Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 13
descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/13

Naquela manhã acordei determinada a conta toda a verdade para o William.Me arrumei e tomei meu café e fiquei esperando ele.

Mais naquela manhã ele não aparecer então resolvi ir de ônibus para a escola.

Procurei ele por toda a parte da escola.Foi então que resolvi ir a biblioteca,queria ler um livro,enquanto não começava a aula.Quando cheguei lá o Liam estava lá.

– Oi,me desculpa por ontem a noite.

– Ta tudo bem.

Liam vou chegando cada vez mais perto de mim,e acabou me beijando.Me colocou sobre uma mesa e começou a tirar minha roupa.

Quando me dei conta o William estava ali,me olhando com uma cara que eu nunca vi.

William,me desculpa eu ia te falar.

Ele não me respondeu,só acertou um muro na cara do Liam.

– Nunca pensei que você iria ter a capacidade de fazer isso com migo,a gente cresceu juntos,você era como um irmão pra mim.

– William eu sei,mais dessa vez é diferente,eu estou apaixonado por ela,como nunca fiquei por ninguém.

– Não me fale mais isso.

E William acertou outro muro na cara do Liam.

– E você,não acredito,depois de tudo que ele fez pra você.

William não deixou eu responder e saiu correndo.

– Liam eu falei pra você que estava namorando,e você ainda ficou atrás de mim.

– Agora não venha se fazer de santinha,por que você também queria,a culpa não é só minha.Mais agora que ele descobriu vamos continua.

Ele foi logo me agarrando,mais eu não deixei,e sai correndo atrás do William.

Mas eu não consegui encontrar ele em nenhum lugar,então resolvi ir para a casa,não estava me sentindo bem para ir pra aula.

Quando cheguei em casa ele estava lá no meu quarto.

– Oi, acho que a gente tem que conversar.

– É eu também tenho muitas coisas pra te falar.

– Então me explica,como você teve a coragem de fazer isso com migo ?

– Eu sei que o que eu fiz foi errado,mais me perdoa,na verdade eu estou muito confusa,não sei quem de vocês dois eu amo.O Liam pode ser um babaca,mais tem uma parte de mim que o ama,mais a outra que o odeia,mais não sei qual dessas partes é a mais forte.

– Isso é o que mais me mata por dentro,a mulher que o amo,ama o meu melhor amigo,e meu melhor amigo é apaixonado por minha namorada,acho que isso é demais pra mim cabeça,eu preciso de um tempo.

– Eu sinto muito,eu juro que iria te falar,hoje eu estava te procurando pra te falar sobre isso mais eu não te achei.

– E por acaso você imagina o por que ?

– Não,não faço nem ideia.

– Eu iria te pedir em casamento,fui comprar as alianças hoje..

– Eu sinto muito

– Eu também.

Quando ele saiu do meu quarto,eu fiquei pensando em tudo que eu tinha feito,mais ainda não consegui decifrar os meus sentimentos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo Carla vai descobrir que é o homem que ela ama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.