Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 6
NOITE MUITO LOUCA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/6

NOITE LOUCA

– Nossa quando cheguei naquela balada fiquei muito impressionada,nunca tinha indo num lugar daqueles,tinham gays,bissexual,lésbica,mais não falei nada,não tinha preconceitos com isso,a gente pegou uma mesa e sentamos,e o lian foi pegar umas bebidas pra gente tomar.Depois de algumas horas tinha bebido varias,já estava bêbada,e fui pra pista de dança,só que eu já estava achando muito entendiante dançar e resolvi fazer um estripitise,subi na mesa e fui tirando a blusa enquanto dançava sexualizando,depois tirei a calça,e todos gritaram,principalmente o lian,ele estava completamente doido,depois foi a vez do sutiã,tirei tudo e fiquei completamente nua,e o lian aproveitou,subiu na mesa e ficou nu também,depois disso me beijou,e todos gritavam para o lian sair dali e deixar que eu terminasse meu show,e ele saiu mais me puxou para ir com ele.Quando cheguei na mesa peguei meu celular para ver que horas era,e quando vi me assustei era 7:00 horas da manhã e até chegar em casa seria umas 10 horas ou seja estava ferrada,meu pai iria me matar,vesti minhas roupas e sai correndo.

Quando estava quase chegando em casa percebi que tinha alguém me seguindo,e ao me virar me deparei com o lian.

(carla)

– O que pensa que estar fazendo ?

– Eu vou até a sua casa,falar pro seu pai que você estava com migo,e que a gente ta namorando gatinha.

– E quem disse que

Ele me imterropeu na metade da frase,com um beijo irresistível,não pode resisti e deixei ele ir comigo.

Quando cheguei em casa meu pai estava ao telefone,provavelmente falando com a mamãe,assim que entrei com o lian ele desligou o telefone,e com uma cara muito brava me perguntou:

– Aonde você estava?E com quem você estava até essa hora ?

Lian me imterropeu e respondeu nem um tom de brincadeira:

– Calma sogrinho,ela estava com migo na casa de meus pais,a gente esta namorando,e vim até aqui perdi a sua permissão.

– Primeiro não me chame de sogrinho,e segundo ela é de menor,e não tem idade suficiente pra ficar na rua até essa hora,ainda mais namorando com um moleque irresponsável.

(lian)

– Pera ai não sou um moleque,e muito menos irresponsável,e acho que sua filha tem idade suficiente para saber o que quer ou não quer,e mesmo que você não me der a sua permissão para namorar sua filha,eu vou namorar por que eu gosto dela,e a unica pessoa que vai mudar minha opinião é sua filha,falando que não me quer como seu namorado.

(antonio)

– Você é sim irresponsável pra deixar sua namorada até essa hora na rua,você deveria protege-la,por juízo na cabeça dela de vez de ficar ajudando ela a ir pra farra.

(carla)

– Chega agora parem,acho que minha opinião conta aqui,pai eu quero namorar o lian,e chega não sou mais sua menina de quando tinha 14 anos,eu cresci tenho 16 anos e não tem mais como você me proteger.

– Ta filha acho que exagerei,você pode namorar o lian,mais tem uma condição você vai ter que começar a frequentar a escola daqui pra frente,começa na segunda,já fiz sua matricula.

Pra mim não fazia diferença,não gostava da escola,mais não queria depender do meu pai ou da minha mãe o resto da vida,só por que eles tinham uma condições financeiras boa.

(carla)

– Ta claro.

(antonio)

– E você seu moleque não pense que só por que te dei permissão para namorar minha filha vou permitir que a desrespeite.

– Ta pode deixar,não vou força ela a fazer nada que não queira.

Depois que ele foi embora eu fui pro meu quarto estava muito cansada e precisava dormi um pouco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.