Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 15
briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/15

Quando olhei pro lado eu vi o William,ele tinha acabado de acorda,e estava com o sorriso lindo,mais eu tinha que toma coragem pra falar pra ele que estava gravida.

- William eu preciso te falar uma coisa.

- Pode falar amor.

- Eu estou gravida do Liam.

William ficou por um bom tempo me olhando,com cara de surpresa.

- Me desculpa,mais eu preciso de um tempo,acho que agora foi demais pra mim,você ta gravida do meu melhor amigo,entende ?

- Eu te entendo.

Assim que o William saiu,eu fui procurar pelo Liam.Quando cheguei na casa dele,quem atendeu a porta foi o pai dele,que me encarou,com a cara emburrada.

- O que você veio fazer aqui ?

- O Liam ta ai,eu preciso falar com ele urgente ?

- Ta,espera na sala,que eu vou chama ele.

Liam ficou muito surpreso ao me ver.

- Nunca pensei que iria ate ver aqui.

- Liam nada de brincadeiras,o que tenho pra te falar é muito sério.

- Então pode falar.

- Eu to gravida,e o filho é seu,por que eu e o William nunca chegamos,você sabe.

- Se você veio até aqui pensando que só por que você ta gravida eu vou casar com você,você ta muito enganada.

- Não,eu não quero nada de você,eu vou criar meu filho sozinha,só te falei,por que achei que você tem o direito de saber.

Eu sai da casa dele arrasada,eu espera que pelos menos ele fosse assumir o filho dele,mais me enganei.

Quando cheguei em casa meu pai percebeu que não estava bem,e me perguntou:

- O que aconteceu ?

- Pai,eu sinto muito mais eu estou gravida.

- Como assim você esta gravida ?

- Eu e o Liam,dormimos juntos algumas vezes,e acabou acontecendo.

- Sempre esse babaca,pode deixar que dessa vez,eu resolvo as coisas.

NA CASA DO LIAM .

assim que o pai de Liam abriu a porta,o pai da Carla entrou com tudo e acertou um soco na cara do Liam.

- E agora garoto ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.