão em seus cabelos castanhos percebendo o quanto ele era especial para mim. "Talvez nossas almas estivessem ligadas.", pensei. Me inclinei e senti seu cheiro. Ele estava por todo os lugares. No meu travesseiro, na cama e principalmente em meu corpo.

Preocupada em não fazer barulho, levantei da cama e fui ao banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes. Não importei em não colocar a roupa, apenas saí andando.

Estava olhando no espelho quando avistei Matt atrás de mim. Sua cara de sono me fez sorrir.

– Bom dia. - disse com a boca cheia de espuma.

Matt começou a rir de mim e veio correndo em minha direção, me abraçando por trás. Ficamos por alguns segundos olhando nossa imagem.

O cabelo de Matt estava completamente bagunçado, combinando com o meu.

– Sabe o que estou com vontade?

– De quê? - respondi voltando a escovar os dentes.

– De te beijar. - disse me virando rápido.

– Me solte, Matt. Estou escovando os dentes. - eu ria, mas acabei cedendo e beijando-o.

– Menta...

– Idiota. - dei um tapa em seu ombro, seguido por Matt, que deu um tapa em minha bunda.

Fiquei olhando-o com cara de "você é louco?", enxaguei a boca e ameacei-o.

– Acho bom você correr, porque quando eu te alcançar... - sem acabar a frase, Matt já estava correndo para a sala.

Saí correndo. Não pensava que ter Matt por perto seria tão engraçado. Ele era agradável e percebi que mais que amantes, poderíamos ser amigos.

Andei pela casa e dei de cara com Matt com chantili na mão.

– Oh, não. Não vai me tacar isso. - saí correndo outra vez. - É, eu acho vai.

Correr foi em vão, pois Matt conseguiu me alcançar e sujar todo o meu rosto. Olhando em meus olhos, ele começou a lamber o chantili do meu pescoço. Não pude evitar sentir arrepios por todo o meu corpo.

– Venha. - Matt me pegou na minha coxa me levantando e levando para o banheiro.

Em poucos segundos, estávamos debaixo do chuveiro. Sentia Matt passar sua mão pelo meu corpo enquanto a água quente caía por nossos corpos.

– Jess... - disse afastando seus lábios dos meus.

Fiquei olhando-o.

– Quer namorar comigo?

A pergunta teria me surpreendido devido ao fato de conhecê-lo a pouquíssimo tempo, mas não hesitei ao responder.

– Sim. - eu sorria ao mesmo tempo que puxava seu corpo para junto do meu.

*

Eu colocava minha calça branca e meu jaleco enquanto Matt assistia Bob Esponja.

– Então a futura médica vai pra faculdade e vai me deixar. - olhei-o. Estava realmente engraçado vendo desenho.

– E o futuro advogado? Vai ficar vendo televisão?

Matt riu ao mesmo tempo que tacava uma almofada em mim. Andei até perto da cama e o beijei.

– Eu tenho que ir.

– Também tenho. Vou passar no meu apartamento para colocar minha roupa. - disse se levantando e colocando sua camiseta. - Te acompanho até na porta.

Me despedi de Matt e desci de elevador. Fazia tempo que eu não me sentia tão bem assim. Talvez agora minha vida tomaria um rumo em que eu fosse feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?