Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 7
PRIMEIRO DIA DE AULA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/7

PRIMEIRO DIA DE AULA

Quando acordei estava uma manhã chuvosa.o relógio marcava 5:00 da manhã,me levantei e fui me arrumar,pois hoje seria meu primeiro dia de aula.Quando terminei de me arrumar fui até a cozinha a fim de comer algo antes de ir pra a escola,quando entrei na cozinha meu pai estava lá tomando seu café da manhã como fazia toda manhã.

(pai)

– Bom dia,como esta se sentindo hoje ?

(carla)

– Bom dia,estou só um pouco ansiosa,mais fora isso to bem.

(pai)

– Você gosta de bacon ?

(carla)

– Ta pode ser.

Quando terminei de tomar meu café,peguei minha bolsa e sair,quando abrir a porta,adivinha quem tava ali.Pois é era o lian,nossa como ele estava lindo naquela manhã.

(carla)

– O que você ta fazendo aqui,essa hora da manhã ?

(lian)

– Pois é ,hoje é seu primeiro dia de aula e eu vim te buscar pra irmos juntos a aula.

(carla)

– Como assim,você não estuda em outra escola ?

(lian)

– Não,estudo na mesma que você agora.

(carla)

– E por que não me falou antes ?

(lian)

– Por que queria te fazer uma surpresa.

(carla)

– E acho que me surpreendeu.

Ele deu um sorrisinho torto.Ele abriu a porta do carro pra mim,e  foi se sentar em seu banco ,logo depois não vim mais nada eu dormi, e quando acordei aviamos chegando na escola.

Eu estava completamente admirada com o tamanho da escola,era enorme nunca tinha visto escola mais grande que aquela,e logo imaginei que meu pai deveria ter pagado bem caro,pra mim estudar naquela escola.

(lian)

– Ah,deixa eu adivinhar você esta admirada pelo tamanho da escola,acertei ?

(carla)

– E acertou.

(lian)

– Mais e ai vai ficar admirando a escola ou vai entrar,a gente já estar atrasado pra primeira aula.

A gente entramos na escola e por dentro também era bem grande,e percorremos por um corredor enorme, chegamos em uma sala e o lian parou ali mesmo.

(carla)

– O que foi,não vai entrar ?

(lian)

– Não esqueci de te falar,não sou da mesma sala que você.

Eu lhe dei um beijo e fui me sentar em uma mesa vazia,fiquei lá por um bom tempo esperando até que o professor ou a professora entrasse na sala e começasse a dar a aula,quando olhei pra frente vi um garoto lindo chegando,de cabelo preto caindo pro lado,de olhos castanhos claros,com um sorriso lindo e musculoso,parecia um modelo,e fiquei por um bom tempo olhando pra aquele garoto,quando fui me dar conta eu estava babando e o professor estava chamando a minha atenção.

(willian)

– Oi vejo que você é nova aqui,nunca te vi por aqui.

(carla)

– Oi sou sim.

(willian)

– Prazer sou o willian,e você como se chama ?

(carla)

– Eu sou a carla,me mudei a pouco tempo pra cá.

(willian)

– Que bom acho que vamos ser pelos amigos.

(carla)

– Tenho certeza de que sim.

Quando acabou a primeira aula,estava na hora do intervalo,e o willian me convidou para sentar com ele e a turma dele,na mesa dele,e eu que não era boba aceitei.

(lian)

– O que é isso aqui,você é minha namorada,e tem que fica com migo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora do capitulo e que estava muito ocupada,e não tinha tempo para continuar a história,mais espero que vocês tenham gostando desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.