Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 9
CONFUSA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/9

PERDIDA

Liam ficou me olhando como se fosse a pior pessoa do mundo.Assim que Liam saiu da minha vista,parei de beijar o Willian e pedi desculpa por ter o beijado.

Me senti como se estivesse feito a pior coisa do mundo,não acreditava no que tinha acabado de fazer,eu beijei o Willian só para fazer ciumes no liam.

Não consegui me concentrar em nenhuma aula,só ficava pensando no Liam e no que tinha feito.

Quando acabou todas as aulas,fui direto para o ponto de ônibus,fiquei lá por um bom tempo,até que enfim me ônibus chegou,me sentei perto da janela,encostei minha cabeça na janela e acabei adormecendo,quando acordei estava nem um lugar que não conhecia,eu tinha passado do ponto da minha casa.desci no próximo ponto,e me sentei no primeiro banco que encontrei,até que resolvi ligar pro meu pai.

– Pai estou perdida.

– Me fala o nome de qualquer coisa que tenha ai por perto.

– Tem uma padaria chamada Donna Bell´s Bake Shop

– Acho que já sei aonde você esta,fica aonde você ta que estou indo de busca.

E assim fiquei ali naquele lugar estranho,esperando meu pai.

Quando meu pai chegou,me deu uma bronca por ter saindo da escola sozinha e perguntou pelo liam:

- Eu seu namorado aquele irresponsável cade ele ?

- Daqui pra frente Liam não é mais meu namorado.

Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto,por que tinha tido um dia muito longo e estava muito cansada.

Naquela noite não conseguir dormi,cheguei na conclusão que estava confusa,ao mesmo tempo que gostava do Liam eu sentia meu coração disparar assim que me aproximava de Willian.

Na manhã seguinte acordei mais cedo,teria que  chegar em tempo na aula.Pois naquela manhã não tinha namorado nenhum pra me levar na escola,assim que terminei de me arrumar sair pra tomar café,e eu não estava acreditando no que estava vendo.Pensei caramba,são 5:00 da manhã e meu pai já estava na mesa tomando seu café,e sempre que eu saia as 6:00 da manhã ele tava lá,como podia tem sentindo isso,estava começando a achar que estava ficando maluca,mais decidir não falar nada.

- Bom dia filha,quer que te levo a escola hoje ?

Fiquei pensando que ridículo,chegar na escola com o papai,mais resolvi responder sim,não queria ficar perdida de novo,mais claro que não ia perder a chance de irritá-lo.

- Ta,mais vou escutando musica.

Quando entrei no carro coloquei minha musica preferida do Linkin Park,e comecei a cantar junto com a musica.Quando olhei para cara do meu pai ele estava furioso e começou a gritar para mim abaixar o som,eu fingir que não estava escutando e aumentei mais ainda.

Quando cheguei na escola,senti me humor renovado,estava feliz por ter conseguindo irritar meu pai,uma das pessoas que sentia mais raiva.Mais quando desci do carro meu bom humor desapareceu em 1 minuto.Pois na frente estava ele,Liam agarrando a mesma piriguete do dia anterior.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.