Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 12
perdendo um bem precioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/12

– Não acredito,faz pouco tempo que a gente terminou o namoro,e você já esta com outro.E eu como fico ?

– Liam eu sei,mais eu não te amo mais.

Liam nem ligou,e me beijou.Eu não consegui reagir,e retribui o beijo.Liam foi passando a mal nas minha pernas,e subindo até minha bunda,e a apertou tão forte que eu gemi.

E foi naquele momento que perdi a minha virgindade,com um garoto que mal sabia se o amava.

Quando acordei não vi mais o Liam,me troquei e fui até a cozinha.

– Pai,por acaso você viu o Liam ?

– Sim eu o vi,faz uns 20 minutos.

Eu não estava acreditando no que tinha acontecido,eu amava o William e queria que a minha primeira vez fosse com ele e não com o Liam.Estava me sentindo muito mal,depois de tudo que o Liam fez,ele ainda tinha conseguindo o que ele queria,desde o primeiro dia que o conheci a unica coisa que o Liam queria era transar com migo.

Naquela noite,sonhei com a tarde maravilhosa que tive com o Liam,eu não queria, mais não parava de pensar nisso.

Assim que acordei,percebi que tinha alguém no meu quarto,era o William.

–Oi amor,como passou o sábado ?

– Normal.

– Me desculpa por não ter ficado com você no sábado,e que tive que trabalhar.

– Não precisa me pedir desculpa.

– E então que tal você se trocar pra gente da uma saída ?

William era um garoto muito simples,mais fazia de tudo pra me agradar.

Passei um domingo maravilhoso ao lado dele,a gente tomamos sorvete,passeamos de barco e até pescamos.

Quando cheguei em casa,Liam estava lá me esperando,com um buque de flores lindo na mão.

– Dessa vez eu quero te pedi em namoro,eu juro que não vou mais magoa-la.

– Eu não sabia o que responder,eu gostava dele mais também gostava do William.

Eu chamei ele para conversar com migo no quarto,e chegando lá eu falei pra ele que não,que estava namorando.

Ele não falou nada,e saiu furioso.

E eu estava perdida não sabia o que fazer,minha mente falava pra mim conta a verdade pro William,mais quando estava com ele eu não tinha coragem.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam o próximo capítulo,William vai descobrir que Carla transou com Liam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.