Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 10
acerto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/10

Quando me dei conta,meu pai não estava mais no carro,estava discutindo com o Liam.

– Que você acha que é,pra perdi minha filha em namoro,e depois de 2 semanas ta ai se arragando com essa piruete,

– Não devo satisfação da minha vida pra você.

Meu pai já morrendo de raiva,acabou dando um soco na cara de Liam,e ele devolveu.E foi ai que a briga começou,e ficou cada vez pior quando o pai do Liam chegou,ele começou a bater no meu pai.Eu queria fazer alguma coisa,mais não conseguia,minhas pernas não obedecia os meus comandos,e eu ficava ali que nem uma idiota sem fazer nada.

– Chega,não vou permitir esse tipo de comportamento na minha escola.E você senhor Liam,acho melhor começar a procurar outra escola para estudar.

– Mas diretor,me dar só mais uma chance,prometo que não vou mais aprontar.

– Nem mais uma chance,você sempre com essa história de que vai mudar,blá blá blá,e nunca muda,você esta expulso e dessa vez não volto atrás.E você senhora Carla acho melhor não se meter em mais confusões.

Assim que o diretor saiu,Liam lançou um olhar ameaçador pro meu pai,entrou no carro e saiu a mil.

– Pai por que você fez isso ?

– Aquele garoto não tem o direto de te magoar,e ficar por isso mesmo.

– Pai eu já tenho idade suficiente pra saber o que é bom pra mim ,e o que não é.

Quando estava chegando na porta da minha sala,encontrei William.

– Carla precisamos conversar,e tem que ser agora.

– Então ta,mais e a aula ?

– Acho que falta um dia não vai matar ninguém.

Quando sai do carro,percebi que estava nem jardim muito lindo,e ali bem perto estava um delicioso piquenique.

– O que viemos fazer aqui ?

– Carla eu sei que você acabou de ter uma decepção amorosa,mais eu gosto de você,eu estou completamente apaixonado por você,e eu queria te perdi pra namorar com migo ?

William não me deu nem tempo de responder a pergunta dele,e me beijou.Um beijo tão apaixonante que não tinha como responder não.

– Claro.

Passei uma manhã muito agradável ao lado dele.Foi o melhor dia, desde que tinha vindo morar aqui com meu pai.

Quando cheguei em cada meu pai estava com a cara amarrada.

– Aonde você passou o dia mocinha ?

– Estava com o meu namorado ?

– Não acredito que depois de tudo que ele te fez,você voltou com ele.

– Pai não é o Liam,é o William.

Meu pai ficou me olhando,petrificado,e eu nem liguei,fui pro meu quarto,pois essa seria a melhor noite da minha vida.



















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostando desse capitulo,e esperem pelo o proximo, garanto que vai ser bem melhor,em vem por ai muitas surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.