Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 20
Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/20

MESES DEPOIS.

Ainda não tinha me acostumado com a ausência da minha mãe,ainda doía muito lembrar dela,de como ela era,de como se dedicava ao trabalho,mais tinha que tirar forças,eu não sabia de onde mais tinha que ser forte,por que meu pai também estava sofrendo muito,meu pai a amava,só não teve a coragem de assumir isso.

Eu e o William estava planejando todo o casamento,de uma hora pra outra ele cismou que deveríamos nos casar longo.A única coisa que faltava era a casa,por que aonde o William morava era só um comodo e não iria caber nos dois.

E os dias foi se passando,até que em fim chegou o dia do nosso casamento,eu estava muito feliz.Meu pai entrou com migo na igreja,e a cerimonia foi bem simples só pra família mesmo.

Pra minha felicidade ficar completa,meu pai nos deu uma casa de presente e os moveis foram a família do William que nos deu de presente.

E a nossa lua de mel,nossa foi maravilhosa.

E as surpresas não pararam por ai,eu estava sentada no sofá quando escutei uma noticia na tv,o pai do Liam tinha sido preso,por roubar o dinheiro do povo,e disseram também que o filho do ex-prefeito tinha indo pro hospício,pois estava com problemas mentais.Nossa pra mim foi uma noticia muito boa,de o pai do Liam ter sido preso,só estava triste pelo Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo não foi muito bom,o proximo será o ultimo,espero que vocês gostem do ultimo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.