New History escrita por Erica Dragneel


Capítulo 2
Recuperando a confiança


Notas iniciais do capítulo

Arigatoh a tds q comentaram o cap anterior e favoritarem a fic ! v.v Me motivou bastante a escrever esse . Eu ateh escrevi ele rápido , mas n deu pra postar por culpa d um problema .
Espero q gostem desse cap ! Boa leitura ! Ah! Aviso logo q o cap 3 ficou MT pequeno ! Gomen ! Mas n posso fazer Nd agr . Pois jah estou terminando o cap 6
(⌒▽⌒)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349251/chapter/2

Ao sair da guilda, Lucy foi em direção ao único lugar onde talvez ela pudesse ficar sozinha e pensar no que iria fazer agora. A floresta. Ela caminhou muito para dentro, assim teria menos chance que alguém a achasse e a visse chorar.

Ela estava cansada de andar , então sentou na grama encostando-se no tronco de uma árvore grande. O lugar era calmo. Então ela começou a lembrar de tudo...

Flash Back -

'' Eu não acredito que entrei na fairy tail... sempre foi meu sonho... desde criança... e agora não chega aos pés de um sonho ! Pois é a realidade !

Passando-se 2 anos...

Até que era um dia calmo comparado com os dias normais na fairy tail. Haviam apenas umas pessoas brigando e poucos objetos voando em direção de pessoas que não tinham nada a ver com a situação.

Natsu não estava na guilda. Pois disse que tinha uma surpresa para todos. Então fiquei apenas sentada em uma cadeira do balcão do bar.

Mais ou menos 12:00, Natsu abre a porta da guilda e entra de mãos dadas com uma albina de cabelos brancos. Na hora em que vi, percebi que era a garota que sempre comentavam. Seu nome era Lissana.

Com certeza acertei quem ela era. Pois quando os outros membros á viram, logo correram até ela fazendo mil perguntas. Muitas eram do tipo: '' Como pôde demorar tanto ? estávamos com saudades !''. Chegaram até a pedila em namoro ! Nessa hora percebi que ela corou . Mas Natsu ficou com raiva, e anunciou ainda com chamas ao redor de seu corpo:

Eu e Lissana estamos namorando ! - Nessa hora, confesso que quase caí do acento ! Sim , eu gostava, muito do Natsu. E sim, eu estava ainda na cadeira do bar. Estava esperando todos pararem com o alvoroço para poder me apresentar.

O tempo se passou. E ainda um só membro não desgrudava dela. Então por fim, entrei no meio da multidão. Tentei falar com ela. Mas ao que pareceu, ela nem me viu.

Estava ficando tarde, então decidi ir embora dormir. No dia seguinte , com certeza elas poderiam conversar e até ser amigas !

~ No dia seguinte... ( Ainda no flash Back ) ~

Cheguei cedo á guilda. Já tinha bastante gente lá. E adivinhem . a maioria ainda estava formando uma roda em volta de Lissana. Aproximei-me deles e pedi que alguns membros me dessem lissença várias vezes, mas nem me olharam. Então sentei-me na minha cadeira de sempre no bar. Mira conversava com Laxus, então não atrapalhei.

~ Semanas depois ~

Faz muitas semanas que Lissana voltou... Parecem anos... Apenas Wendy, Levy, Mira, Laxus, Gajeel e Gray ainda percebiam a minha existência... Ainda permanecia ali , naquela guilda, tendo que aguentar dar uma de loirinha invisível somente pela grande amizade que mantinha por eles. Mas juro que não ficaria ali por muito tempo...

Flash Back Off -

Me levantei. Era por volta das 13:00. Percebi que já não estava cansada, então começei a andar novamente á procura de alimento. Avistei uma macieira um pouco longe do local onde eu estava, mas segui até lá.

Chegando lá , avistei a árvore . Ela era um pouco alta, então teria que subir nela para pegar as melhores maçãs. Então assim fiz. Quando estava no topo da árvore , começei a olhar para os lados á procura das maçãs. Quando olhei para o lado esquerdo, vi algo que realmente me surpreendeu. Um enorme dragão estava á me olhar. Assim que o vi, meus olhos se encheram d'água. Lembrei instantaneamente de Natsu. Ele me olhou com uma expressão confusa e perguntou:

Por que está chorando menina ? Te assustei ? - Perguntou ele preocupado . Mesmo tendo acabado de conhecê-lo, contei tudo. Até que gostei de contar para alguém tudo aquilo. Até que gostei de desabafar com ele. Seu olhar passava confiança. Era como se agora, ele quisesse me proteger. Meu protetor.

Desci da árvore e continuei conversando animadamente. Seu nome era Acnologia. Era grande e era das cores preto e azul.com enormes olhos vermelhos-sangue .

Ficamos conversando como se fôssemos conhecidos que não nos víamos há tempos. E tinhamos mil coisas á falar ao outro.

Quando percebemos, o sol estava se pondo. Então lembrei que ainda não tinha lugar para passar a noite e teria que ficar na floresta.

Tem lugar para ficar ? - Perguntou ele.

Não.... Irei ficar na floresta mesmo por enquanto...- Eu disse meio sem jeito.

Me segue - Falou ele andando mais ao centro da floresta.

Segui ele, como o mesmo me pediu. Ficamos caminhando por menos de 1 minuto.

Derrepente ele parou de andar, em sinal que tinhamos chegado. Então ele andou um pouco pro lado no modo em que eu visse como era o local.

Tenho certeza que estava com a boca aberta formando um perfeito '' 'O' ''. Pois o que vi era simplismente '' Perfect '' !!!

O lugar era repleto de montanhas enormes á sua volta. Em uma das montanhas continha uma enorme cachoeira que formava lindos arco-íriscoloridos. Ao lado havia um lindo jardim. Ele era enorme, completamente colorido e com muitas plantas que jamais vi antes. Ao lado direito da cachoeira havia uma grande campina. ( Era como um círculo. A campina era do lado do jardim e das montanhas com a cachoeira e a floresta, espero que me entendam ^^' ] )

No centro havia uma casa de madeira que parecia bem aconchegante.

Após ela conseguir fechar a boca, ela olha para o dragão.

P- por que me trousse aqui ? - Gaguejei pois ainda estava maravilhada com o que tinha visto.

Aceita ser a Dragon Slayer do Apocalypse ? A minha única aprendiz ? - Perguntou ele derrepente. Fiquei paralisada com a proposta.

C-c-co-m-mo ?

Aceita ? - Perguntou ele novamente. Ele virou-se para mim. Sua expressão séria, mas com um sorriso gentil.

Claro ! - Eu falei ( Eu gritei ). Estava quase explodindo por dentro de tão feliz ! Acho sinceramente que era o melhor dia da minha vida !

Então venha ! - Disse ele já correndo e me puxando de leve pelo pulso.

Paramos em frente á porta central da casa de madeira.

Entre, coma alguma coisa, tome banho e durma. Amanhã acordaremos cedo para começar o treinamento.

Como assim ? deve morar gente ai dentro.- Disse não entendendo muito bem.

Não, não essa casa eu que construí. - Meu queixo caiu. Então ele continuou. - Usei uma magia que se usa para construir coisas. Ou seja , essa casa foi feita com magia. Você saberá fazer isso depois. - Após a última frase me animei. Então fiz uma última pergunta á ele.

Posso te chamar de pai ? - Ele ficou surpreso. Mas sorriu e disse:

Gostei. Boa Noite filha. - disse ele ainda sorrindo.

Boa Noite pai. - Eu disse com um enorme sorriso no rosto. Entrei na casa, tomei banho, comi umas frutas e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ateh o prox cap Minna-san ! ^^
como jah avisei nas notas inicias . O prox cap ficou pequeno ateh d+ . Gomen + uma vez !