Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 17
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/17

– Não Liam não quero casar com você, por que eu amo o William.

Quando me dei conta tinha alguém nos observando e quando virei percebi que era o William.

– O que você esta fazendo aqui,ela esta gravida de mim,então ela vai casar com migo não com você.

– Quem decide isso é ela e não você.Carla eu sei que eu falei que precisava de um tempo,e eu realmente precisei mais eu cai na real e acabei percebendo que não me importo de você esta gravida e que o filho não é meu,por que eu te amo e to a fim de assumir esse filho com você.

– William eu quero casar com você,por que eu te amo.

Liam saiu da minha casa furioso,até pensei que iria bater no William mais não bateu.

Passei a noite conversando com o William,planejando como seria a nossa vida daqui pra frente,e acabei percebendo que seria deficil eu teria que trabalhar muito pra conseguir dar de tudo pro meu filho,mais eu não me importava,por que sabia que tinha alguém maravilhoso do meu lado que seria o William que me ajudaria em tudo que precisava.

DIAS DEPOIS

Eu tinha que ir ao medico fazer alguns exames para ver se tava tudo bem com o bebe,estava muito animada,principalmente por o William iria com migo.

Quando chegamos lá tivemos uma surpresa não sei se era boa ou ruim,só sei que não consegui saber o que esta sentindo,eu não estava gravida,ao mesmo tempo estava aliviada por que não iria ter um filho do liam,mais também estava triste por que já estava me acostumando com a ideia de ter um filho,estava até trabalhando.

Eu me sentei no banco do hospital e fiquei por um bom tempo sem reação,e o William ficava me perguntando se estava tudo bem.

– Ta sim,só estou um pouco triste.

– Eu sei,se você precisa de mim,vou sempre ta aqui do seu lado ta.

– Ta,obrigado

Quando cheguei em casa e contei para o meu pai,que não estava gravida,meu pai gritou de tanta felicidade,ele dava pulos de alegria.Eu ficava pensando como pode,não tem sensibilidade nenhuma,achei que quem deveria ficar ao meu lado era ele e não o William mais mesmo assim deixei quieto e fui para o meu quarto.

– É acho que agora não precisamos mais no casar,não estou mais gravida.

– Eu ainda estou disposto a casar com você só acho que somos muitos novos,acho que a gente tinha que esperar um pouco mais.

– Também acho,e estou um pouco feliz por saber que não vou ter um filho daquele babaca do Liam.

– Não fala assim dele,também com o pai que ele tem,não é de se esperar que ele fosse outra pessoa.

– Como assim,o que tem o pai dele ?

– O pai dele nunca brincou com ele,nunca deu atenção pra ele,sempre comprou ele com o dinheiro,por isso que ele se tornou essa pessoa amarga que não gosta de ninguém a não ser dele mesmo.

– Nossa não sabia,acho que pegamos pesado com ele.

– É também acho,que tal a gente ajudar ele a procurar um psicologo ?

– Ta eu topo,amanhã a gente vai procurar ele ta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenham gostado pois esta nos capítulos finais bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.