Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 8
ciumes


Notas iniciais do capítulo








Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/8

CIUMES 

Nunca imaginei que Liam teria essa atitude,fiquei indignada com sua reação,ao me ver sentada perto de Gustavo rindo.

(Liam)

- O que esta fazendo ai sentada com esse babaca ?

Não tive nem chace de responde,pois Gustavo respondeu:

(Gustavo)

- Babaca é você que já ficou com todas as garotas da escola,você pede elas em namoro e fica com elas até você cansar de brincar com os sentimentos delas,mais com a Carla vai ser diferente,não vou deixar você a magoa-la,por quê ela é minha melhor amiga.

Foi naquele momento que lembrei que Gustavo era meu amigo desde pequena,quando vim passar as ferias na casa do meu pai com a minha mãe,conheci ele e a gente adorava brincar de multantes,ele deve ter me reconhecido com certeza.

Quando me dei conta,Liam tinha acertado um soco na cara do Gustavo.só não deu mais,por quê William o segurou,e logo depois o diretor chegou,e os mandou direto pra direção.

HORAS DEPOIS 

Tinha acabado todas as minhas aulas e ainda não tinha tido nenhuma noticias de Liam.Resolvi ir até a direção procurar ele,quando cheguei lá,ele não estava,e fui andando até  saída,quando olhei pra minha direita vi Liam beijando outra garota.

Não estava acreditando no que meus olhos estava vendo,Gustavo tinha razão,Liam era egoísta,não gostava de ninguém.Sai andando pelas ruas de Nova York sem rumo.

Quando cheguei em casa me pai venho todo feliz me pergunta:

- Como foi seu primeiro dia de aula ?

Eu não respondi nada,fui direto para meu quarto,não queria que me pai me visse chorar.Quando entrei no meu quarto peguei a pirralha da filha da mulher do meu pai,mexendo nas minhas roupas,eu fiquei muito brava,e a expulsei do quarto com um montem de gritos.Quando ela saiu eu desabei na cama e comecei a chorar.

Quando acordei já estava atrasa para ir para a escola,e minha cara ta horrível,meus olhos estava inchados.Me arrumei mais rápido que pude,mais quando sai do quarto para tomar meu café da manhã,encontrei o Liam sentando na mesa tomando café com meu pai,os dois estavam conversando animadamente,quando Liam me viu veio me complementar com a maior cara de pau.

(Liam)

- Bom dia meu amor,espero que você não se incomoda por eu ter vindo tomar café com você e com seu pai.

(Carla)

- Liam some daqui,não quero te ver nunca mais.

(Liam)

- O que eu fiz amor ?

(Carla)

- Te vi beijando uma garota na escola.

(Liam)

- Não se preocupe não era eu,vida.

(Carla)

- Chega Liam de ser cara de pau,era você sim,tenho pura certeza.

(Liam)

- Mas meu 

Eu não escutei o que ele falou depois,bati a porta e sai,e fui andando.Quando estava quase chegando na escola,um carro para bem na do meu lado,e de dentro vem uma voz conhecida que já tinha ouvindo em outro lugar.

(William) 

- Posso te dar uma carona,você deve esta bem cansada ?

Era o William,e pela primeira vez reparei no sorriso dele,um sorriso malicioso e ao mesmo tempo fofo.

Eu acertei o convite,ele tinha razão eu estava muito cansada,adormeci depois de algumas horas.

Quando sai do carro,senti que estava muito frio,e tinha esquecido meu casaco em casa.

(William)

- Estar frio não é,toma aqui fica com a minha jaqueta.

(Carla)

- Obrigado.

Nossa que jaqueta cheirosa,estava com um perfume muito bom,quando estava quase na minha sala,encontrei Liam me  estava esperando,virei e beijei o William.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.