Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 16
um pedido de casamento inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/16

Liam ficou olhando assustado.

- Eu não sou obrigado a casar com a sua filha,só por que ela ta gravida de mim,mais eu vou dar o meu nome pro filho que ela ta esperando e vou da uma bela pensão pra ela.

- Seu irresponsável,você só queria se aproveitar,do corpo lindo da minha filha nem.

- Não senhor de verdade,no começo eu não gostava dela,mais depois eu me apaixonei por ela,mais ela preferia o William,tanto que eles vão se casar.

- Não pelo contrario,eles iam se casar,depois dessa,você acha que o William vai querer a minha filha ?

- Que bom,se ele não quer mais ela,eu quero e muito.

- Que bom nada,fica longe da minha filha,eu nunca mais vou permitir que ela fique com você.

Liam estava radiante com a noticia de que Carla não iria mais casar com o William.

No dia seguinte Liam procurou Carla na escola mais não a achou,então resolveu ir até a casa dela,quando ele tocou a campainha,quem atendeu foi o pai de Carla.

- Some daqui,já falei para ficar longe da minha filha.

- Calma eu só preciso falar com ela 5 minutos.

- mais você não vai falar com ela,então por tanto espero que você vai embora e pare de me encher o saco.

- Pai deixa ele entra,eu quero ouvi o que ele tem pra dizer.

Liam e eu fomos pro meu quarto,mais me pai estava furioso.

- Eu vim aqui,por que eu pretendo casar com você,você aceita ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.