Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 19
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/19

Eu não sabia o que fazer para ajudar meu pai,foi então que o telefone tocou.

– Alô.

Eu longo reconheci a voz,era a minha mãe.

– Oi mãe,eu preciso da sua ajuda,o papai foi preso e eu não tenho a minima ideia do que eu posso fazer.

– Filha liga para o Mario,o melhor amigo do seu pai,ele é um bom advogado.Estou indo pra ir,assim que conseguir um voo eu te ligo.

Quando eu desliguei o telefone,fui procurar a agenda de telefone do meu pai e eu liguei pro Mario e contei tudo o que tinha acontecido.

Quando eu e o William chegamos a delegacia,o delegado falou que a gente não poderia entrar para ver o meu pai,que o único que poderia era o advogado,eu fiquei muito brava mais o William me convenceu a ir para casa.

HORAS DEPOIS

Naquela noite eu não conseguir dormir,pois estava muito preocupada com o meu pai,ele nunca foi preso e eu não sabia como ele aguentaria passar a noite naquela prisão imunda.

DIAS DEPOIS

Eu estava fazendo o almoço para mim e o William,quando alguém bateu na porta,pedi para que o William fosse atender a porta,e quando me dei conta era o meu pai,nossa eu fiquei muito feliz e fui correndo abraçar ele.

Nossa foi um dia maravilhoso nos almoçamos todo mundo juntos,assistimos futebol,assistimos filme.E o William passou o dia todo com a gente.

Eu estava cansada e resolvi ir para o meu quarto dormi,mas antes de eu chegar no meu quarto o telefone tocou,e adivinha quem era ?

Era do hospital,minha mãe tinha sofrido um acidente,o avião que ela estava tinha caído,meu pai pegou o carro e fomos correndo para o hospital.

Quando chegamos lá o medico disse que minha mãe iria ter que fazer uma cirurgia,pois tinha pedido muito sangue,eu e meu pai ficamos desesperado e ficamos lá quase a noite inteira no hospital esperando noticias sobre a minha mãe,até que então o medico apareceu.

– Eu sento muito,mais ela não resistiu e morreu.

Eu não aguentei e comecei a chorar,meu pai me abraçou e a gente começou a chorar juntos,eu não acreditava que a minha mãe tinha morrido,nem a menos falei pra ela o quanto a amava,sempre vivia brigando com ela e fazendo de tudo para deixar ela brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é esse não foi um dos capitulos melhor,por que foi o capitulo mais triste que teve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.