Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 18
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/18

Quando eu o William chegamos na casa do Liam,quem atendeu a porta foi o pai dele.

– Desculpe senhor por a gente ter vindo a sua casa a essa hora da manhã,mais e que precisamos falar urgente com o Liam.

– Ele esta no quarto,acho que esta dormindo,mais se vocês quiserem ir até lá fique a vontade.

Eu não estava acreditando no que o meus olhos estavam vendo,adivinha com quem o Liam tinha passado a noite.Pois é a mulher do meu pai,sempre soube que ela era uma vaca mais nunca imaginei que ela seria capaz de fazer isso com o meu pai.

Na hora eu não pensei,pulei na cama e comecei a bater nela,longo em seguida o William me segurou.

– Sua vaca...............

Ela olho pra minha cara e deu um sorriso de deboche.

– Você acha que eu amo aquele velho,até na cama não presta mais.

Eu pulei de novo na cama e comecei a bater nela e dessa vez nem William,nem o Liam consegui me segurar.A gente rolou para o chão e mesmo assim eu não parava de bater nela a única pessoa que consegui fazer eu parar de bater nela foi o pai do Liam.

O que esta acontecendo aqui ?

– Você quer mesmo saber ?

– O seu lindo filho esta pegando a mulher do meu pai.

– Nossa só isso,meu filho é homem e tem o direito de comer quem ele quiser.

Eu não falei mais nada,só sai correndo não aguentava mais ficar ali.

Sentei no carro e comecei a chorar,William sentou a meu lado e me abraçou,e fiquei por um bom tempo ali chorando,até que em fim resolvi perguntar:

– E agora William como vou falar pro meu pai ?

– Eu se que é dificil mais você tem que falar a verdade pro seu pai,e eu vou estar do seu lado.

Horas depois

Quando cheguei em casa,meu pai foi longo perguntando:

– O que aconteceu ?

– Pai não sei como te falar isso,então acho melhor você se sentar.

Meu pai se sentou,e longo em seguida dei a noticia pra ele,ele ficou um bom tempo sem falar nada,mais depois ele se levantou e saiu furioso.

Eu e o William saímos longo atrás,e quando chegamos a casa do Liam ele estava socando ele,e o pai dele tentava segurar me pai,mais não adiantava meu pai era muito forte.Depois de meia hora,meu pai parou de bater no Liam,ele só parou por que viu que o menino estava em inconsciente.Longo depois o pai do Liam começou a bater no meu pai,e foi ai que o William se meteu,separou os dois e falou:

– Será que vocês não tem um pouco de senso,se a gente não leva o Liam agora por hospital ele pode morrer.

– O pai do Liam pegou o carro e levou ele,meu pai foi para casa e a mulher dele foi longo atrás,quando ele chegou em casa pegou todas as coisas dela e dos filhos dela e jogou tudo na rua.

Eu adorei é claro,fazia tempo que queria que aquelas crianças que não era do meu pai e aquela mulher fosse embora,mais eu estava me sentindo muito mal pelo meu pai,por que ele realmente gostava dela e estava sofrendo muito.Até que ouvimos uma batida na porta e quem atendeu foi o meu pai.

– Oi gostaria de falar com o senhor Roberto.

– Pois sou eu mesmo.

– Você esta preso por agredir o filho do prefeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem ligados próximo capitulo será melhor bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.