Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 21
Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/21

– Carla eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi,só não falei nada antes por que você estava namorando o meu melhor amigo,mesmo sabendo que ele era um cafajeste eu não poderia fazer isso com ele,mais vocês terminaram e sabia muito bem que ele não te amava,então resolvi te pedir em namoro.Muitas vezes você me magoou,mais mesmo assim nunca deixei de te amar.Eu resolvi apressar o casamento por que eu descobrir que tinha câncer e que iria morrem dentro de alguns meses,e gostaria de passar o últimos dias da minha vida ao seu lado.

– Tenho que te conta um segredo também,o Liam é seu irmão,a sua mãe dormiu uma vez com o pai dele,desculpe por não ter te contando antes mais é que descobrir a pouco tempo,pedi pra ele cuidar de você e desse meninão que esta aí na sua barriga,e você também vai ter que ajudar ele,por que todos aqueles filho da mulher que morava com seu pai era dele,e agora ele anda meio maluco.mas em fim escrevi essa carta pra você pode saber o quanto te amo,e sempre vou estar com você.

ASS:William.

O amor é paciente e benigno,não arde em ciúmes; o amor não se ufana,não se ensoberbece; o amor não é rude nem egoísta,não se exaspera e não se ressente do mal.O amor não se alegra com a injustiça,não se regozija-se com a verdade.Está sempre pronto para perdoar,crer,esperar e suportar o que vier.

Talvez Deus tenha um plano maior pra mim,do que eu mesma tenho.

William salvou a minha vida.Ele me ensinou tudo...sobre a vida,esperança,e a longa jornada adiante.Sempre terei saudade dele.Mas o nosso amor,é como o vento,não posso ver,mais posso sentir.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenho gostado,até a proxima historia bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.