Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 11
a surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/11

Quando acordei,nem acreditava no que tinha acontecido na manhã passada,parecia que tinha sido um sonho.

Me arrumei toda feliz da vida,acho que fazia tempo que não me sentia assim tão bem.

Quando cheguei na cozinha para tomar meu café da manhã,meu pai não estava lá,e eu estranhei.Quando estava quase acabando meu café,meu pai entra na cozinha.

- Preciso conversar com você,muito serio.

- Eu me assustei.Pois nunca tinha visto meu pai com aquela cara.

- É,eu sei que quem tinha que fala desse assunto com você,no caso seria a sua mãe,mais como ela não esta aqui.

- Pai não começa,já sei dessas coisas,a mamãe já conversou com migo sobre isso,e já estou bem informada sobre isso.

- Então ta.

Eu pudi ver o alivio do meu pai,por não precisa se aprofundar mais nesse assunto.

Assim que terminei meu café,fui para o meu quarto já que não teria que ir pra escola.

Nossa que dia chata estava,não tinha nada pra fazer em pleno o sábado.Assim que sai pra almoçar,me deparei com Liam.

- Eu sei que depois de tudo,eu sou a ultima pessoa que você gostaria de ver,mas eu preciso conversar com você.

- Pode fala ?

- Eu sempre fiquei com muitas garotas,por que nunca soube o que era amar alguém,mais agora eu sei,eu sei que te amo mais do que tudo na minha vida,e me arrependo de tudo que te fiz passar.

- Liam eu estou namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.